Encontros VW AR no Porto

fnascimento

Re: Encontros VW AR no Porto

Post by fnascimento »

seventropical wrote:Ola tiago1302_s........... :wink:

Faz tempo amigo........... :mrgreen:

O encontro de Guimarães esse é uma realidade......... :wink:

"Carochas do Berço - Parque do Triângulo Comercial. Encontro Mensal - Ultimo Domingo - 10:00 horas."

Também acho que há falta de vontade dos participantes do Porto..... :evil: nem há jogaram em casa.... :!: :!:
Agora eu, fazer 100 kms com portagens,gasolina...etc.....e estar lá quase sozinho......nãoooooo.

Um abraço Thiago..... :wink:
seventropical.... :wink:

Tanto fala o Sr.seventropical nos carochas do berço, mas nunca o vi nas concentrações do mesmo em Guimarães
será que o seven participa? eu não o tenho visto por lá, vou perguntar ao Amigo Ribeiro se o conheçe.

fnascimento

Post by fnascimento »

BUGGYSTA wrote:eu acho e que ha falta de vontade...

Não digo que haja falta de vontade, o que há é falta de comparencia fisíca, talvez por fata de gasolina para tirar o carro do lugar onde está.

seventropical

Post by seventropical »

Olá sr fnascimento..... :wink:
Vamos lá ver.......... :D

1º coisa ,só estou a promover um evento que se realisa na minha terra... (independentemente de eu ir ou não)..... normal não acha.... :?: já que o do Porto morreu..... :evil:

2º coisa ,a minha vida profissional não dá para mais....... :cry: trabalho...trabalho.....sim tenho um Café Snack Bar
" O TROPICAL " aquele das francesinhas especiais.....lembra... :mrgreen: pergunta ao Tio Baptista,Rolando lima,f.valentim...etc.... :mrgreen: eles sabem.....

Já agora,fui nesse encontro do 29 de agosto para ver a coisa melhor..... :wink: vou tentar ir mais vezes.... :idea:
porque é perto e bom caminho...... :mrgreen:

Já lá vai o tempo ,aonde o seventropical encontrava o sr fnascimento nos encontros do Porto........ainda se lembra... :?: :?:

Ficou esclarecido sr fnascimento..... :wink:

seventropical.... :wink:
Image
http://www.seven32.skyblog.com/

Carochas do Berço - Parque do Triângulo Comercial. Encontro Mensal - Ultimo Domingo - 10:00 horas.

Antas Barros

Post by Antas Barros »

boas

sou novo por estas bandas (como carochista ja sou velho )mas ja vi que este topico é animadissimo com pessoal que nem sequer ouvi falar, outros sao conhecidos sim..mas como carochistas de venha mas é o meu :(
outros vêm promover francesinhas :shock: :shock: :?: :?: apareçam mas é e menos paleio da treta
infelizmente o protagonista dessa treta ja nao esta entre nos :( :(

fnascimento

Post by fnascimento »

Já que tão boa gente comeu as francesinhas do seventropical, eu brevemente tambem vou me deslocar aí para tambem comer uma porque até gosto bastante, vou procurar aqui a direcção do café e até breve.

seventropical

Post by seventropical »

Sr fnascimento,
Será com todo gosto que eu o receberei no meu estabelecimento,já que faço parte dos apoio aos peregrinos.... :mrgreen:

seventropical...... :wink:
Image

Carochas do Berço - Parque do Triângulo Comercial. Encontro Mensal - Ultimo Domingo - 10:00 horas.

JCASTRO22

Post by JCASTRO22 »

Caro seventropical,

Se deixa-se aqui a endereço do seu estabelecimento, também sou capaz de lhe fazer uma visita, francesinhas são sempre bem vindas :D :D :D

Se tivesse as coordenadas GPS, isso é que era....

Obrigado.
"Há tantos burros mandando em homens de inteligência, que às vezes fico a pensar, se a burrice não será uma ciência."

motortipo4
✘✘

Post by motortipo4 »

Antas Barros wrote:pernas para a andar???? a porta do paulo :shock: :shock:

desculpem mas nao concordo, por la so param entusiastas de paleio, ou amigos de comer os outros...como diz o meu amigo britanico ( os carochistas metem nojo) daí ser entusiasta de um encontro multi marcas onde nao faltam as bancas com variado material e acessorios com a mais valia de o acesso ser totalmente gratuito,tipo santa maria adelaide, onde tambem nao faltam carochistas...mas poucos ou nenhuns dos que mandam tanto farelo neste topico :?

abraço
o antas no seu melhor, sem papas na lingua e sem o controle de tracçao ligado assim gosto :P :P :P
ho antas a piramede nao é o jogo do ultimo fica sem tosta :?: :?: é que soube de uma historia onde alguns lerparam :P :P :P
Foge quero passar

seventropical

Post by seventropical »

Jà saiste da meditação motortipo4............... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Welcome.......... :wink:

seventropical..... :wink:
Image

motortipo4
✘✘

Post by motortipo4 »

seventropical wrote:Jà saiste da meditação motortipo4............... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Welcome.......... :wink:

seventropical..... :wink:
desde ja admito ter ficado bastante comovido com o teu apoio de regresso (mas sera breve) se for o para me dares graxa e tentares empingir-me uma das francesinhas, digo te já que ja papei algumas,mas de duas patas :D
agoras se me convidares para um arroz malandro de tomate acompanhado por uns jaquinzinhos, a historia muda de figura :wink: :wink: agora pao com fiambre queijo a mistura e molho de matar escravelhos non merci,
vende isso aos entusiastas do bbq, no proximo ano tens que levar a panela e a torradeira, em vez do carrinho de rolamentos :P :P :P e divulgas o que de tao bom existe no norte :? :?
Foge quero passar

Nordhoff

Post by Nordhoff »

Tanto tempo que este tópico esteve parado.
Seria óptimo o seu regresso, o pior é que tem duas páginas de puro escárnio e maldizer, talvez o melhor fosse alterar o nome para o deita-abaixo o pessoal do Porto..
Não se esqueçam qual o propósito deste fórum e do título deste tópico. Em relação aos problemas pessoais de cada um resolvam-nos como Homens, ou seja, digam as coisas ás pessoas directamente e não usem o computador para disparar contra os outros.
Viva o Porto e Vivam os VW.
Abraço.
Amor...É ter um Carocha!

fnascimento

Post by fnascimento »

Nordhoff wrote:Tanto tempo que este tópico esteve parado.
Seria óptimo o seu regresso, o pior é que tem duas páginas de puro escárnio e maldizer, talvez o melhor fosse alterar o nome para o deita-abaixo o pessoal do Porto..
Não se esqueçam qual o propósito deste fórum e do título deste tópico. Em relação aos problemas pessoais de cada um resolvam-nos como Homens, ou seja, digam as coisas ás pessoas directamente e não usem o computador para disparar contra os outros.
Abraço.
Camaradas carochistas, vamos tentar levantar o cadáver, já no próximo 1º domingo de Outubro vou ver se algum destes ditos aficionados,se desloca ao sitio do referido encontro, desde já tenciono ver por lá alguns dos iniciadores como DaCunha, Tiago, seventropical, Nordhoff,este novo para mim Antas Barros e tantos quantos forem possivel para ser um encontro de antigos e novos carochistas.

1ab
até ao 1º domingo de Outubro
fnascimento

Nordhoff

Post by Nordhoff »

Sr. Nascimento, assim é que é falar!
Abraço.
Amor...É ter um Carocha!

Almiscarado

Post by Almiscarado »

Eu apesar de recém-chegado à comunidade terei todo o prazer em aparecer :)
VW 1200 1965

motortipo4
✘✘

Post by motortipo4 »

Nordhoff wrote:Tanto tempo que este tópico esteve parado.
Abraço.
caro sr vitor, a malta quando fala mal de algo ou alguem, é porque tem motivos, se nao estavam calados nao acha?
e alem disso sempre que posta tambem é para mandar bocas, portanto nao é melhor do que ninguem, se é como diz, de dizer na cara á homem ,responda directamente e nao apos eu ter postado (ja nao é a primeira vez) ou será
pura coencidencia, eu por mim falo disparo aqui ou ao vivo, (quem me conheçe sabe do que falo) e continuo a achar se alguem se sentir lesado ta no direito de mandar para a praça, se o sr nao é dos que fod@£§€ os outros
nao sei o que tanto o ofende

aquele abraço :wink:
Foge quero passar

Post Reply