Page 1 of 5

Dia Mundial do Carocha / 1º Dia Semana dos Clássicos

Posted: 24 Jun 2007 01:10
by HUGO bOSS
Bem, mais um aniversário do nosso Carocha ontem.
Para variar, decidimos festejar esse facto no sábado seguinte.

Este ano, o nosso Clube foi convidado a participar num evento conjunto com o Clube de Automóveis Clássicos da Madeira...

Numa semana que irá ter representada uma marca de automóveis na Avenida Arriaga cada dia...
Ontem foi a apresentação do evento que irá culminar na volta à ilha...

Serviu também para apresentar os veículos que irão à Alemanha.

Bem, basta de apresentação e vamos às fotos!

Posted: 24 Jun 2007 01:22
by HUGO bOSS
Por incrivel que vocês possam achar, hoje tivemos o 1º Brazília numa concentração madeirense! :D
Tantos anos e finalmente apareceu um! Estava impecável! Pena não lhe ter tirado mais fotos!

Image

Posted: 24 Jun 2007 01:29
by a.s
não seja por isso..
:lol: :wink:

Image

Posted: 24 Jun 2007 01:30
by HUGO bOSS
Este é um carro que já existe modificado há mais de duas décadas. :shock:
Do grande aficionado e meu amigo Sérgio... :wink:

Image

Saiu de uma reconstrução profunda de 6 anos esta semana... Todas as modificações na carroçaria são em chapa. Nada de fibra...

Image

De origem foi um 1302... sedan. Uma senhora deu uma cambalhota com ele e o Sérgio salvo-o da morte certa na altura... :wink:

p.s.- alguém notou que o pára brisas está mais inclinado? :D Dezenas de detalhes e ideias do homem que anda na "Scene" regional há mais anos do que alguns têm de idade... sempre com o seu espírito jovem! :wink:

Posted: 24 Jun 2007 01:37
by HUGO bOSS
A nossa exposição hoje contou com 50 viaturas. Um bom número, mas que infelizmente não foi suficiente para bater o nosso recorde de 66 de há três anos... :?

No entanto, estivemos repartidos por dois espaços. 11 viaturas na Avenida Arriaga e os restantes no Largo do Município.

As Tipo 2 estiveram apenas representadas por duas unidades, uma em cada lado.

Esta é propriedade dos dois grandes mestres VWs, Aires e Fernandes.
Um modelo da África do Sul, que já tem a sua direcção convertida para o lado esquerdo.
Image
Image

Posted: 24 Jun 2007 01:41
by a.s
Uma vista geral das máquinas expostas na Praça do Município..

Image

Image

Posted: 24 Jun 2007 01:42
by HUGO bOSS
Estava a meio da reportagem fotográfica e eis que me chegam estes três: André, Tatiana e "Fernando Pessoa"... 8)
Image

Lá estacionaram...

Image

e pude constatar que ou estavam muito românticos, ou tinham fugido de casa. Às tantas eram as duas coisas... :lol:

Image

Um toque de classe! :wink: Feminina, só pode! (esperemos :twisted: )...

Posted: 24 Jun 2007 01:47
by a.s
:lol: :lol: ..foi toque de classe da minha cara metade 8)

Posted: 24 Jun 2007 01:48
by HUGO bOSS
Um cabrio Karmann... :P
Image
Um 1302... raro... dado que a maioria são 1303 e estes só foram feitos durante dois anos.
Image

Posted: 24 Jun 2007 01:52
by HUGO bOSS
Uma foto do mesmo 1302...
Image

Outra dum 1303 também cabrio...

Image

e o 1303 Fuel injection do Andrade (especificações americanas) de 1979...
Image

Posted: 24 Jun 2007 01:56
by HUGO bOSS
O Daily Driver do Roberto, o namorado da Liseta, a nossa sócia nº123...

Image

O Herbie e a sua nova namorada: :twisted:
Image
Image
Um casal amoroso! :D

Posted: 24 Jun 2007 02:06
by HUGO bOSS
Este é o 1303S dos meus amigos Daniel, Fátima e Pedro (o herdeiro do carro e dono da cadeira no banco de trás)! :lol:

A "Bomba Verde":
Image
É outro Daily Driver... um ou outro conduz o carro... :) A Fátima é uma das raras "marias" desenrascadas como a minha... :D

Image

Posted: 24 Jun 2007 02:09
by HUGO bOSS
Entretanto a praça ia-se compondo...
Image
Image

A questão de termos de ficar em dois lugares e as festas dos santos populares, bem como alguns sócios ausentes de férias e também o restauro de algumas viaturas, fez com que só tivessemos tido 39 carros no Largo do Município, embora não todos ao mesmo tempo.
Mesmo assim foi muito bom! :wink:

Obrigado a todos os participantes! :P

Posted: 24 Jun 2007 02:11
by a.s
Pormenores :P ...


Image

Image


Image


Image


Image


Image


Image


Image


Image

Posted: 24 Jun 2007 02:15
by HUGO bOSS
O "TÓ"... um renascido... um profundo restauro já com quase 8 anos... mas impecável.

Image
Tem estado sempre guardado em garagem e raramente sai. Aliás, esta foi a sua 2ª participação depois de pronto.
À venda pelo seu dono, apesar da relutância do filho, por 10.000€. (Não tenho nada a haver com o negócio. Apenas escrevo o que me foi dito por ele!)