Page 1 of 1

1º Passeio de Amizade Nordeste 2008(S.Miguel) Açores

Posted: 17 May 2008 02:52
by Filipe Ponte
Boas aqui vou mostra algumas fotos do 1ºPasseio Amizade Nordeste 2008.
Foi organizado pelo Carocha VW Clube - Açores, um passeio em que teve lugar os Mercedes, Minis e os Citroens.
Foi um passeio formidável tivemos 35 carros 80 participantes, na qual 19 Volkswagem. :lol: :lol:[/img]

1º Passeio de Amizade Nordeste 2008(S.Miguel) Açores

Posted: 17 May 2008 02:57
by Filipe Ponte
Agradecia que a administração bloqueasse a mensagem porque ficou completa não consigo colocar as fotos.
Cumprimentos
Filipe Ponte