Encontro na zona Oeste
-
dleitao
- Posts: 340
- Joined: 04 Aug 2007 16:13
- Location: Peniche
- Contact:
Encontro na zona Oeste
Deixo aqui uma proposta a toda a malta do Oeste e restante Portugal. Porque não realizar um encontro mensal aqui na zona Oeste litoral. Falo pelas bay's, splits e campers desta zona. A carrinha pão de forma sempre teve a mistica do surf. Surfista como sou, porque não um encontro para trocar ideias e dúvidas sobre os nossos VW?
Gimbras, uma sueca em Portugal...


-
dleitao
- Posts: 340
- Joined: 04 Aug 2007 16:13
- Location: Peniche
- Contact:
-
dleitao
- Posts: 340
- Joined: 04 Aug 2007 16:13
- Location: Peniche
- Contact:
Eu fui ver o mar e dar uma volta no Gimbras, e reparei na bay parada lá na ilha do Baleal. Presumo que estás disponível para um encontro.Chris wrote:era eudleitao wrote:claro que podem ir carochas... todos os membros do forum são sempre bem vindos....
hoje vi uma bay no baleal com um logo do forum...elas andam ai.
Por mim pode ser em Óbidos...como pode ser em Peniche. Vamos a votos?
Gimbras, uma sueca em Portugal...


- Chris
- Posts: 235
- Joined: 24 Jan 2007 19:58
- Location: Telheiras
de uma cidade para a outra são pouco mais de 20km's..type82e wrote:bom se fosse em Óbidos, sempre ficava mais perto,
@Dleitao- Por mim estou lá. Só é preciso não calhar num fds em que esteja ocupado
E no caso de ser em Peniche, era de aproveitar e levar as pranchas?!
If the Van is Rockin' don't come Knockin'!
-
Ricardo Serpa
- ✘
- Posts: 863
- Joined: 25 Jan 2007 18:40
- Location: Algés - Oeiras - Lisboa
Um encontro numa bela região façam onde quiserem o 1º e vão alternando.
Se puder irei afinal não é assim tão longe.
Saudações
Ricardo Serpa
Se puder irei afinal não é assim tão longe.
Saudações
Ricardo Serpa
VW ar para amar Mercedes para andar
CF Carro Formidável viewtopic.php?t=81
Amarelo Espampanante viewtopic.php?t=3044
Daily Drive Mercedes 200E 1994
CF Carro Formidável viewtopic.php?t=81
Amarelo Espampanante viewtopic.php?t=3044
Daily Drive Mercedes 200E 1994
-
seixasbay
- ✘
- Posts: 589
- Joined: 06 Sep 2007 18:43
- Location: Parede - Cascais
-
vwtt
- ✘✘
- Posts: 1316
- Joined: 24 Jan 2007 14:49
- Location: Amoreira - Óbidos
- Contact:
-
dleitao
- Posts: 340
- Joined: 04 Aug 2007 16:13
- Location: Peniche
- Contact:
encontro
Boas malta garagista.
Já à muito que não se fala do encontro aqui da zona Oeste. Parece que já à malta suficiente para um encontro à maneira. Segundo o Carlos Baptista era bom a malta fazer um pic-nic. Eu concordo plenamente com a ideia.
O que me dizem ao último fds de fevereiro? A malta leva umas sandes ou um fogareiro e faz uma almoço junto ao Cabo Carvoeiro.
Seguindo depois por uma sessão de surf no baleal ou outro secret qualquer.
Já à muito que não se fala do encontro aqui da zona Oeste. Parece que já à malta suficiente para um encontro à maneira. Segundo o Carlos Baptista era bom a malta fazer um pic-nic. Eu concordo plenamente com a ideia.
O que me dizem ao último fds de fevereiro? A malta leva umas sandes ou um fogareiro e faz uma almoço junto ao Cabo Carvoeiro.
Seguindo depois por uma sessão de surf no baleal ou outro secret qualquer.
Gimbras, uma sueca em Portugal...

