
Tirado do site
Histórico Automóvel Clube de Entre Tejo e Sado (HACETS) e a Câmara Municipal da Moita irão realizar, nos dias 8 e 9 de Março de 2008, a V Automobilia Ibérica.
A Automobilia é um evento temático cujas características permite reunir, no espaço de uma feira, os coleccionistas e admiradores dos veículos de propulsão mecânica construídos até 31 de Dezembro de 1980, para troca e aquisição de veículos (restaurados ou para restauro), peças, equipamentos e ferramentas de época, miniaturas e brinquedos, livros e manuais, e todo o tipo de material mecânico e acessórios que permitirá cuidar e realçar a beleza daqueles veículos que marcaram uma época e sobretudo preservá-los como património cultural e recreativo.(]...)Histórico Automóvel Clube de Entre Tejo e Sado
Mais informação em http://automobilia.hacets.pt/
A Automobilia que cada ano cresce em tamanho, volume e qualidade, a descobrir num ambiente um pouco menos mercatile de que a de Aveiro do AACA e menos confuso e apimbalhado de que esta dos Carochas de Aveiro. E agora a pergunta, quem da região centre/ norte vai? Sozinho chatei-me a brava ir la.
