Fotos do encontro de Mogi 19/08/07
Posted: 20 Aug 2007 05:25





Som com turbo
























Fusca do João Fernando


O meu 66















































Um belo Mustang Mach 3, que estava no evento

Este, é em homenagem ao meu grande amigo Lemos, que teve porblemas e não pode ir ao evento, alias Lemos, quando vc for aos eventos de Mogi, se bense antes cara