



O pessoal na estrada ate Jandira




Problema, ao passar por um buraco, um dos meus filtro de ar caiu na correia do alternador, resutado, a correia desintegrou e o filtro foi destruido alem da sujeira no motor, ainda bem que o Binho tinha uma correia sobrando, valeu Binho
O evento







Belo Passat TS estava no evento










As meninas que estavam recebendo os donativos





Lindo modelo monocromatico






Raro bizorrão








Reynaldo, Pezão e Claudio








Muitos carros no evento

Olha o Reynaldo devorando o pernil


Para elas

Trofeu do carro mais baixo do evento, para o Penha Fusca Club

Trofeu de carro mais original do evento, mais uma para o Penha Fusca Club

Destaque do evento, mais um trofeu para o Penha Fusca club

Trofeu de personalizado do evendo, o Penha Fusca Clube esta demais


O meu 66




Linda TL do Fernando e o desenho dela, feito pelo Lemos












Eu com o pessoal do Penha Fusca Clube


Diferenças de altura

Pessoal com os trofeus


Comemoração pelas premiações

Eu, Reynaldo, Lemos e o Claudio
PENHA FUSCA CLUB NO 1º. ENCONTRO DE JANDIRA - FOTOS
O evento e o passeio foram ótimos, o Sol estava de Rachar Mamona . . . .pelo que soube na volta a Brasilia do Alemão furou o Bloco (1 baixa) e ficou na estrada, não tirei tantas fotos pois sabia que o Dalton e Reynaldo tambem estavam tirando . . .
O Fusca baixo do Hesley e o Herbie do Binho na Marginal
-
- 
-
- 
Já no evento, Arrancada de RC

-
- 
-
-
- 
-
- 
A cueca de Fusquinhas do Binho

As camisetas de algumas Equipes que compareceram ao evento
-
- 
-
-
-
- 
- 
Fernando e Binho recebendo o Tropeu para o Penha Fusca Club pela participação
- 
Os premiados do evento :
MAIS REBAIXADO - Fusca do Hesley
MAIS ORIGINAL - Meu Fuscão 72
DESTAQUE - TL 71 do Tom

-
- 
-
-
Os trofeus do Hesley, o diploma do evento e o meu trofeu
-
- 
As Ruivinhas

Abs
Mesmo muito BOM !!!
Feliz Natal !!!
[/center]