Esta iniciativa está agendada para o Largo do Município, mas em virtude da colocação de ecrans gigantes e barracas de comes e bebes devido ao Europeu de Futebol, o local terá de ser alterado.
Mais novidades em breve.
MarcoVW61 wrote:O CCM uma vez mais comemorou o dia mundial do Carocha...
Os amigos Alcides; Silvino e companhia têm pelo menor uns milhares de fotos a "postar" cá no fórum!
![]()
![]()
![]()
![]()
Bem eu também tenho umas fotos, que ainda hoje coloco...























































