CONVIVIO na XV Automobilia de Aveiro.19 e 20 de Maio de 2007
-
bluepitbull
- toiga
- Site Admin
Boas,
talvez ligue, não sei...
HKS, bela compra! Isso vai ficar a matar no teu '67!
Split4ever, Nem desgosto do estilo em que ficou o carro. tem algumas cenas interessantes e outras que, a meu ver, era dispensadas. Agora tem um grande motor atrás? Se não, podes trazer o teu cilindro!
O/T: Americam Muscle? alguem tem fotos?
talvez ligue, não sei...
HKS, bela compra! Isso vai ficar a matar no teu '67!
Split4ever, Nem desgosto do estilo em que ficou o carro. tem algumas cenas interessantes e outras que, a meu ver, era dispensadas. Agora tem um grande motor atrás? Se não, podes trazer o teu cilindro!
O/T: Americam Muscle? alguem tem fotos?
Fiquem bem .::. Tiago Baginha .::. White Rhino - '71 vw 1200 .::.
>> Como inserir imagens << >> Regras de utilização <<
- Hong Kong Syndicate
- ✘✘✘✘✘
De muscle cars...a mesma sucata do habitual. e as dos Pep's :/ Seja nada de relevante mesmo.
Foi ao meu ver uma Automobilia fraca, sem um verdadeiro destaque, com preço brutalmente em alta, peças que podes reconhecer de um ano para o outro, tipo mesmo Dump It (para ano que vem, vou começar a tirar fotos as sucatas, para acrescentar fotos ao topic descansa em paz) com o seu lote de farolins partidos, queimados pelo sol a venda ao preço de um conjunto novo :/ Ou os gajos pensa que os compradores são os grandes totós, ou eles estão mesmo convencidos que tem tesouros
Foi ao meu ver uma Automobilia fraca, sem um verdadeiro destaque, com preço brutalmente em alta, peças que podes reconhecer de um ano para o outro, tipo mesmo Dump It (para ano que vem, vou começar a tirar fotos as sucatas, para acrescentar fotos ao topic descansa em paz) com o seu lote de farolins partidos, queimados pelo sol a venda ao preço de um conjunto novo :/ Ou os gajos pensa que os compradores são os grandes totós, ou eles estão mesmo convencidos que tem tesouros
Now I have a machine gun HO-HO-HO
- toiga
- Site Admin
pois,
deixa...
deixa...
Fiquem bem .::. Tiago Baginha .::. White Rhino - '71 vw 1200 .::.
-
veronique
-
zandvoort
- ✘✘✘
estive la...conheci de fugida o volskstore, o matos e esposa e o hong kong s...
achei gente muito simpatica a "puxar" para mais convivio e se não tiverem achado que eu falo demais, irei ao bbq continuar as conversa e conhecer mais gente, isto se admitirem um scirocco por perto
pareceu-me que;
a feira tem crescido muito e os preços dos carros também..
o sector das motos esta cada vez mais bem servido
sobre a diversidade e preço das peças julgo haver aqui gente mais qualificada para fazer considerações
na minha óptica os aspectos muito positivos ;
parque dentro do recinto para quem se deslocar de clássico e julgo que quem anda de classico todos os dias ainda deve dar mais apreço a este tipo de gentilezas
o facto da feira crescer muito dá uma hipotese de cada vez mais gente se encontrar trocar ideias e de tirar o pulso ao mercado
o crescimento deste tipo de eventos, origina mais informação a circular e o mercado nacional caminhará (lentamente..) para se regular e aproximar dos padrões dos mercados europeus onde a oferta a procura regulam os preços e não os chicos espertos que tem "coisas valiosas" no fundo do quintal (normalmente a apodrecer na erva)
quanto a fotos vou tentar não ser redundante..ai vai
apanhado na A28

um "aircooled" que me parece escapou a muita gente...

uma 1303 amarelo esteticamente muito fora das minhas ideias mas mecanicamente muito consistente fujindo à habitual preparação meramente estetica...dois pormenores

e um dos carros que me tiram do sério

nuno g
achei gente muito simpatica a "puxar" para mais convivio e se não tiverem achado que eu falo demais, irei ao bbq continuar as conversa e conhecer mais gente, isto se admitirem um scirocco por perto
pareceu-me que;
a feira tem crescido muito e os preços dos carros também..
o sector das motos esta cada vez mais bem servido
sobre a diversidade e preço das peças julgo haver aqui gente mais qualificada para fazer considerações
na minha óptica os aspectos muito positivos ;
parque dentro do recinto para quem se deslocar de clássico e julgo que quem anda de classico todos os dias ainda deve dar mais apreço a este tipo de gentilezas
o facto da feira crescer muito dá uma hipotese de cada vez mais gente se encontrar trocar ideias e de tirar o pulso ao mercado
o crescimento deste tipo de eventos, origina mais informação a circular e o mercado nacional caminhará (lentamente..) para se regular e aproximar dos padrões dos mercados europeus onde a oferta a procura regulam os preços e não os chicos espertos que tem "coisas valiosas" no fundo do quintal (normalmente a apodrecer na erva)
quanto a fotos vou tentar não ser redundante..ai vai
apanhado na A28

um "aircooled" que me parece escapou a muita gente...

uma 1303 amarelo esteticamente muito fora das minhas ideias mas mecanicamente muito consistente fujindo à habitual preparação meramente estetica...dois pormenores

e um dos carros que me tiram do sério

nuno g
- nezz
- ★★
-
fan
- Site Admin
Viva
Consegui la ir na sexta a tarde, ainda estavam a arrumar a feira... Ainda deixei uns panfeletos na banca da volkstore (não estava la ninguem, por isso deixei numa mesita
:):) )
, pelo que sei tem mecanica de 1302 e motor 1800.
Toiga, a unica coisa de muscle-cars que me chamou a atenção foi uma replica da Eleanor (Shelby GT 500), tenho uma foto no telemovel, depois tenho a sacar.
f.a.n.
Consegui la ir na sexta a tarde, ainda estavam a arrumar a feira... Ainda deixei uns panfeletos na banca da volkstore (não estava la ninguem, por isso deixei numa mesita
Esse Nova Sterling esta a venda por 15000€zandvoort wrote: um "aircooled" que me parece escapou a muita gente...
Toiga, a unica coisa de muscle-cars que me chamou a atenção foi uma replica da Eleanor (Shelby GT 500), tenho uma foto no telemovel, depois tenho a sacar.
f.a.n.
-
matos
- ✘✘
Bolas, acabei de ter um desgosto.
Ora vejam: estive a postar cerca de 80 fotos da Automobilia e não sei, mas perdi todo o trabalho; dasse
Os amigos da admnistração não poderão fazer qualquer coisa, para recuperar o trabalho?
Não faço a mínima ideia do que se passou; quando fiz click no "submeter". até me deu uma dor.
Vou ter que fazer tudo de início, caso não haja solução.
Cmpts
Os loucos vivem mais aventuras que os normais.
Nunca sejas muito normal
Nunca sejas muito normal
- seventropical
- ★
amigo matos,é por isso que faço 5 de cade vez.....
assim não ha muita dor.......
assim não ha muita dor.......

http://www.seven32.skyblog.com/
Carochas do Berço - Parque do Triângulo Comercial. Encontro Mensal - Ultimo Domingo - 10:00 horas.
-
HUGO bOSS
- Site Admin
Pois é Matos... há pouco também deu-me um erro, mas era só texto.
Segue o conselho do Seven... poucas de cada vez! Às vezes podem pensar que é para criar mais posts, mas é pela segurança...
Segue o conselho do Seven... poucas de cada vez! Às vezes podem pensar que é para criar mais posts, mas é pela segurança...
Um abraço do meio do Atlântico
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"
[/center]