Page 1 of 1

Jantar com Madeirenses Valentes Viajantes!

Posted: 26 Jul 2007 23:10
by Quaresma
Passado que está o II BBQ esta na altura de nos começarmos a organizar para uma recepção condigna a esse grupo de Valentes que vão passar por lisboa a caminho da casa mãe!

o Jantar sera dia 9 de Agosto em Lisboa.

Quem for ai de Lisboa que va pensando num local simpatico e onde caiba toda a gente.

Hugo quantas pessoas tem a vossa comitiva?

Inscrições abertas: Quaresma (um) cada um que for va aumentando o nº entre parenteses.

:wink:

Posted: 26 Jul 2007 23:15
by HUGO bOSS
Bem, a nossa comitiva só estará toda reunida em Valpaços. 5 dos 17 elementos estarão lá à espera, pois 3 vão mais cedo e 2 estão lá a viver agora.
outra parte chega na 6ª de manhã e na 5ª apenas seremos 5. Mas a ideia é óptima e o Ricardo Serpa já me tinha falado de algo do género. Ele anda com muito trabalho e não tem aparecido por aqui... mas já me falou num "Cruise Bar"... não teremos é os carros na 5ª... :?

Mas a ideia é excelente! :D

Posted: 28 Jul 2007 19:36
by HUGO bOSS
:roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:
Nobody?