VW Ar Clube de Porugal - 16 Anos refrigerados a Ar-1992/2008

Post Reply
SuperVeeOrange

VW Ar Clube de Porugal - 16 Anos refrigerados a Ar-1992/2008

Post by SuperVeeOrange »

O VW Ar Clube de Portugal comemorou no passado Domingo o seu 16º Aniversário.

O palco do evento foi Stªa Maria da Feira, tendo respondido à chamada um punhado de VW´s refrigerados a ar, tendo este evento direito a estreia Nacional, com a presença do magnifico 1303 LS do Estevo.

Os trabalhos começaram logo pela manhã, com a tradicional Assembleia Geral anual e a aprovação do relatório e contas da Direcção relativo ao exercício de 2007, seguindo-se a eleição dos corpos directivos para o próximo triénio.

Terminando em beleza, os 16 Anos refrigerados a ar foram comemorados com pompa e circunstância pelos presentes.

Parabéns mais uma vez ao VW AR CLUBE DE PORTUGAL.

Um cheirinho dos presentes.

Image

ESTREIA NACIONAL

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

UM DOS NOVATOS

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

O FINAL DA FESTA

Image

Image

Image

Image

Image

SuperVeeOrange
Last edited by SuperVeeOrange on 11 Mar 2008 12:44, edited 1 time in total.

estevo
✘✘✘

Post by estevo »

Caro amigo, muito obrigado pela partilha.
Muito boa reportagem, que inclui fotos dos momentos mais importantes.

Para mim foi um Domingo muito agradável na companhia de amigos que partilham gostos comuns. Mais uma vez confirmei que a troca de ideias e conhecimentos é muito enriquecedora, e isso, as fotos tiradas nos encontros não deixam transparecer.

Foi realmente o primeiro encontro VW que fiz com o meu 1303. Para mim era um teste importante pois nunca tinha feito uma viagem tão grande com o carro. Para lá apanhei muita chuva o que me obrigou a fazer uma média de apenas 95 km/h (2 horas para 190 km), mas para cá já foi diferente e acabei por fazer uma média de 131 km/h (1,45 h). O percurso total foi de 380 km e gastei 34,04 litros de gasolina, o que dá uma média de 8,96 lt/100km. Nada mau para um suposto “bêbado”, pois não?

Reparem bem nesta foto em que os maiores GURUS vw aircooled fazem uma observação meticulosa ao trabalho aqui do je. No final acabaram por fazer poucos comentários, não sei se para não ferir susceptibilidades, se por o carro não ter muitos comentários a fazer.

Image

Resumindo e concluindo, uma experiência a repetir.

Aquele abraço
Estêvo
(o\ | /o)

Hong Kong Syndicate
✘✘✘✘✘

Post by Hong Kong Syndicate »

Parabens a ambos! O 1303 esta muito bonito...e menos de 9 litros para um 1600 é bom. Esperamos que para o ano haja mais com os 17 anos do VW Ar Clube de Portugal
Ja agora, um intruso esta nesta foto, seras capaz de o identificar? :mrgreen:
Image
Now I have a machine gun HO-HO-HO

SuperVeeOrange

Post by SuperVeeOrange »

Pois, intrusos :shock:
Apesar das evidentes diferenças, foi uma simpática companhia, e não foi o único, estava lá mais um amarelo, modernices :twisted:

SuperVeeOrange

SuperVeeOrange

Post by SuperVeeOrange »

Relativamente à estreia Nacional ( Estevo ), convido o amigo "GURU" Jorge Rodrigues para as fotos dos interiores do "LS" Azul.

SuperVee

nezz
★★

Post by nezz »

esse LS está impecável. adorava vê-lo ao vivo. mais uma vez, estás de parabéns, Estevo. e para o VW AR Clube também :wink:
[center]not all those who wander are lost - J.R.R. Tolkien[/center]
[center]Image[/center]

Miguel Brito
✘✘✘✘✘

Post by Miguel Brito »

Parabéns ao Estevo! Finalmente o maravilhoso carro pronto! Se passou na "comissão de controle" que ali estava a olhar para o motor, então está mais que aprovado.

Infelizmente não deu para eu aparecer... :cry: Não consigo estar em todo o lado, e quando é mais longe...

Os carros presentes nas fotografis mostram o usual bom estado e qualidade dos restauros tipicos dos associados do VW Ar Clube.

Para o HKS: o "infiltrado" com motor aquático tem apesar desse defeito, uma história interessante. Pertence a um dos associados com muitos anos de daily drive em carocha, com uma sabedoria air-cooled extremanente vasta, e que comprou este beetle pela graça de ser, supostamente, o carocha actual. É de uma série limitada pouco comum, com uma cor bordeaux especial de origem, que saiu apenas naquela data.
"Um carocha por dia, dá vigor e alegria!"

HUGO bOSS
Site Admin

Post by HUGO bOSS »

Grandes fotos e excelente restauro! :D

Pena que eu e aguns outros madeirenses que são sócios do clube não puderem ir... :?
Um abraço do meio do Atlântico

Hugo Pereira

"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"

Post Reply