Page 1 of 1

Encontro com o VW AR CLUBE a 8 e 9 Dez. na Serra da Estrela

Posted: 18 Nov 2007 01:10
by Miguel K.R.
A partir do tópico "Jantar de Natal" alguns membros sugeriram a possibilidade de se juntarem ao encontro do VW AR CLUBE a 8 e 9 na Serra da Estrela.
Para mais pormenores quanto a preços, poderão consultar o que estava no tópico "Jantar de Natal"

Infelizmente não tenho disponibilidade para ir a todo o lado, e de momento não tenho nenhum VW refrigerado a ar a funcionar. Decidi optar por ir a 2 de Dezembro à Automobilia a Aveiro, pois mesmo sem ir a bufar ar, entretenho-me por lá a ver a exposição :lol: .
Convém que não coloquem aqui nada sobre o encontro de Aveiro, pois existe um tópico específico para isso.

Re: Encontro com o VW AR CLUBE a 8 e 9 Dez. na Serra da Estr

Posted: 19 Nov 2007 00:16
by ajbbrito
So queria alertar ao facto de haver já um encontro em coimbra do Clube Pao de forma...

Estou muito tentado a ir a esse encontro em Coimbra... porem gostaria tb muito d ir a serra da estrela!!! so s fosse passagem de ano em vez d Natal!!!

Abracos