Page 1 of 1

ENCONTROS MENSAIS NO OESTE

Posted: 07 Mar 2008 01:11
by pedro santos
Os encontros mensais no bombarral sao livres é só aparecer ! A ideia é juntar todos os meses os viciados em viaturas clássicas .... porque na zona oeste nao há nenhum encontro deste tipo ! Por isso há que aparecer !