REPTO! VW Nat's- França! Quem quer vir?
-
Eduardo Pinela
- ✘✘✘✘
- Posts: 2628
- Joined: 14 Feb 2007 23:03
- Location: Fog City.
- Contact:
REPTO! VW Nat's- França! Quem quer vir?
É isso mesmo! Quem quer formar uma caravana pronta a vencer os Pirineus, barrancos, gaspachos e tortilhas para fazermos o proximo NAT no proximo ano?
A ideia é levar os carros directo e voltar sem espinhas!
A ideia é levar os carros directo e voltar sem espinhas!
Plastic cars sucks!
-
Eduardo Pinela
- ✘✘✘✘
- Posts: 2628
- Joined: 14 Feb 2007 23:03
- Location: Fog City.
- Contact:
Bom , isso podemos defenir no conjunto de que fosse. Penso que o encontro tem duração de um fim de semana, de sexta a domingo e tudo depende dos carros que forem em termos do tempo de viagem, se fôr algum 1200, claro que teremos de parar a meio.
Acho que seria uma boa oportunidade de mandar este forum para os pincaros, não achas? Era um ver se te avias para ganhar o premio de distância, para não falar de outros...
Acho que seria uma boa oportunidade de mandar este forum para os pincaros, não achas? Era um ver se te avias para ganhar o premio de distância, para não falar de outros...
Plastic cars sucks!
-
jnar
- ✘✘✘✘✘
- Posts: 4218
- Joined: 24 Jan 2007 14:27
- Location: somewhere, over the rainbow....
- Contact:
-
Eduardo Pinela
- ✘✘✘✘
- Posts: 2628
- Joined: 14 Feb 2007 23:03
- Location: Fog City.
- Contact:
Costuma ser nos finais de Maio de cada ano. É o maior encontro de VW ar de França, sem data ainda defenida.
Em breve mandarei informaçãoes mais defenidas do evento pois o site do proximo ainda não esta online.
Em relação ao meu motor 2000, tal como o teu vai ser, a conversa é outra...podemos ir todos a 80km hora...no problem!!!! É preciso é haver vontade de ir todos juntos, hot rodded or not!
Em breve mandarei informaçãoes mais defenidas do evento pois o site do proximo ainda não esta online.
Em relação ao meu motor 2000, tal como o teu vai ser, a conversa é outra...podemos ir todos a 80km hora...no problem!!!! É preciso é haver vontade de ir todos juntos, hot rodded or not!
Plastic cars sucks!
- nezz
- ★★
- Posts: 11456
- Joined: 24 Jan 2007 17:11
- Location: A long time ago, in a galaxy far, far away...
-
Eduardo Pinela
- ✘✘✘✘
- Posts: 2628
- Joined: 14 Feb 2007 23:03
- Location: Fog City.
- Contact:
Bem, so para terem uma ideia, vai aqui o link do anterior, para terem uma ideia do encontro:
http://www.vw-nats.com/
Se derem uma volta podem ver que o panorama Francês tem carros para todos os gostos bem como muitas coisas para se gastar o dinheirinho.
Que tem carros a restaurar, poderia ser uma interessante estreia, bem como uma meta para o concluir. Penso que podemos deixar uma boa marca de que Portugal não é so local para desenterrar achados baratos para restauro!
http://www.vw-nats.com/
Se derem uma volta podem ver que o panorama Francês tem carros para todos os gostos bem como muitas coisas para se gastar o dinheirinho.
Que tem carros a restaurar, poderia ser uma interessante estreia, bem como uma meta para o concluir. Penso que podemos deixar uma boa marca de que Portugal não é so local para desenterrar achados baratos para restauro!
Plastic cars sucks!
- Miguel Brito
- ✘✘✘✘✘
- Posts: 5742
- Joined: 24 Jan 2007 15:06
- Location: Albarraque-Sintra/Portugal
A ideia é bem lembrada... E justifica-se a viagem, visto ser o 21º encontro, data certa que promete grande sucesso.
De Outubro a Maio de 2007, vão 8 meses, para fazer mealheiro. Para o mês de maio de 2008! 2007 ja foi
A 150 euros/mês consegue-se 1200 euros para a viagem, valor que parece razoável para viabilizar a ida & volta, por carro.
E porque interessa reservar duas semanas, uma para ir e a outra de regresso, para correr tudo bem sem pressas.
Uns 4 ou 5 dias para cada lado.
700-800 km/s dia a 80 km/h apontados no velocímetro.
De Outubro a Maio de 2007, vão 8 meses, para fazer mealheiro. Para o mês de maio de 2008! 2007 ja foi
A 150 euros/mês consegue-se 1200 euros para a viagem, valor que parece razoável para viabilizar a ida & volta, por carro.
E porque interessa reservar duas semanas, uma para ir e a outra de regresso, para correr tudo bem sem pressas.
Uns 4 ou 5 dias para cada lado.
700-800 km/s dia a 80 km/h apontados no velocímetro.
"Um carocha por dia, dá vigor e alegria!"
-
f_valentim
- ✘✘
- Posts: 1128
- Joined: 24 Jan 2007 19:01
-
Eduardo Pinela
- ✘✘✘✘
- Posts: 2628
- Joined: 14 Feb 2007 23:03
- Location: Fog City.
- Contact:
Pois, a ideia é mesmo essa! Fazer uma viagem com zero pannes, pelo menos ao nível do motor! E daí a minha antecipação!f_valentim wrote:Quem é que precisa de um motor novo?
Vamos lá tratar do assunto.
Confesso que esta ideia não é nova em mim e parece-me ser um dos melhores encontros da Europa, além de ser o mais proximo (não tanto, He! He!)
E parece-me interessante se fazer uma viagem de cruzeiro, ao ritmo dos mais lentos, um verdadeiro desafio!
Plastic cars sucks!
- Miguel Brito
- ✘✘✘✘✘
- Posts: 5742
- Joined: 24 Jan 2007 15:06
- Location: Albarraque-Sintra/Portugal
Caraças! Pois é, o 20º já passou...
Mas então, pode ainda haver outra ideia melhor: Pinela, já reparaste que o Bug-In Europa, na Bélgica, foi um sucesso? http://www.vwshows.info/pics/map=2007/bugin e provavelmente ainda vai ser maior no próximo ano? http://www.europeanbugin.com/
http://bugin.skynetblogs.be/
As datas são mais favoráveis para uma ida por estrada, visto 4-5-6- Julho de 2008 ser período mais fácil para marcar disponibilidade de férias, com tempo para ir e vir, e pelo facto de se prever um aumento exponencial de participantes.
Outro excelente encontro costuma ser o de Chateaux d'Oex, organizado pelo Lemania VW Club, mas penso que o próximo é só em 2009.
http://www.coccinelle.ch/
Mas então, pode ainda haver outra ideia melhor: Pinela, já reparaste que o Bug-In Europa, na Bélgica, foi um sucesso? http://www.vwshows.info/pics/map=2007/bugin e provavelmente ainda vai ser maior no próximo ano? http://www.europeanbugin.com/
http://bugin.skynetblogs.be/
As datas são mais favoráveis para uma ida por estrada, visto 4-5-6- Julho de 2008 ser período mais fácil para marcar disponibilidade de férias, com tempo para ir e vir, e pelo facto de se prever um aumento exponencial de participantes.
Outro excelente encontro costuma ser o de Chateaux d'Oex, organizado pelo Lemania VW Club, mas penso que o próximo é só em 2009.
http://www.coccinelle.ch/
"Um carocha por dia, dá vigor e alegria!"
- toiga
- Site Admin
- Posts: 3352
- Joined: 23 Jan 2007 23:30
- Location: Lisboa
- Contact:
Boas,
ao EBI tou nessa!
ao EBI tou nessa!
Fiquem bem .::. Tiago Baginha .::. White Rhino - '71 vw 1200 .::.
>> Como inserir imagens << >> Regras de utilização <<
>> Como inserir imagens << >> Regras de utilização <<
-
Eduardo Pinela
- ✘✘✘✘
- Posts: 2628
- Joined: 14 Feb 2007 23:03
- Location: Fog City.
- Contact:
-
vwtt
- ✘✘
- Posts: 1316
- Joined: 24 Jan 2007 14:49
- Location: Amoreira - Óbidos
- Contact:
boas,
eu tou nessa, só agora reparei no topico mas já estava a fazer conta de ir, vou levar o meu buggy de reboque, agora depende do pessoal q vá escolho o carro pra o rebocar, se não fôr ninguem vou de mitsubishi spacestar, mais economica e rapida, se se formar uma caravana levo a minha vw t3 a puchar o reboque
agora acreditem q as melhores combinações são akelas feitas em cima do joelho, por exemplo tenho a viagem a hannover, apenas nos ultimos dias demos certezas q iamos
eu tou nessa, só agora reparei no topico mas já estava a fazer conta de ir, vou levar o meu buggy de reboque, agora depende do pessoal q vá escolho o carro pra o rebocar, se não fôr ninguem vou de mitsubishi spacestar, mais economica e rapida, se se formar uma caravana levo a minha vw t3 a puchar o reboque
agora acreditem q as melhores combinações são akelas feitas em cima do joelho, por exemplo tenho a viagem a hannover, apenas nos ultimos dias demos certezas q iamos
Last edited by vwtt on 12 Oct 2007 12:50, edited 1 time in total.
- toiga
- Site Admin
- Posts: 3352
- Joined: 23 Jan 2007 23:30
- Location: Lisboa
- Contact:
tou nessa!
comecem a combinar as cenas
comecem a combinar as cenas
Fiquem bem .::. Tiago Baginha .::. White Rhino - '71 vw 1200 .::.
>> Como inserir imagens << >> Regras de utilização <<
>> Como inserir imagens << >> Regras de utilização <<
[/center]