Dia Mundial do Carocha - 21 de Junho no Funchal

HUGO bOSS
Site Admin
Posts: 25808
Joined: 24 Jan 2007 19:17
Location: FUNCHAL - MADEIRA - PORTUGAL

Dia Mundial do Carocha - 21 de Junho no Funchal

Post by HUGO bOSS »

Para celebrar mais um aniversário do nosso insecto favorito, o Clube Carocha da Madeira irá organizar uma exposição de viaturas VW refigeradas a Ar.

Esta iniciativa está agendada para o Largo do Município, mas em virtude da colocação de ecrans gigantes e barracas de comes e bebes devido ao Europeu de Futebol, o local terá de ser alterado. :?

Mais novidades em breve. :wink:
Um abraço do meio do Atlântico

Hugo Pereira



"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"

surfistaprateado
✘✘✘
Posts: 1976
Joined: 27 Jan 2007 05:21
Location: São Pedro do Estoril

Post by surfistaprateado »

E cá! Vai haver alguma coisa???
Antes de "E" e de "I" NUNCA se usa "Ç" :-)

User avatar
Miguel Brito
✘✘✘✘✘
Posts: 5742
Joined: 24 Jan 2007 15:06
Location: Albarraque-Sintra/Portugal

Post by Miguel Brito »

Vai haver, sim. Mas mais para Norte...

viewtopic.php?t=3714
"Um carocha por dia, dá vigor e alegria!"

HUGO bOSS
Site Admin
Posts: 25808
Joined: 24 Jan 2007 19:17
Location: FUNCHAL - MADEIRA - PORTUGAL

Post by HUGO bOSS »

O email da Direcção aos sócios:

No seguimento da correspondência enviada, vimos complementar a mesma e referente ao próximo sábado dia 21 para vos esclarecer sobre uma alteração de última hora, ou seja a exposição dos carros em vez de se realizar no Largo do Município, será realizada em frente à Assembleia Regional, na Avenida do Mar, das 8:30 até às 18:00.

Contamos convosco para mais uma demonstração de vigor dos carochas e irmãos.

O dia encerrará com um buffet na Churrascaria "A Montanha". O preço por adulto será de 25€ e crianças dos 6 aos 12, de 13€.

Agradecemos a confirmação até amanhã, quinta-feira até as 16:00.




Cordiais saudações.

Direcção CCM
Um abraço do meio do Atlântico

Hugo Pereira



"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"

HUGO bOSS
Site Admin
Posts: 25808
Joined: 24 Jan 2007 19:17
Location: FUNCHAL - MADEIRA - PORTUGAL

Post by HUGO bOSS »

Concluindo:

Na largo junto à Assembleia...
Quero ver como vai ser... com uma apresentação de grupo de manhã e uma frequência à tarde... e uma festa de casamento à noite... :? :evil: :x :? :evil: :x :evil: :x :evil: :x :? :? :x :evil: :x :evil: :x :? :evil:
Um abraço do meio do Atlântico

Hugo Pereira



"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"

Alcides Malho
Posts: 860
Joined: 04 May 2007 18:57
Location: Funchal - Madeira

Post by Alcides Malho »

:evil: Tava a ver que não havia nada :twisted: deixa o casamento :lol: vai lá e rouba a noiva :P levas para a churrascaria e eu celebre o casamento :P o noivo amarra-o no pára choques da madalena :lol: e leva-o para o Paul da Serra :P :D quantos carros posso levar para essa concentração :lol: tou a ver as coisas muito complicadas para estes lados :roll:

HUGO bOSS
Site Admin
Posts: 25808
Joined: 24 Jan 2007 19:17
Location: FUNCHAL - MADEIRA - PORTUGAL

Post by HUGO bOSS »

Leva os dois... desenrasca-te! :lol: Também vou ter de fazer o mesmo...
Se o espaço tornar-se pequeno para todos, azar! Assim é a maneira de verem que o nosso clube é grande! :wink:
Um abraço do meio do Atlântico

Hugo Pereira



"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"

a.s
Posts: 994
Joined: 24 Jan 2007 20:40
Location: Funchal-Madeira

Post by a.s »

Realmente :? vai ser bonito para colocar tanto carro :D
André Silvino

HUGO bOSS
Site Admin
Posts: 25808
Joined: 24 Jan 2007 19:17
Location: FUNCHAL - MADEIRA - PORTUGAL

Post by HUGO bOSS »

Vamos espalhando ao longo do passeio da Avenida do Mar, se for preciso...

André, não te esqueças de levar os 3... :twisted:
Last edited by HUGO bOSS on 21 Jun 2008 08:49, edited 1 time in total.
Um abraço do meio do Atlântico

Hugo Pereira



"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"

HUGO bOSS
Site Admin
Posts: 25808
Joined: 24 Jan 2007 19:17
Location: FUNCHAL - MADEIRA - PORTUGAL

Post by HUGO bOSS »

As máquinas já trabalham e alguns já estão no local da exposição... :D

Haverão algumas novidades este ano... pelo menos uma meia dúzia... carros que nunca estiveram no Dia Mundial do Carocha:

-1600 TL (a Gertrudes do Miguel);
-Kombi Automatic (a Madalena);
-Notchback (também do Miguel);
-1302 (do Ângelo)
e pelo que ouvi, ainda haverão mais... :)

Espero bem que o espaço chegue para todos... :?
Um abraço do meio do Atlântico

Hugo Pereira



"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"

HUGO bOSS
Site Admin
Posts: 25808
Joined: 24 Jan 2007 19:17
Location: FUNCHAL - MADEIRA - PORTUGAL

Post by HUGO bOSS »

Uma palavra que define tudo: SUCESSO!

37 VWs refrigerados a ar compareceram... Desde os Tipo 1 fortemente representados, passando pelos Tipo 2 (com apenas a Madalena), pelos Tipo 3 (nas 3 versões: Notch, Fast and Squareback) e acabando num misterioso Tipo 4 (que ninguém sabia quem era o dono), estiveram todos os modelos presentes... :D

Amanhã (hoje) os diversos repórteres irão iniciar as suas colocações de fotos... inclusive do jantar que infelizmente não pude comparecer... :?
Um abraço do meio do Atlântico

Hugo Pereira



"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"

HUGO bOSS
Site Admin
Posts: 25808
Joined: 24 Jan 2007 19:17
Location: FUNCHAL - MADEIRA - PORTUGAL

Post by HUGO bOSS »

MarcoVW61 wrote:O CCM uma vez mais comemorou o dia mundial do Carocha...

Os amigos Alcides; Silvino e companhia têm pelo menor uns milhares de fotos a "postar" cá no fórum!

:wink: :roll: :lol: :lol:

Bem eu também tenho umas fotos, que ainda hoje coloco...
Um abraço do meio do Atlântico

Hugo Pereira



"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"

MarcoVW61
✘✘✘✘
Posts: 2840
Joined: 16 Sep 2007 21:08
Location: Ilha da Madeira
Contact:

Post by MarcoVW61 »

Desculpa lá Hugo, só agora vi o tópico...LooL

Mas vou tentar postar umas fotos ainda hoje...

HUGO bOSS
Site Admin
Posts: 25808
Joined: 24 Jan 2007 19:17
Location: FUNCHAL - MADEIRA - PORTUGAL

Post by HUGO bOSS »

OK... Julgo que vais ter fotos de alguns carros que eu não chegeui a ver, pois estava no exame... :wink:
As minhas ainda não as descarreguei... :? Estive a estudar para outro exame e a fazer um trabalho... :?
Um abraço do meio do Atlântico

Hugo Pereira



"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"

a.s
Posts: 994
Joined: 24 Jan 2007 20:40
Location: Funchal-Madeira

Post by a.s »

Como ja foi dito o Clube Carocha da Madeira organizou mais uma exposição na cidade do Funchal em comemoração do Dia Mundial do Carocha.



Image

Image

Image

Image

Image


Este ano a exposição bateu o recorde em termos de novidades, máquinas que foram adquiridas durante o ano

-1600 TL (a Gertrudes do Miguel)
-Kombi Automatic (a Madalena)
-Notchback (do Miguel);
-1200 ragtop de 58
-1302 (do Ângelo)
-1200 de 75 (a Birgu)

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Ao longo da manhã alguns ainda chegavam..

Image

outros que tinham mais do que um carro andavam a pedir boleias :lol:

Image
Atenção para os novos sapatinhos do "Antonio Inocencio" 8) 8)



Tambem apareceu "sangue novo"... estou a falar do vw azul, como é obvio

Image

Um 1303S que tinha vindo da suecia e que por cá andou a descansar durante bastante tempo. Um pormenor interessante que provavelmente era necessario :roll: :)

Image

Image

Outro pormenor era a matricula, reparem no tamanho... muito diferente das que compramos agora

Image

Enquanto alguns ainda chegavam, o ricardo imparavel desde toda a manhã organizava e arrumava as maquinas todas a troco de um "aeuro" :lol:

Image

Já perto da hora de almoço enquanto as maquinas brilhavam aproveitava-se a sombra para umas conversas sempre bem dispostas :roll: :lol:

Image

... enquanto do outro lado os turistas e populares andavam maravilhados a apreciar os vw's de outros tempos

Image


Até "elas" ficavam todas malucas com os vw's

Image

Image

Image

Image

Como o alcides é um gajo castiço sempre pronto a ajudar, colocou este calendario só para o miguel e o hugo lembrarem-se que tinham um exame para fazer :lol:

Image


e lá foram eles...com apoio moral

Image

Entretanto.. as máquinas continuaram a brilhar e a embelezar a avenida do mar.

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Alguem ainda se lembra da cara do miguel e do hugo antes do exame.... vamos recordar..

Image

...bem.. é melhor nem perguntar como é que correu.. :lol:

Image
André Silvino

Post Reply