Concentração Viana Motor Clube

Pedro
✘✘
Posts: 1208
Joined: 24 Jan 2007 15:25
Location: Braga

Concentração Viana Motor Clube

Post by Pedro »

2 de Junho

• 12:30h – Partida para Melgaço
• 13:00h – Almoço em Melgaço
• 15:30h – Passeio pela Vila
• 16:00h – Visita Quinta das Touquinheiras
 Produtor/Engarrafador de Vinho Alvarinho
• 18: 09:30h – Recepção – Centro de Viana do Castelo
• 10:00h – Partida para Monção
• 12:00h – Alvarinho de Honra/Casa do Curro - Monção
• 00h – Regresso / Despedidas

Limitado a 50 automóveis. Não serão aceites inscrições após o dia 31 de Maio, sendo que as desistências deverão ser comunicadas até essa data a fim de evitar situações menos cómodas tanto para o Clube como para os participantes.


- PREÇO P/PESSOA: EUR 30.00 – CRIANÇAS ATÉ 8 ANOS: EUR 15.00 -
- INSCRIÇÕES ATÉ DIA 31 DE MAIO -

Viana Motor Clube

Tel.933 251 177 / 917 819 322

Informação retirada do forum "Doidos por Classicos" :wink:

Num sabado... :cry:

SuperVeeOrange
Posts: 318
Joined: 31 Jan 2007 14:47
Location: Viana do Castelo

Post by SuperVeeOrange »

Boas

Bonitas paisagens, gastronomia a condizer, carros para todos os gostos e excelentes provas de vinho Alvarinho, como não podia deixar de ser por terras de Monção e Melgaço.

Dois dos três representantes da tradição refrigerada a ar.

Image

Image

Image

Image

Ficamos a espera do 3º presente, um VW 1600 TL bem conhecido...

Aguardem pelo reporter de serviço.

Saudações refrigeradas a ar

SuperVeeOrange

Pedro
✘✘
Posts: 1208
Joined: 24 Jan 2007 15:25
Location: Braga

Post by Pedro »

Adorava ter ido até lá mas ao sábado é impossível. Ficamos à espera de mais então. :)

AlfElísio
Posts: 476
Joined: 27 Feb 2007 01:38

Post by AlfElísio »

SuperVeeOrange wrote:Ficamos a espera do 3º presente, um VW 1600 TL bem conhecido...

Aguardem pelo reporter de serviço.
Presente. :lol:

Cheguei à pouco do Minho e carregado com 300 fotos. E muitas de VW´s refrigerados a ar.

Vou trata-las e começar a por conforme o prometido.

Fica o aperitivo...
Last edited by AlfElísio on 03 Jun 2007 19:48, edited 1 time in total.
Saudações Clássicas.

AlfElísio

zandvoort
✘✘✘
Posts: 1803
Joined: 20 Apr 2007 09:54

Post by zandvoort »

AlfElísio wrote:
SuperVeeOrange wrote:Ficamos a espera do 3º presente, um VW 1600 TL bem conhecido...

Aguardem pelo reporter de serviço.
Presente. :lol:

Cheguei à pouco do Minho e carregado com 300 fotos. E muitas de VW´s refrigerados a ar.

Vou trata-las e começar a por conforme o prometido.

Fica o aperitivo...
Peço desculpa á moderação deste forum se a minha atitude for "over reaction" mas há coisas que me fazem chegar a mostarda ao nariz e ne dão vontade de chamar os bois pelo nome.

Sinceramente acho que o Sr "AlfElísio" tem uma grande lata ao vir para aqui colocar fotos de MG's em "on topic", quando no forum em que é moderador usa sem (cyber)piedade o (cyber)poder que lhe é conferido como (cyber)representante do patrocionador, para exigir com um (cyber)zelo (cyber)ridiculo o cumprimento das (cyber)regras no forum

Ou estaremos mais um vez perante a dualidade de critérios, caracteristica da(cyber)gerência do referido forum, que coloca inumeros entraves a quem quer vender um parafuso, enquanto assiste impávida e serena a uma campanha de venda de 200 carros baseada numa excelente estratégia de marketing a que chamaria "o metodo garagem de alibaba"

se tiver passado os limites agradecia que a moderação me comunicasse

nuno g

User avatar
Hong Kong Syndicate
✘✘✘✘✘
Posts: 5473
Joined: 24 Jan 2007 13:43
Location: On the way to Toulouse

Post by Hong Kong Syndicate »

Por acaso.... Al, VW Air Cooled Only, quando vou ao Forum da Motor Classico (e como mais alguns menbros da Garagem) eu faço o maximo para respeitar as regras da casa, peço-te para seguir as nossas! :wink: Somos liberais, e amantes de carros classicos sem tipo de sectarismo, mas para seguir a linha do forum, peço-te que as fotos "no VW Air" sejam colocadas no Off-Topic.
saudaçoes
Now I have a machine gun HO-HO-HO

User avatar
jouca_1
Posts: 662
Joined: 24 Jan 2007 20:36
Location: Coimbra Pt / Cholet Fr

Post by jouca_1 »

zandvoort wrote: se tiver passado os limites agradecia que a moderação me comunicasse

nuno g
Quanto a mim, nao tiro a razao ao homem!!!!!!

Se é para mostrar fotos ou falar dos nossos VW aircooled em encontros multimarcas ==>> ok!!

Mas se é para falar de outras MARCAS acho bom utilizar o OFF TOPIC ou entao ir espor em forums de classicos multimarcas.

:roll: Nao acham :roll: ???

Cmps.

José.

User avatar
jouca_1
Posts: 662
Joined: 24 Jan 2007 20:36
Location: Coimbra Pt / Cholet Fr

Post by jouca_1 »

:wink: Jean,

o teu nikname nao havia de ser HKS mas sim: LUCKY LUKE ==>> o homem mais rapido do oueste !!! :wink:

Cmps.

José.

AlfElísio
Posts: 476
Joined: 27 Feb 2007 01:38

Post by AlfElísio »

Meus Amigos,

As fotos foram aqui colocadas em resposta a outro post que não foi aberto nesta secção por mim e foram colocadas a pedido de membros de este forum num encontro onde estiveram varios VW´s refrigerados a ar do VW Ar Clube do Portugal e participantes deste forum

Como devem comprender não faz sentido nenhum omitir os outros carros participantes

Assim sendo as fotos já foram retiradas, não as voltarei a colocar sendo que desde já peço a todos as minhas desculpas pelo erro cometido.

1ab
Saudações Clássicas.

AlfElísio

User avatar
Hong Kong Syndicate
✘✘✘✘✘
Posts: 5473
Joined: 24 Jan 2007 13:43
Location: On the way to Toulouse

Post by Hong Kong Syndicate »

Al, não ficas chateado! Não se trata de poder colocar as fotos dos ditos veiculos, mas sim de os colocar no sitio certo! :wink: Um abraço rapaz!
Last edited by Hong Kong Syndicate on 03 Jun 2007 20:16, edited 1 time in total.
Now I have a machine gun HO-HO-HO

AlfElísio
Posts: 476
Joined: 27 Feb 2007 01:38

Post by AlfElísio »

Hong Kong Syndicate wrote:Al, não ficas chateado! Um abraço rapaz!
Claro que não caro Amigo.

Se são essas as regras, são para ser cumpridas por todos e se as fotos estavam fora delas têm de sair. :wink:

Fica apenas algum desencanto genérico com a orientação que o movimento vw refrigerado a ar (não com o forum!!!) continua a querer seguir do orgulhosamente sós...

Mas isso é tema de conversa antiga e uma reflexão para ser debatida noutra altura.

1ab
Saudações Clássicas.

AlfElísio

User avatar
Hong Kong Syndicate
✘✘✘✘✘
Posts: 5473
Joined: 24 Jan 2007 13:43
Location: On the way to Toulouse

Post by Hong Kong Syndicate »

A temática principal da GaragemVW são os VW Ar sem qualquer distinção de estilo, modelo, etc... Desde que seja propulso com um flat 4 boxer air cooled (and Oil) em posição traseira, por pouco que implica com a mesma paixão... ponha o dedo no ar por exemplo esta certo! Para o resto, a espaço para tudo, até para as minhas pancadas de Chopper e Cruiser Bike, para falar de outros clássicos, apedrejar basofes Image, vender um barco, mas como manda a regra, nos Off-topics! :wink:
Now I have a machine gun HO-HO-HO

SuperVeeOrange
Posts: 318
Joined: 31 Jan 2007 14:47
Location: Viana do Castelo

Post by SuperVeeOrange »

:lol: :lol: :lol:

Apanhado em plena "prova" de estrada, a caminho da 2ª Etapa, a prova dos vinhos Alvarinho :D :D

Image

Um grande abraço e um obrigado ao Alfelisio, o reporter de serviço.

Saudações refrigeradas a ar.

JL

User avatar
Miguel Brito
✘✘✘✘✘
Posts: 5742
Joined: 24 Jan 2007 15:06
Location: Albarraque-Sintra/Portugal

Post by Miguel Brito »

Parabéns pelo encontro, e pela presença VW em força!

Folgo em ver o AlfElísio aqui também entre nós. Por mim podes trazer o mundo inteiro não vw, mas... off-topic :wink:

Quanto aos tema "VW & Outros...", cito um conhecido adágio "cada macaco no seu galho"...

No entanto, o mundo é povoado de muitos modelos e marcas, e até gosto de conhecer os outros carros: é o meio de perceber como os vw's são melhores... :twisted:
Sim, sou fanático, eu sei, mas não consigo mudar.

Mas já estou mais calmo do que fui, e também tenho que reconhecer que em parte é por causa do AlfElísio, que consegue ter um papel dificil de gerir aquele contexto multifacetado e com muitas particularidades de que se compõe o mundo clássico de "topos de gama", raridades, calhambeques e sei lá que mais.
Deve ser muito complicado, gerir paixões e gostos com personalidades muito diversas à mistura. E tem um papel importante, que muito reconheço, a gerir um ambiente de diplomacia dificil e onde todos são muito sensíveis.

Por isso a internet é também um mundo grande e abrangente: se estou na "onda" dos carochas = garagemvw, se quero ver e conhecer um pouco mais, então = forum motorclássico, sem dúvida.
Em ambos os casos é uma visão do mundo em português.

O mais engraçado é que fui duas vezes à Valada, prova para carros muito antigos, onde não havia um único vw e gostei bastante. Foi muito interessante, tenhos fotos, entrevista ao premiado da prova centenária, o Dr. Vilar, depoimentos recolhidos, e tudo guardado. Serão inéditos um dia, para outro qualquer contexto.
A vida de todos nós pode ser muito diversificada, mas aqui o que conta é a paixão vw, e essa é vivida a partir do coração, em espontâneo por todos nós aqui neste fórum, que atrevo a dizer, de amigos.

Aqui somos todos diferentes, mas todos temos uma parcela importante neste convivio em torno dos vw, a razão da nossa estadia por aqui. O rigor dos restauros alfelisianos é um exemplo também a seguir, a par de outros.

A presença do Alfelísio também me faz falta aqui.

Mas em última análise tenho que reconhecer que na verdade não gosto de carros antigos, gosto de carros bons, e bons são para mim os vw's.
Quando eu encontrar um carro melhor que o meu, compro-o...

:wink:

Mas é escusado fugir ao tópico: queremos ver mais fotografias dos vw's!
Eles andam aí!
"Um carocha por dia, dá vigor e alegria!"

zandvoort
✘✘✘
Posts: 1803
Joined: 20 Apr 2007 09:54

Post by zandvoort »

o meu post não foi sobre cumprir regras "on" e "off topic", o que até seria desonesto da minha parte pois nem sou grande exemplo nessa e noutras matérias

o que me chamou a atenção, foi a atitude "no meu forum as regras são para cumprir no teu não"

nuno g

Post Reply