Para ser claro: certas pessoas estão não só a atirar calunias, baboseira sobre a GVW assim como ao próprios administradores e moderadores (pena é não vir o dizer aos mesmos) o que incluam membros que recusarem registares ou alinhar em algumas regras (e quem não recebeu convite ja ficara a pensar o que eles pensam de vocês), são esses mesmos a vir sobre o manto de invisível (menos para administração e moderadores) a vir aqui fazer recrutas a força entre os membros do fórum (embora ninguém nós pertencem).
Acho que assim esta claro.
No entanto, no país livre e democrático em que vivemos, cada um pode tomar as decisões que muito bem entender e ninguem tem nada a ver com o facto de um sujeito estar registado em vários foruns.
Eu sou um deles!
Tal como toda a gente, tenho participado em encontros organizados por vários clubes ou associações:
Da Loja do Carocha,doPardal, dos Fanáticos do Carocha,do VW ar Clube de Portugal, do Baptista Carocha Club, etc.
Em todos eles tenho sido bem recebido e não tenho, em nenhum deles, qualquer vínculo associativo.
Ainda ontem fui almoçar a Alverca com gente que, acima de tudo, gosta destes carros. O resto é política!
Aqui neste forum, já me deram beijos, já me deram coices, já me desancaram, já disseram que o forum estava como estava por minha causa.
Bem! Vocês sabem. Mas pronto! Caio aqui, levanto-me ali e cá vou lambendo
Ah! Já me esquecia. O outro ácido sulfúrico a que eu me referia era o Nuno Granja (Zandvoort)para ele, se me está a ouvir, aquele abraço!
@ Carlos,
gosto muita da frase do Miguel Brito........
"GaragemVW: um fórum aberto, independente do poder político, da imprensa e de clubes, de âmbito internacional em português. Um ponto de encontro em VW clássicos."
Aliás, o nosso amigo e companheiro Miguel Brito, tem, ao longo do tempo, grangeado a simpatia e o respeito de quem na realidade anda aqui, porque gosta de VW refrigerados a ar.
Olha! Engraçado! E tambem está registado em vários foruns, tal como nós.
Gostaria igualmente de complementar o que já foi dito neste tópico...
A Moderação e a Administração da Garagem VW sabe destes convites pela própria "boca" de alguns dos visados. Estes sentiram-se surpreendidos e até estupefactos perante tal situação.
Convém salientar o facto que NÃO NOS É POSSÍVEL ACEDER ÀS VOSSAS MENSAGENS PRIVADAS!
Esta partilha de informação foi de livre e espontânea vontade dos visados.
Por vezes essas referências foram-nos feita no momento, o que nos levou à dedução lógica de quem era "o" ou um dos "os" invisíveis da lista no momento...
No fundo, estes convites são feitos por "Garagistas"... a esses nós não lhes vedamos o acesso nem lhes fechamos a porta... continuamos com a mesma liberdade de sempre...
Cabe a cada um de nós decidir o que fazer... não é um casamento nem um contrato de exclusividade a relação que têm com a "Garagem VW"... esta é apenas mais um fórum, que como qualquer um, é feito por todos nós, diferentes mas todos iguais, à semelhança da nossa sociedade...
Um abraço do meio do Atlântico
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século" ""Patina" my ass, that's rust!"
Como eu não sou de politicas e gosto de respeitar toda a gente para que possa ser respeitado e penso que chega de geurra embora tenha constatado que há pessoas com razão para estarem feridas com o procedimento de outras.
Adiante pois isso a mim não me diz respeito e ai daquele que me tentar pisar os calos pois sou 8 ou 80.
Vamos então ao que vocês querem ver mas foram poucas as que tirei.
Espero que não me venham dizer que esta que vou por a seguir é off-topic
Quero deixar bem claro que não pus por aqui as fotos para me agradecerem e muito menos ficar bem visto mas sim para ver se continuamos a ser uma familia de VW AR independentemente de um ser purista ou outro de gostar de alterações pois o mundo é pequeno e a vida são dois dias.
Vamos é tratar de nos darmos todos bem uns com os outros
robalo wrote:Quero deixar bem claro que não pus por aqui as fotos para me agradecerem e muito menos ficar bem visto mas sim para ver se continuamos a ser uma familia de VW AR independentemente de um ser purista ou outro de gostar de alterações pois o mundo é pequeno e a vida são dois dias.
Permite-me discordar num ponto: agradeci-te (e penso que poderei falar pelo Seventropical também) pela partilha, como faço em "n" tópicos e situações... não para te dar "graxa"...
Quanto ao resto, 200% de acordo... e ainda digo mais... se o Mundo é tão pequeno, então Portugal...
Força com as fotos!
Um abraço do meio do Atlântico
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século" ""Patina" my ass, that's rust!"
Robalo, antes de meter fotos já era aqui bem visto, pelo menos essa é a idéia que sempre tive !!! E o facto de agradecer, fica sempre bem....
também gostei de ver as fotos, independentemente das politiquices, o Rocha ali sempre de olho no detalhe, , gostei, e também eu lhe agradeço o post das mesmas.... Ao que parece foi um dia bem passado,...feitios temos todos, essa é a realidade...e também nós temos calos !
Bem haja Robalo !
Hugo eu sei que vocês comprenderam o que eu quiz dizer loge de mim pensar em graxa mas sim em união e darmo-nos todos bem uns com os outros, já chega a guerra do Iraque
Vá mais uma série de três