Parabéns pelo encontro, e pela presença VW em força!
Folgo em ver o AlfElísio aqui também entre nós. Por mim podes trazer o mundo inteiro não vw, mas... off-topic
Quanto aos tema "VW & Outros...", cito um conhecido adágio "cada macaco no seu galho"...
No entanto, o mundo é povoado de muitos modelos e marcas, e até gosto de conhecer os outros carros: é o meio de perceber como os vw's são melhores...
Sim, sou fanático, eu sei, mas não consigo mudar.
Mas já estou mais calmo do que fui, e também tenho que reconhecer que em parte é por causa do AlfElísio, que consegue ter um papel dificil de gerir aquele contexto multifacetado e com muitas particularidades de que se compõe o mundo clássico de "topos de gama", raridades, calhambeques e sei lá que mais.
Deve ser muito complicado, gerir paixões e gostos com personalidades muito diversas à mistura. E tem um papel importante, que muito reconheço, a gerir um ambiente de diplomacia dificil e onde todos são muito sensíveis.
Por isso a internet é também um mundo grande e abrangente: se estou na "onda" dos carochas = garagemvw, se quero ver e conhecer um pouco mais, então = forum motorclássico, sem dúvida.
Em ambos os casos é uma visão do mundo em português.
O mais engraçado é que fui duas vezes à Valada, prova para carros muito antigos, onde não havia um único vw e gostei bastante. Foi muito interessante, tenhos fotos, entrevista ao premiado da prova centenária, o Dr. Vilar, depoimentos recolhidos, e tudo guardado. Serão inéditos um dia, para outro qualquer contexto.
A vida de todos nós pode ser muito diversificada, mas aqui o que conta é a paixão vw, e essa é vivida a partir do coração, em espontâneo por todos nós aqui neste fórum, que atrevo a dizer, de amigos.
Aqui somos todos diferentes, mas todos temos uma parcela importante neste convivio em torno dos vw, a razão da nossa estadia por aqui. O rigor dos restauros alfelisianos é um exemplo também a seguir, a par de outros.
A presença do Alfelísio também me faz falta aqui.
Mas em última análise tenho que reconhecer que na verdade não gosto de carros antigos, gosto de carros bons, e bons são para mim os vw's.
Quando eu encontrar um carro melhor que o meu, compro-o...
Mas é escusado fugir ao tópico: queremos ver mais fotografias dos vw's!
Eles andam aí!