CONVIVIO na XV Automobilia de Aveiro.19 e 20 de Maio de 2007
- seventropical
- ★
pois é matos,já tive essa dor.....
fonix

http://www.seven32.skyblog.com/
Carochas do Berço - Parque do Triângulo Comercial. Encontro Mensal - Ultimo Domingo - 10:00 horas.
-
fan
- Site Admin
Amigo Matos, não da para fazer nada, pq não entrou nada na base de dados...matos wrote:![]()
Bolas, acabei de ter um desgosto.
Ora vejam: estive a postar cerca de 80 fotos da Automobilia e não sei, mas perdi todo o trabalho; dasse![]()
Os amigos da admnistração não poderão fazer qualquer coisa, para recuperar o trabalho?
Não faço a mínima ideia do que se passou; quando fiz click no "submeter". até me deu uma dor.
Vou ter que fazer tudo de início, caso não haja solução.
Cmpts
Podem meter as fotos todas num só post, não há problema nenhum, aconselho é a antes de submeterem os vossos post´s fazer um “copy” (ctrl + c ou com o botão direito do rato) do texto todo. Assim se houver algum erro aquando da escrita na base de dados, podem sempre fazer “paste” (ctrl + v ou com o botão direito do rato) do vosso texto, sem perder nada.
Abraço
F.A.N.
-
matos
- ✘✘
-
matos
- ✘✘
Boas pessoal.
Fui os dois diaas de tarde à Automobilia de Aveiro.
Do pessoal do forum tive o grato prazer de estar com o JoãoMaria (HKS), o Nuno (Zandvoort), o Hubo (Hugo Peças), o Paulo (Volkstore), para além de tantos outros amigosque não fazem parte da "nossa família", mas que simultaneamente - tal como eu - partilham o gosto pelos automóveis.
Um abraço para os garagistas citados (boa gente, sem dúvida); só não conhecia pessoalmente o Hugo e o Zandvoort.
Vou agora postar umas fotos (saparadamente), não exclusivamente VW A AR, para assim ficarem com uma ideia, se bem de que ténue, do que foi a feira.
Há para todos os gostos, é só escolher.

continua...........
Fui os dois diaas de tarde à Automobilia de Aveiro.
Do pessoal do forum tive o grato prazer de estar com o JoãoMaria (HKS), o Nuno (Zandvoort), o Hubo (Hugo Peças), o Paulo (Volkstore), para além de tantos outros amigosque não fazem parte da "nossa família", mas que simultaneamente - tal como eu - partilham o gosto pelos automóveis.
Um abraço para os garagistas citados (boa gente, sem dúvida); só não conhecia pessoalmente o Hugo e o Zandvoort.
Vou agora postar umas fotos (saparadamente), não exclusivamente VW A AR, para assim ficarem com uma ideia, se bem de que ténue, do que foi a feira.
Há para todos os gostos, é só escolher.

continua...........
Os loucos vivem mais aventuras que os normais.
Nunca sejas muito normal
Nunca sejas muito normal
[/center]