Jantar com Madeirenses Valentes Viajantes!
Posted: 26 Jul 2007 23:10
Passado que está o II BBQ esta na altura de nos começarmos a organizar para uma recepção condigna a esse grupo de Valentes que vão passar por lisboa a caminho da casa mãe!
o Jantar sera dia 9 de Agosto em Lisboa.
Quem for ai de Lisboa que va pensando num local simpatico e onde caiba toda a gente.
Hugo quantas pessoas tem a vossa comitiva?
Inscrições abertas: Quaresma (um) cada um que for va aumentando o nº entre parenteses.

o Jantar sera dia 9 de Agosto em Lisboa.
Quem for ai de Lisboa que va pensando num local simpatico e onde caiba toda a gente.
Hugo quantas pessoas tem a vossa comitiva?
Inscrições abertas: Quaresma (um) cada um que for va aumentando o nº entre parenteses.