Encontro com o VW AR CLUBE a 8 e 9 Dez. na Serra da Estrela
Posted: 18 Nov 2007 01:10
A partir do tópico "Jantar de Natal" alguns membros sugeriram a possibilidade de se juntarem ao encontro do VW AR CLUBE a 8 e 9 na Serra da Estrela.
Para mais pormenores quanto a preços, poderão consultar o que estava no tópico "Jantar de Natal"
Infelizmente não tenho disponibilidade para ir a todo o lado, e de momento não tenho nenhum VW refrigerado a ar a funcionar. Decidi optar por ir a 2 de Dezembro à Automobilia a Aveiro, pois mesmo sem ir a bufar ar, entretenho-me por lá a ver a exposição
.
Convém que não coloquem aqui nada sobre o encontro de Aveiro, pois existe um tópico específico para isso.
Para mais pormenores quanto a preços, poderão consultar o que estava no tópico "Jantar de Natal"
Infelizmente não tenho disponibilidade para ir a todo o lado, e de momento não tenho nenhum VW refrigerado a ar a funcionar. Decidi optar por ir a 2 de Dezembro à Automobilia a Aveiro, pois mesmo sem ir a bufar ar, entretenho-me por lá a ver a exposição
Convém que não coloquem aqui nada sobre o encontro de Aveiro, pois existe um tópico específico para isso.