Cavaleiros do Asfalto
-
Joaquim Banha
- ✘
Cavaleiros do Asfalto
Ola a Todos
Considerando que ao fazermos esta viagem ao NATs a Thenay vamos produzir muita informação e para nao estar a carregar o dos encontros de Cascais achei mais oportuno abrir um novo topico
E neste topico que pretendo documentar as viagens gostos e desgostos que vou ter nesta andanças de Carochas
Para ja nesta viagem e com este formato ( ha outros viajantes para o mesmo destino ) vou eu e Paco e o Bruno do Porto ( BUGGYSTA) alem do "tecnical engineer" Carlos Batista
Os nosso carros são os dois que estiveram no encontro de Cascais, branco e amarelo e que tem uma bandeirinha pequena na antena
O outro o Bruno ainda nao decidiu mas suspeito que leve a sua recente aquisição que ele apresentou no topico "a minha segunda familia "
Vamso continuar a dar noticias
Joaquim Banha
Considerando que ao fazermos esta viagem ao NATs a Thenay vamos produzir muita informação e para nao estar a carregar o dos encontros de Cascais achei mais oportuno abrir um novo topico
E neste topico que pretendo documentar as viagens gostos e desgostos que vou ter nesta andanças de Carochas
Para ja nesta viagem e com este formato ( ha outros viajantes para o mesmo destino ) vou eu e Paco e o Bruno do Porto ( BUGGYSTA) alem do "tecnical engineer" Carlos Batista
Os nosso carros são os dois que estiveram no encontro de Cascais, branco e amarelo e que tem uma bandeirinha pequena na antena
O outro o Bruno ainda nao decidiu mas suspeito que leve a sua recente aquisição que ele apresentou no topico "a minha segunda familia "
Vamso continuar a dar noticias
Joaquim Banha
- Miguel Brito
- ✘✘✘✘✘
-
berto53
- ✘✘
os Cavaleiros......
...uma brincadeira apenas...

-
Joaquim Banha
- ✘
Obrigado aos dois pelos votos de boa viagem e pela imagem dos Cavaleiros do Asfalto
Banha
Banha
Last edited by Joaquim Banha on 08 Apr 2008 23:55, edited 1 time in total.
- BUGGYSTA
boas
ora aqui esta um tópico que vai dar que falar a nossa viagem a França.
No que eu puder ajudar este tópico vai evoluir bastante e começo já por dar a minha contribuição fiz 2 imagens para se escolher 1 na qual pretendia mandar fazer uns autocolantes para colar nos carros do nosso grupinho eu já escolhi a que mais gosto fica agora ao critério do resto do grupo escolher a favorita.
Deixo aqui também a minha sugestão para se mudar o nome porque eu pessoalmente não acho que cavaleiros do asfalto seja adequado ainda que seja carochitas do asfalto
que dizem?
as imagens:

escolham a eleita se gostarem de alguma claro
cumprimentos
ora aqui esta um tópico que vai dar que falar a nossa viagem a França.
No que eu puder ajudar este tópico vai evoluir bastante e começo já por dar a minha contribuição fiz 2 imagens para se escolher 1 na qual pretendia mandar fazer uns autocolantes para colar nos carros do nosso grupinho eu já escolhi a que mais gosto fica agora ao critério do resto do grupo escolher a favorita.
Deixo aqui também a minha sugestão para se mudar o nome porque eu pessoalmente não acho que cavaleiros do asfalto seja adequado ainda que seja carochitas do asfalto
as imagens:

escolham a eleita se gostarem de alguma claro
cumprimentos
Last edited by BUGGYSTA on 08 Apr 2008 17:27, edited 1 time in total.
-
Joaquim Banha
- ✘
Ola Bruno
Os desenhos estao optimso mas eu preferia o segundo se :
A saida e de Cascais ( o ponto mais afastado da Europa) e os carros mais pequenos
Há uma dormida em Tordesilhas para assinar o Tratado e outra em Arcachon (perto de Bordeus)
Obs nao esquecer o nosso "tecnical engineer" Carlos Batista
Saudações VW
Banha
Os desenhos estao optimso mas eu preferia o segundo se :
A saida e de Cascais ( o ponto mais afastado da Europa) e os carros mais pequenos
Há uma dormida em Tordesilhas para assinar o Tratado e outra em Arcachon (perto de Bordeus)
Obs nao esquecer o nosso "tecnical engineer" Carlos Batista
Saudações VW
Banha
-
berto53
- ✘✘
- Miguel Brito
- ✘✘✘✘✘
-
Joaquim Banha
- ✘
Esse é o grande desafio
Fazer do nome uma "marca" que seja uma referencia na nossa comunidade VW
Pretendo neste topico transmitir as emoçoes e experiencias das viagens que e pela estrada fora pretendo fazer
Para iniciar nada mais nada menos dos que uma viagem com 3600 Km (ida e volta)
Afinal com um perfil e meio diferente não deixaremos de ser "Cavaleiros do Asfalto"
Acredite vou abusar dos VW e nem sei andar de moto
Joaquim Banha
Fazer do nome uma "marca" que seja uma referencia na nossa comunidade VW
Pretendo neste topico transmitir as emoçoes e experiencias das viagens que e pela estrada fora pretendo fazer
Para iniciar nada mais nada menos dos que uma viagem com 3600 Km (ida e volta)
Afinal com um perfil e meio diferente não deixaremos de ser "Cavaleiros do Asfalto"
Acredite vou abusar dos VW e nem sei andar de moto
Joaquim Banha
-
Carlos Baptista
- ✘✘✘✘✘
vw
Isto de cavaleiros, faz-me lembrar os homens da brigada de trânsito que andam de carro, mas de botas e esporas.
Será para montarem o carro e picarem as portas com as esporas?
Quanto ao nome do grupo, acho que deveria estar mais em consonância com os VW ar.
Qualquer coisa popular:
Por exemplo: Os trolhas - Os bujardas - Os abre-latas - Os Barrigudos - Os
Bira-bento - Os pintores - Os Tangas - etc etc, tudo o que tenha a ver com os VW ar.
Agora cavaleiros
Eu nem sei montar 
Será para montarem o carro e picarem as portas com as esporas?
Quanto ao nome do grupo, acho que deveria estar mais em consonância com os VW ar.
Qualquer coisa popular:
Por exemplo: Os trolhas - Os bujardas - Os abre-latas - Os Barrigudos - Os
Bira-bento - Os pintores - Os Tangas - etc etc, tudo o que tenha a ver com os VW ar.
Agora cavaleiros

-
Carlos Baptista
- ✘✘✘✘✘