Almoço da Garagemvw - 16-12-2012 em Almeirim ( Confirmem!)

Post Reply

o que desejam comer?

Poll ended at 29 Nov 2012 21:15

Vitela estufada
0
No votes
Bifinhos de vitela com cogumelos
0
No votes
Picanha grelhada
2
14%
Carne de porco a Portuguesa
1
7%
Bifinhos de porco com cogumelos
1
7%
Espetada de lombinhos com Gambas
3
21%
Arroz de Pato no forno
1
7%
Grelhada mista de porco
0
No votes
Polvo a Lagareiro
2
14%
Bacalhau com natas
0
No votes
Bacalhau a Brás
1
7%
Salmão grelhado
1
7%
Grelhada mista de Peixe
2
14%
 
Total votes: 14

nuty
Posts: 7283
Joined: 25 Feb 2009 19:06
Location: Torres Novas

Re: Almoço da Garagemvw - 16-12-2012 em Almeirim ( Confirmem

Post by nuty »

digam de onde vem (sul / norte / centro) para eu conseguir fazer um mapa para ponto de encontro
Image

User avatar
antoniocarlos
✘✘✘
Posts: 2304
Joined: 22 Jan 2008 17:14
Location: Albarraque/Sintra e Santarém

Re: Almoço da Garagemvw - 16-12-2012 em Almeirim ( Confirmem

Post by antoniocarlos »

- António Carlos - Santarém
- Nuno Duarte
- Patricia Alcobia
- Nezz
- Alice (2 anos certo?)
- Toiga
- Teresa
- João
- Fábio
- SBF
- Alex Maia
- Pai do Alex
- Paulo Simões

joao
✘✘✘✘
Posts: 3064
Joined: 03 May 2007 00:50
Location: Leiria

Re: Almoço da Garagemvw - 16-12-2012 em Almeirim ( Confirmem

Post by joao »

- António Carlos - Santarém
- Nuno Duarte
- Patricia Alcobia
- Nezz
- Alice (2 anos certo?)
- Toiga
- Teresa
- João - Leiria
- Fábio - Leiria
- SBF
- Alex Maia
- Pai do Alex
- Paulo Simões
[center]'73 1303 S daily driver | '69 Bay | '64 Splitscreen |
'62 Splitscreen pick up[/center]
[center]sex, vw van's and rock and roll[/center]

User avatar
nezz
★★
Posts: 11456
Joined: 24 Jan 2007 17:11
Location: A long time ago, in a galaxy far, far away...

Re: Almoço da Garagemvw - 16-12-2012 em Almeirim ( Confirmem

Post by nezz »

- António Carlos - Santarém
- Nuno Duarte
- Patricia Alcobia
- Nezz - Ferreira do Zezere
- Alice (2 anos 1/2) - Ferreira do Zezere
- Toiga
- Teresa
- João - Leiria
- Fábio - Leiria
- SBF
- Alex Maia
- Pai do Alex
- Paulo Simões
[center]not all those who wander are lost - J.R.R. Tolkien[/center]
[center]Image[/center]

nuty
Posts: 7283
Joined: 25 Feb 2009 19:06
Location: Torres Novas

Re: Almoço da Garagemvw - 16-12-2012 em Almeirim ( Confirmem

Post by nuty »

pelo que me apercebo, a melhor volta é, o pessoal de leiria vir até ourem, estou lá a espera, ir por tomar, apanhar o Nezz e a sua princesa e depois seguir pela golega apanhar os de Santarem numa destas estradas.
Image

joao
✘✘✘✘
Posts: 3064
Joined: 03 May 2007 00:50
Location: Leiria

Re: Almoço da Garagemvw - 16-12-2012 em Almeirim ( Confirmem

Post by joao »

por mim parece me bem :wink:
[center]'73 1303 S daily driver | '69 Bay | '64 Splitscreen |
'62 Splitscreen pick up[/center]
[center]sex, vw van's and rock and roll[/center]

User avatar
antoniocarlos
✘✘✘
Posts: 2304
Joined: 22 Jan 2008 17:14
Location: Albarraque/Sintra e Santarém

Re: Almoço da Garagemvw - 16-12-2012 em Almeirim ( Confirmem

Post by antoniocarlos »

Eu cá espero pela caravana em Santarém... apanho o comboio na última paragem!

User avatar
nezz
★★
Posts: 11456
Joined: 24 Jan 2007 17:11
Location: A long time ago, in a galaxy far, far away...

Re: Almoço da Garagemvw - 16-12-2012 em Almeirim ( Confirmem

Post by nezz »

António, nós atravessamos o Tejo na Golegã e ficamos logo do lado de Almeirim
[center]not all those who wander are lost - J.R.R. Tolkien[/center]
[center]Image[/center]

Fernando Palmela
★★★
Posts: 15056
Joined: 03 Apr 2007 15:11
Location: Cascais Portugal

Re: Almoço da Garagemvw - 16-12-2012 em Almeirim ( Confirmem

Post by Fernando Palmela »

Ó nezz, quero umas GANDAS FOTOS dos vossos carros nessa Grande Ponte da travessia da Golegâ para a margem sul, dão umas fotos espetaculares. :wink: :wink: :wink: tantos kilometros que tenho nessa zona até Abrantes.
(ô\_!_/ô)

RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976

FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais

User avatar
nezz
★★
Posts: 11456
Joined: 24 Jan 2007 17:11
Location: A long time ago, in a galaxy far, far away...

Re: Almoço da Garagemvw - 16-12-2012 em Almeirim ( Confirmem

Post by nezz »

eu sei Palmela, por isso é que quis logo combinar com o nuty para sacarmos umas fotos na ponte. tenho muitas, mas de dentro da carrinha
[center]not all those who wander are lost - J.R.R. Tolkien[/center]
[center]Image[/center]

Fernando Palmela
★★★
Posts: 15056
Joined: 03 Apr 2007 15:11
Location: Cascais Portugal

Re: Almoço da Garagemvw - 16-12-2012 em Almeirim ( Confirmem

Post by Fernando Palmela »

À bem, estou esclarecido :wink: :wink: :wink: :wink: :wink:
(ô\_!_/ô)

RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976

FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais

AlexMaia
Posts: 287
Joined: 30 Oct 2007 12:32
Location: Bombarral - Oeste - Portugal

Re: Almoço da Garagemvw - 16-12-2012 em Almeirim ( Confirmem

Post by AlexMaia »

MInha gente...quer for ao almoço será brindado com a nova aparição publica desta linda menina.

Image

Image

p.s. A quem convencer o meu Pai que os farois ficam mal e que não são da Época ofereço um calice de Vinho Abafado.

User avatar
RicardoV
✘✘
Posts: 1021
Joined: 25 Jul 2010 12:55

Re: Almoço da Garagemvw - 16-12-2012 em Almeirim ( Confirmem

Post by RicardoV »

É facil convencer... Alguem os arranca, desaparece com eles e está feito.. :mrgreen:
Image

AlexMaia
Posts: 287
Joined: 30 Oct 2007 12:32
Location: Bombarral - Oeste - Portugal

Re: Almoço da Garagemvw - 16-12-2012 em Almeirim ( Confirmem

Post by AlexMaia »

Pois....

Fernando Palmela
★★★
Posts: 15056
Joined: 03 Apr 2007 15:11
Location: Cascais Portugal

Re: Almoço da Garagemvw - 16-12-2012 em Almeirim ( Confirmem

Post by Fernando Palmela »

AlexMaia, sinceramente, dá ai o meu número de telefone ao teu pai, que vou ter uma conversa de pé de orelha com ele, fica logo esclarecido a questão dos faróis.
E depois quero um garrafão de abafado.............sinceramente :mrgreen: :mrgreen: à cada melro.
(ô\_!_/ô)

RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976

FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais

Post Reply