Page 1 of 5

Desfile Auto Funchal Auto Parade (16 Junho de 2012)

Posted: 09 Jun 2012 13:29
by CaRochinha
Desfile Auto Funchal Auto Parade (16 Junho de 2012)

[center]Image[/center]

No dia 16 de Junho de 2012 irá realizar-se na Cidade do Funchal, uma parada que consistirá num desfile de veículos clássicos, evento organizado pela Câmara Municipal do Funchal e o Clube Carocha da Madeira com a colaboração do Clube de Automóveis Clássicos da Madeira e Associações Mono-marcas.

[center]Image[/center]

O início do evento está previsto para as 16:30, saindo da Praça da Autonomia em direcção à Rotunda Sá Carneiro, os veículos ficarão em exposição até às 19:00 na Avenida Sá Carneiro e a Praça do Mar. Prevê-se a participação de 248 automóveis e motos clássicas.

PUB: http://www.youtube.com/watch?v=bzRkQ85MJqM

Re: Desfile Auto Funchal Auto Parade (16 Junho de 2012)

Posted: 16 Jun 2012 12:26
by CaRochinha
E eis chegado o dia! Vamos lá ver, como a coisa corre... 8)

Re: Desfile Auto Funchal Auto Parade (16 Junho de 2012)

Posted: 16 Jun 2012 22:50
by CaRochinha
Correu tudo muito bem... felizmente! :D
Estamos cansados mas orgulhosos (CCM)!

Re: Desfile Auto Funchal Auto Parade (16 Junho de 2012)

Posted: 16 Jun 2012 23:07
by rolando lima
já vi que se esqueceu da daquela coisa que tira fotografias. :D :oops:

Re: Desfile Auto Funchal Auto Parade (16 Junho de 2012)

Posted: 17 Jun 2012 08:54
by CaRochinha
Rolando Lima, claro que não... eis o que se segue! 8)

Re: Desfile Auto Funchal Auto Parade (16 Junho de 2012)

Posted: 17 Jun 2012 09:36
by CaRochinha
Em eventos, desta envergadura, é sempre complicado descrever, ao pormenor, toda a beleza e agitação que roda à volta deste! Sendo assim, usamos algumas fotos para ajudar nesta descrição que pretendemos que seja real e o mais objectiva possível.

O dia até começou bem, pois numa feira de artesanato encontramos umas miniaturas, por sinal bem interessantes, feitas em madeira dos nossos carochas!

[center]Image[/center]

[center]Image[/center]

[center]Image[/center]

[center]Image[/center]

[center]Image[/center]

Um artigo a rever! :D

Re: Desfile Auto Funchal Auto Parade (16 Junho de 2012)

Posted: 17 Jun 2012 09:47
by CaRochinha
Um dos primeiros grupos a chegar, foram os militares!

[center]Image[/center]

[center]Image[/center]

[center]Image[/center]

PODEROSO, até assusta! :shock:

[center]Image[/center]

O nosso Amigo Hugo, não conseguiu resistir... e lá entrou no UMM Militar, recordando os seus belos tempos de tropa!!! :mrgreen:

[center]Image[/center]

[center]Image[/center]

O pormenor do atrelado, uma cozinha!

[center]Image[/center]

[center]Image[/center]

Por fim, todos alinhados!

Re: Desfile Auto Funchal Auto Parade (16 Junho de 2012)

Posted: 17 Jun 2012 09:50
by CaRochinha
Os bombeiros, também estiveram presentes com veículos bem interessantes!

[center]Image[/center]

[center]Image[/center]

E este belo e antigo autocarro! :o

[center]Image[/center]

Re: Desfile Auto Funchal Auto Parade (16 Junho de 2012)

Posted: 17 Jun 2012 10:03
by CaRochinha
Eis os carros de rali...

[center]Image[/center]

[center]Image[/center]

...que são sempre aguardados, com grande expectativa!

[center]Image[/center]

[center]Image[/center]

Que Maquinão! :shock:

[center]Image[/center]

[center]Image[/center]

E lá iam chegando mais!

[center]Image[/center]

[center]Image[/center]

[center]Image[/center]

[center]Image[/center]

[center]Image[/center]

[center]Image[/center]

[center]Image[/center]

[center]Image[/center]

Outro!!! :shock:

[center]Image[/center]

Atenção, que este é conduzido... por uma Mulher!

[center]Image[/center]

[center]Image[/center]

Tudo certinho!

[center]Image[/center]

Re: Desfile Auto Funchal Auto Parade (16 Junho de 2012)

Posted: 17 Jun 2012 10:44
by HUGO bOSS
E o resto? :roll: :mrgreen:

Re: Desfile Auto Funchal Auto Parade (16 Junho de 2012)

Posted: 17 Jun 2012 10:46
by HUGO bOSS
CaRochinha wrote:Um dos primeiros grupos a chegar, foram os militares!

O nosso Amigo Hugo, não conseguiu resistir... e lá entrou no UMM Militar, recordando os seus belos tempos de tropa!!! :mrgreen:

[center]Image[/center]

Realmente foi um curto passeio, mas um recordar de um dos "meus companheiros de armas"... O engraçado é que qualquer um dos três veículos militares que estiveram presentes foram conduzidos por mim na altura... já lá vão 12 anos... :roll:

Re: Desfile Auto Funchal Auto Parade (16 Junho de 2012)

Posted: 17 Jun 2012 12:37
by CaRochinha
HUGO bOSS wrote:
CaRochinha wrote:Um dos primeiros grupos a chegar, foram os militares!

O nosso Amigo Hugo, não conseguiu resistir... e lá entrou no UMM Militar, recordando os seus belos tempos de tropa!!! :mrgreen:

[center]Image[/center]

Realmente foi um curto passeio, mas um recordar de um dos "meus companheiros de armas"... O engraçado é que qualquer um dos três veículos militares que estiveram presentes foram conduzidos por mim na altura... já lá vão 12 anos... :roll:
Muito bem Hugo, é sempre bom recordar! :wink:

Re: Desfile Auto Funchal Auto Parade (16 Junho de 2012)

Posted: 17 Jun 2012 12:38
by CaRochinha
HUGO bOSS wrote:E o resto? :roll: :mrgreen:
Aqui vai... com toda a força! 8)

Re: Desfile Auto Funchal Auto Parade (16 Junho de 2012)

Posted: 17 Jun 2012 12:45
by CaRochinha
Recomeçamos, com o nosso humilde mas sério grupo de VW's!
Uma presença, já obrigatória!

[center]Image[/center]

O proprietário deste belo Carocha, iria dormir esta noite fora de casa! Pois já veio para o evento, de mala feita! :lol:

[center]Image[/center]

[center]Image[/center]

[center]Image[/center]

[center]Image[/center]

[center]Image[/center]

[center]Image[/center]

Outro proprietário feliz, que muito se orgulha do seu Carocha!

[center]Image[/center]

[center]Image[/center]

[center]Image[/center]

[center]Image[/center]

Este VW Brasília andou/ anda à venda mas... o dinheiro não aparece, ou melhor quem o tenha!

[center]Image[/center]

[center]Image[/center]

[center]Image[/center]

[center]Image[/center]

[center]Image[/center]

[center]Image[/center]

[center]Image[/center]

Agora alinhados!

[center]Image[/center]

[center]Image[/center]

[center]Image[/center]

[center]Image[/center]

Estes VW's são mesmo muito bonitos! :mrgreen:

Re: Desfile Auto Funchal Auto Parade (16 Junho de 2012)

Posted: 17 Jun 2012 12:57
by CaRochinha
As motas já estavam frenéticas!

[center]Image[/center]

[center]Image[/center]

[center]Image[/center]