1º. ENCONTRO DE JANDIRA - FOTOS

Post Reply
dalton vinicius
Posts: 251
Joined: 13 Feb 2007 09:59
Location: BRASIL - Guarulhos SP
Contact:

1º. ENCONTRO DE JANDIRA - FOTOS

Post by dalton vinicius »

Pessoal ai estão minhas fotos, o evento foi naravilhoso apesar do calor

Image
Image
Image
Image
O pessoal na estrada ate Jandira

Image
Image
Image
Image
Problema, ao passar por um buraco, um dos meus filtro de ar caiu na correia do alternador, resutado, a correia desintegrou e o filtro foi destruido alem da sujeira no motor, ainda bem que o Binho tinha uma correia sobrando, valeu Binho

O evento

Image
Image

Image
Image
Image
Image
Image
Belo Passat TS estava no evento

Image
Image
Image

Image
Image

Image
Image
Image
Image

Image
As meninas que estavam recebendo os donativos

Image
Image
Image

Image
Image
Lindo modelo monocromatico

Image

Image
Image
Image

Image
Image
Raro bizorrão

Image
Image

Image
Image

Image

Image
Image

Image
Reynaldo, Pezão e Claudio

Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image

Image
Muitos carros no evento

Image
Olha o Reynaldo devorando o pernil

Image
Image
Para elas

Image
Trofeu do carro mais baixo do evento, para o Penha Fusca Club

Image
Trofeu de carro mais original do evento, mais uma para o Penha Fusca Club

Image
Destaque do evento, mais um trofeu para o Penha Fusca club

Image
Trofeu de personalizado do evendo, o Penha Fusca Clube esta demais

Image
Image
O meu 66

Image

Image
Image
Image
Linda TL do Fernando e o desenho dela, feito pelo Lemos

Image
Image
Image
Image

Image
Image

Image
Image
Image
Image

Image
Image
Eu com o pessoal do Penha Fusca Clube

Image
Image
Diferenças de altura

Image
Pessoal com os trofeus

Image
Image
Comemoração pelas premiações

Image
Eu, Reynaldo, Lemos e o Claudio

PENHA FUSCA CLUB NO 1º. ENCONTRO DE JANDIRA - FOTOS

O evento e o passeio foram ótimos, o Sol estava de Rachar Mamona . . . .pelo que soube na volta a Brasilia do Alemão furou o Bloco (1 baixa) e ficou na estrada, não tirei tantas fotos pois sabia que o Dalton e Reynaldo tambem estavam tirando . . .

O Fusca baixo do Hesley e o Herbie do Binho na Marginal

Image - Image - Image
Image - Image - Image


Já no evento, Arrancada de RC

Image


Image - Image - Image

Image - Image - Image - Image

Image - Image - Image

Image


A cueca de Fusquinhas do Binho

Image


As camisetas de algumas Equipes que compareceram ao evento

Image - Image - Image

Image - Image - Image

Image - Image - Image

Image - Image


Fernando e Binho recebendo o Tropeu para o Penha Fusca Club pela participação

Image - Image


Os premiados do evento :
MAIS REBAIXADO - Fusca do Hesley
MAIS ORIGINAL - Meu Fuscão 72
DESTAQUE - TL 71 do Tom

Image

Image - Image - Image


Image - Image - Image

Os trofeus do Hesley, o diploma do evento e o meu trofeu

Image - Image - Image

As Ruivinhas

Image

Abs

User avatar
Miguel Brito
✘✘✘✘✘
Posts: 5742
Joined: 24 Jan 2007 15:06
Location: Albarraque-Sintra/Portugal

Post by Miguel Brito »

:D Que espectáculo! Excelente show!...
"Um carocha por dia, dá vigor e alegria!"

sergio silva
✘✘
Posts: 1140
Joined: 25 Jan 2007 19:56
Location: Valencia - Espanha

Post by sergio silva »

ImageMesmo muito BOM !!!

E mesmo a California, increivel, até vi um Stinger !! Os carros sao increiveis, os TL verdes, um look sooooooo gooooooooooood !!!Image

As fotos dos T-Shirts dos Clubes presentes muita boa ideia, até queria UM !!!

Image Feliz Natal !!!

Sergio
Babylon by Bus

N.Moinho
✘✘
Posts: 1396
Joined: 24 Jan 2007 21:13
Location: CANTANHEDE

Post by N.Moinho »

SEM palavras mesmo muito lindos os carros e esse calor convidativo !!!!!!!!!!!!

BERMORAIS
Posts: 991
Joined: 23 Feb 2007 11:58
Location: S JOÃO DA MADEIRA

Post by BERMORAIS »

carros para todos os gostos e feitios.

parabens pela união

HUGO bOSS
Site Admin
Posts: 25808
Joined: 24 Jan 2007 19:17
Location: FUNCHAL - MADEIRA - PORTUGAL

Post by HUGO bOSS »

Verão ao máximo no Brasil! Lindo encontro, bela reunião de carros, com detalhes únicos e grande união entre todos! :wink:
Parabéns e bom Natal para essa malta! :wink:
Um abraço do meio do Atlântico

Hugo Pereira



"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"

matos
✘✘
Posts: 1103
Joined: 24 Jan 2007 20:32
Location: Oliveira de Azeméis

Post by matos »

Excelente panorama automóvel; lindo, mesmo muito lindo.
Cumpts
Matos
Os loucos vivem mais aventuras que os normais.
Nunca sejas muito normal

a.s
Posts: 994
Joined: 24 Jan 2007 20:40
Location: Funchal-Madeira

Post by a.s »

Lindos exemplares 8) :wink:
O que tem a cabeça da boneca está castiço :lol:
André Silvino

User avatar
nezz
★★
Posts: 11456
Joined: 24 Jan 2007 17:11
Location: A long time ago, in a galaxy far, far away...

Post by nezz »

obrigado pelas fotos Dalton. gostei muito da foto do 1/4 milha de RC :lol:
[center]not all those who wander are lost - J.R.R. Tolkien[/center]
[center]Image[/center]

Fernando Palmela
★★★
Posts: 15056
Joined: 03 Apr 2007 15:11
Location: Cascais Portugal

Encontro

Post by Fernando Palmela »

Caro Dalton

O seu 66 é um espanto :D
O meu 1300 4/1969 "CORNOWAGEN" também espero que no próximo ano vá ficar assim parecido é da mesma cor do seu.
Grande concentração, muitos bons carros, aí no Brasil ainda se pode ver muitos, aqui por Portugal já não existem tantos também se compreende.

Bom Ano
(ô\_!_/ô)

RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976

FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais

nelsonsoares
Posts: 245
Joined: 19 Feb 2007 11:22
Location: Porto

Post by nelsonsoares »

Show com muitos bons carros. Carros simples e muito bonitos.Uns axo que estão exagerados mas outros estão 5 *****. Parabens Dalton

pedrosplit
✘✘
Posts: 1356
Joined: 24 Jan 2007 18:37
Location: França /Coimbra

Post by pedrosplit »

este homem passa a vida em encontros :)
que sorte.
boas fotos
Teoria do Caos

Post Reply