Eu e o meu pai no dia 13 de Outubro de 2007 ( proximo sabado ) vamos ter uma visturia do clube Vw Ar de Portugal no Porto, será que mais alguem aqui do forum vai aparecer?? Era porreiro aparecer pessoal aqui do forum.
Abraço pessoal carochista
Nelson Soares
Vistorias VW Ar Club-13/10/07-Porto. E que tal um encontro?
-
nelsonsoares
- Posts: 245
- Joined: 19 Feb 2007 11:22
- Location: Porto