REPTO! VW Nat's- França! Quem quer vir?

Post Reply
Eduardo Pinela
✘✘✘✘
Posts: 2628
Joined: 14 Feb 2007 23:03
Location: Fog City.
Contact:

REPTO! VW Nat's- França! Quem quer vir?

Post by Eduardo Pinela »

É isso mesmo! Quem quer formar uma caravana pronta a vencer os Pirineus, barrancos, gaspachos e tortilhas para fazermos o proximo NAT no proximo ano?

A ideia é levar os carros directo e voltar sem espinhas!
Plastic cars sucks!

f_valentim
✘✘
Posts: 1128
Joined: 24 Jan 2007 19:01

Post by f_valentim »

Quantos dias?

Eduardo Pinela
✘✘✘✘
Posts: 2628
Joined: 14 Feb 2007 23:03
Location: Fog City.
Contact:

Post by Eduardo Pinela »

Bom , isso podemos defenir no conjunto de que fosse. Penso que o encontro tem duração de um fim de semana, de sexta a domingo e tudo depende dos carros que forem em termos do tempo de viagem, se fôr algum 1200, claro que teremos de parar a meio.

Acho que seria uma boa oportunidade de mandar este forum para os pincaros, não achas? Era um ver se te avias para ganhar o premio de distância, para não falar de outros...
Plastic cars sucks!

jnar
✘✘✘✘✘
Posts: 4218
Joined: 24 Jan 2007 14:27
Location: somewhere, over the rainbow....
Contact:

Post by jnar »

:?:

e datas (para quem não percebe nada do que estás para aí a dizer)?
:oops:

NAT?
:oops:

e agora que já tens um motor 2000 a funcionar com os cilindros todos, pensas que os restantes, têm carros para te acompanhar.... :twisted:
VENDO - Tampa da baía do motor - Clique aqui!
VENDO - Luz traseira de nevoeiro HELLA - Clique aqui!

Eduardo Pinela
✘✘✘✘
Posts: 2628
Joined: 14 Feb 2007 23:03
Location: Fog City.
Contact:

Post by Eduardo Pinela »

Costuma ser nos finais de Maio de cada ano. É o maior encontro de VW ar de França, sem data ainda defenida.

Em breve mandarei informaçãoes mais defenidas do evento pois o site do proximo ainda não esta online.

Em relação ao meu motor 2000, tal como o teu vai ser, a conversa é outra...podemos ir todos a 80km hora...no problem!!!! É preciso é haver vontade de ir todos juntos, hot rodded or not!
Plastic cars sucks!

User avatar
nezz
★★
Posts: 11456
Joined: 24 Jan 2007 17:11
Location: A long time ago, in a galaxy far, far away...

Post by nezz »

já tinha pensado levar a janota lá fora a um encontro europeu no próximo ano. se for com mais pessoal melhor. contem comigo :wink:
[center]not all those who wander are lost - J.R.R. Tolkien[/center]
[center]Image[/center]

Eduardo Pinela
✘✘✘✘
Posts: 2628
Joined: 14 Feb 2007 23:03
Location: Fog City.
Contact:

Post by Eduardo Pinela »

Bem, so para terem uma ideia, vai aqui o link do anterior, para terem uma ideia do encontro:

http://www.vw-nats.com/

Se derem uma volta podem ver que o panorama Francês tem carros para todos os gostos bem como muitas coisas para se gastar o dinheirinho.

Que tem carros a restaurar, poderia ser uma interessante estreia, bem como uma meta para o concluir. Penso que podemos deixar uma boa marca de que Portugal não é so local para desenterrar achados baratos para restauro!
Plastic cars sucks!

User avatar
Miguel Brito
✘✘✘✘✘
Posts: 5742
Joined: 24 Jan 2007 15:06
Location: Albarraque-Sintra/Portugal

Post by Miguel Brito »

A ideia é bem lembrada... E justifica-se a viagem, visto ser o 21º encontro, data certa que promete grande sucesso.

De Outubro a Maio de 2007, vão 8 meses, para fazer mealheiro. Para o mês de maio de 2008! 2007 ja foi
A 150 euros/mês consegue-se 1200 euros para a viagem, valor que parece razoável para viabilizar a ida & volta, por carro.
E porque interessa reservar duas semanas, uma para ir e a outra de regresso, para correr tudo bem sem pressas.
Uns 4 ou 5 dias para cada lado.
700-800 km/s dia a 80 km/h apontados no velocímetro.
"Um carocha por dia, dá vigor e alegria!"

f_valentim
✘✘
Posts: 1128
Joined: 24 Jan 2007 19:01

Post by f_valentim »

Quem é que precisa de um motor novo?

Vamos lá tratar do assunto.

Eduardo Pinela
✘✘✘✘
Posts: 2628
Joined: 14 Feb 2007 23:03
Location: Fog City.
Contact:

Post by Eduardo Pinela »

f_valentim wrote:Quem é que precisa de um motor novo?

Vamos lá tratar do assunto.
Pois, a ideia é mesmo essa! Fazer uma viagem com zero pannes, pelo menos ao nível do motor! E daí a minha antecipação!

Confesso que esta ideia não é nova em mim e parece-me ser um dos melhores encontros da Europa, além de ser o mais proximo (não tanto, He! He!)

E parece-me interessante se fazer uma viagem de cruzeiro, ao ritmo dos mais lentos, um verdadeiro desafio!
Plastic cars sucks!

User avatar
Miguel Brito
✘✘✘✘✘
Posts: 5742
Joined: 24 Jan 2007 15:06
Location: Albarraque-Sintra/Portugal

Post by Miguel Brito »

Caraças! Pois é, o 20º já passou... :oops:

Mas então, pode ainda haver outra ideia melhor: Pinela, já reparaste que o Bug-In Europa, na Bélgica, foi um sucesso? http://www.vwshows.info/pics/map=2007/bugin e provavelmente ainda vai ser maior no próximo ano? http://www.europeanbugin.com/
http://bugin.skynetblogs.be/

As datas são mais favoráveis para uma ida por estrada, visto 4-5-6- Julho de 2008 ser período mais fácil para marcar disponibilidade de férias, com tempo para ir e vir, e pelo facto de se prever um aumento exponencial de participantes.

Outro excelente encontro costuma ser o de Chateaux d'Oex, organizado pelo Lemania VW Club, mas penso que o próximo é só em 2009.
http://www.coccinelle.ch/
"Um carocha por dia, dá vigor e alegria!"

User avatar
toiga
Site Admin
Posts: 3352
Joined: 23 Jan 2007 23:30
Location: Lisboa
Contact:

Post by toiga »

Boas,

ao EBI tou nessa!

Eduardo Pinela
✘✘✘✘
Posts: 2628
Joined: 14 Feb 2007 23:03
Location: Fog City.
Contact:

Post by Eduardo Pinela »

Vou me mantendo antento ao encontro, qd houver novidades, informo!
Plastic cars sucks!

vwtt
✘✘
Posts: 1316
Joined: 24 Jan 2007 14:49
Location: Amoreira - Óbidos
Contact:

Post by vwtt »

boas,

eu tou nessa, só agora reparei no topico mas já estava a fazer conta de ir, vou levar o meu buggy de reboque, agora depende do pessoal q vá escolho o carro pra o rebocar, se não fôr ninguem vou de mitsubishi spacestar, mais economica e rapida, se se formar uma caravana levo a minha vw t3 a puchar o reboque


agora acreditem q as melhores combinações são akelas feitas em cima do joelho, por exemplo tenho a viagem a hannover, apenas nos ultimos dias demos certezas q iamos :D
Last edited by vwtt on 12 Oct 2007 12:50, edited 1 time in total.

User avatar
toiga
Site Admin
Posts: 3352
Joined: 23 Jan 2007 23:30
Location: Lisboa
Contact:

Post by toiga »

tou nessa!

comecem a combinar as cenas

Post Reply