1º Passeio de Amizade Nordeste 2008(S.Miguel) Açores
Posted: 17 May 2008 02:52
Boas aqui vou mostra algumas fotos do 1ºPasseio Amizade Nordeste 2008.
Foi organizado pelo Carocha VW Clube - Açores, um passeio em que teve lugar os Mercedes, Minis e os Citroens.
Foi um passeio formidável tivemos 35 carros 80 participantes, na qual 19 Volkswagem.
[/img]
Foi organizado pelo Carocha VW Clube - Açores, um passeio em que teve lugar os Mercedes, Minis e os Citroens.
Foi um passeio formidável tivemos 35 carros 80 participantes, na qual 19 Volkswagem.