Encontro na zona Oeste

Local?

Peniche
19
66%
Óbidos
10
34%
 
Total votes: 29

dleitao
Posts: 340
Joined: 04 Aug 2007 16:13
Location: Peniche
Contact:

Encontro na zona Oeste

Post by dleitao »

Deixo aqui uma proposta a toda a malta do Oeste e restante Portugal. Porque não realizar um encontro mensal aqui na zona Oeste litoral. Falo pelas bay's, splits e campers desta zona. A carrinha pão de forma sempre teve a mistica do surf. Surfista como sou, porque não um encontro para trocar ideias e dúvidas sobre os nossos VW?
Gimbras, uma sueca em Portugal...
Image

joao
✘✘✘✘
Posts: 3064
Joined: 03 May 2007 00:50
Location: Leiria

Post by joao »

e porque nao tambem irem carochas.??? :roll:
[center]'73 1303 S daily driver | '69 Bay | '64 Splitscreen |
'62 Splitscreen pick up[/center]
[center]sex, vw van's and rock and roll[/center]

User avatar
51reutter
✘✘✘
Posts: 2417
Joined: 13 Feb 2007 02:21
Location: Cascais

Post by 51reutter »

@Joao

Acabaste de me tirar a as palavras da boca...

tambem gostava de lá aparecer com o meu Oval...

dleitao
Posts: 340
Joined: 04 Aug 2007 16:13
Location: Peniche
Contact:

Post by dleitao »

claro que podem ir carochas... todos os membros do forum são sempre bem vindos....

hoje vi uma bay no baleal com um logo do forum...elas andam ai.
Gimbras, uma sueca em Portugal...
Image

User avatar
Chris
Posts: 235
Joined: 24 Jan 2007 19:58
Location: Telheiras

Post by Chris »

dleitao wrote:claro que podem ir carochas... todos os membros do forum são sempre bem vindos....

hoje vi uma bay no baleal com um logo do forum...elas andam ai.
era eu :lol:
If the Van is Rockin' don't come Knockin'!

type82e
Posts: 943
Joined: 24 Jul 2007 00:21
Location: Coimbra

Post by type82e »

bom se fosse em Óbidos, sempre ficava mais perto, ainda aparecia por lá mas de carocha, sempre era uma forma de fazer a rodagem ao novo motor que acabei de reparar para 1600 e colocar 2 duplos de 40mm :D

dleitao
Posts: 340
Joined: 04 Aug 2007 16:13
Location: Peniche
Contact:

Post by dleitao »

Chris wrote:
dleitao wrote:claro que podem ir carochas... todos os membros do forum são sempre bem vindos....

hoje vi uma bay no baleal com um logo do forum...elas andam ai.
era eu :lol:
Eu fui ver o mar e dar uma volta no Gimbras, e reparei na bay parada lá na ilha do Baleal. Presumo que estás disponível para um encontro.

Por mim pode ser em Óbidos...como pode ser em Peniche. Vamos a votos? :lol:
Gimbras, uma sueca em Portugal...
Image

User avatar
Chris
Posts: 235
Joined: 24 Jan 2007 19:58
Location: Telheiras

Post by Chris »

type82e wrote:bom se fosse em Óbidos, sempre ficava mais perto,
:D
de uma cidade para a outra são pouco mais de 20km's.. :lol: acho que nesse aspecto não faz muita diferença.

@Dleitao- Por mim estou lá. Só é preciso não calhar num fds em que esteja ocupado

E no caso de ser em Peniche, era de aproveitar e levar as pranchas?! :D
If the Van is Rockin' don't come Knockin'!

Ricardo Serpa
Posts: 863
Joined: 25 Jan 2007 18:40
Location: Algés - Oeiras - Lisboa

Post by Ricardo Serpa »

Um encontro numa bela região façam onde quiserem o 1º e vão alternando.

Se puder irei afinal não é assim tão longe.

Saudações

Ricardo Serpa
VW ar para amar Mercedes para andar
CF Carro Formidável viewtopic.php?t=81
Amarelo Espampanante viewtopic.php?t=3044
Daily Drive Mercedes 200E 1994

seixasbay
Posts: 589
Joined: 06 Sep 2007 18:43
Location: Parede - Cascais

Post by seixasbay »

Ricardo Serpa wrote:Um encontro numa bela região façam onde quiserem o 1º e vão alternando.

Ricardo Serpa
Concordo com a ideia... o 1º encontro no mais votado e o 2º no menos votado...
LIFE´S SHORT... GO SURFING!!!
Waiting for BenFas since 2007...

type82e
Posts: 943
Joined: 24 Jul 2007 00:21
Location: Coimbra

Post by type82e »

também acho uma boa idéia assim pode abranger mais pessoas

vwtt
✘✘
Posts: 1316
Joined: 24 Jan 2007 14:49
Location: Amoreira - Óbidos
Contact:

Post by vwtt »

boas

para mim tanto faz, moro entre obidos e peniche :D , é escolherem que vou a ambas

AlexMaia
Posts: 287
Joined: 30 Oct 2007 12:32
Location: Bombarral - Oeste - Portugal

Post by AlexMaia »

Por mim tanto me faz, estou quase a meio :P

Bombarral -> Peniche ou Bombarral -> Obidos é um trajecto possivel de se fazer :P

Para quando a concentração?

Abraços

dleitao
Posts: 340
Joined: 04 Aug 2007 16:13
Location: Peniche
Contact:

encontro

Post by dleitao »

Boas malta garagista.

Já à muito que não se fala do encontro aqui da zona Oeste. Parece que já à malta suficiente para um encontro à maneira. Segundo o Carlos Baptista era bom a malta fazer um pic-nic. Eu concordo plenamente com a ideia.


O que me dizem ao último fds de fevereiro? A malta leva umas sandes ou um fogareiro e faz uma almoço junto ao Cabo Carvoeiro.

Seguindo depois por uma sessão de surf no baleal ou outro secret qualquer.
Gimbras, uma sueca em Portugal...
Image

AlexMaia
Posts: 287
Joined: 30 Oct 2007 12:32
Location: Bombarral - Oeste - Portugal

Post by AlexMaia »

Se eu nao tiver nenhum concerto contem comigo :) Pode ser que faça uma surpresa ao pessoal :)

Abraços

Post Reply