Boa Jorge, continua e mostra como as estradas ( secundárias ) do Alto Minho ficaram mais bonitas com a passagem dumas dezenas de VW´s refrigerados a Ar.
Em nome do VW AR CLUBE DE PORTUGAL, o abraço de sempre a todos os participantes que se fizeram representar de Norte a Sul, "responsáveis" pelo sucesso de mais uma actividade do Clube, a 1ª nestes moldes e que os presentes "aprovaram" para anos futuros.
Um agradecimento muito especial a todas as entidades que nos receberam, com uma nota especial para o ESCARAVELHO CLUBE DA GALICIA, Clube irmão de longa data, representado por uma mão cheia de excelentes carros dando um cunho Internacional à actividade.
Aguardam-se as imagens dos fotografos de "sempre".