Venho aqui lançar uma ideia para debate por toda a gente que queira opinar, isto surgiu numa noite de Berlengas a pensar na vida
Temos de há uns anos para cá, tido o prazer de ver que há companheiros que se esmeram por organizar encontros perto dos seus locais de residência por esse país fora. Um dos que tem feito mais sucesso, sem desprimor para todos os outros, é sem dúvida o BBQ da OSGA!
Depois apareceu o de Viana do Alentejo organizado pelo Júlio Monteiro, também de grande valor sobretudo devido ao seu extenso programa de actividades
O nezz achou que o centro estava a ficar para trás e vai de organizar outro na sua zona, juntou-se-lhe o nuty nesta dupla imparável!
Este ano foi a vez do comandante do berço se chegar à frente e puxar dos galões a chamar a malta até Guimarães.
Temos ainda o Volkscamping que não me lembro quando começou mas tem reunido uma comitiva sempre assídua e bem disposta.
E perdoem-me se me esqueço de algum dos anuais, fora os de mais frequência em cada fds numa terra perto de nós.
Eu venho aqui propor o seguinte: UM ENCONTRO NACIONAL ANUAL! explicando melhor cada um dos voluntários a organizar um encontro "inscreve-se " como organizador, vamos pensar que há os 5 acima citados, a partir de 2016 seria por exemplo:
2016 - OSGA na lagoa de óbidos
2017 - Guimarães
2018 - Viana do Alentejo
2019 - Ferreira do Zezere
2020 - Volkscamping
E assim saberíamos com antecedência onde vai ser e podemos organizar as nossas férias em função disso, partindo do princípio que seria no verão, havendo muitos todos os anos acho que a malta de dispersa, não tem possibilidade de ir a todos, alguns até só conseguem ir a um pelos custos envolvidos!
Está aberta a discussão!

[/center]