Cavaleiros do Asfalto
-
Joaquim Banha
- ✘
ola a todos
Agora ja jantados vou descrever com um pouco mais de pormenor as nossas andanças neste dia
Assim e possivel que alguma fotos sejam repetidas pelo peço desculpa mas as outras e como dizeem na televisão não foram editadas
Estas sim vao ser convenientemente "editadas" pelo que irei começar do principio como se o outro post não existisse
deixem que partilhe convosco
Este primeiro dia foi um dia muito grande em termos de experiencias
Assim começamos eu e o Paco logo na Parede pelas 7H00 da manha
Na despedida a Ana Banha e a Minha Mãe alem do filho mais velho que se deslocou á Parede para se despedir
O Paco veio de Cascais pelo que seguramente a Mariana e Gonçalo alem de Malu lhe fizeram a despedida

e agora pes ao caminho o Paco e eu ate torres vedras onde iriamos recolher o Carlos Batista
Aqui Ja em Casis de Larana

Ja depois do pequeno almoço na Alexandra ( o segundo ) nova foto oficial

Agora com o filho do Carlos Batista que tambem colaborou na preparação do Carro

Aqui ja temos o Carlos Batista zelando para que nada perturbe o funcionamento dos nosso meninos
Verificação do oleo

Agora na area de serviço para se tomar um cafe e pertexto para a interrupção de condução nas 2 horas a que nos impusemos

Aqui O carlos Batista decidiu substituir o ar dos pneus visto estarmos quase na Serrada estrela e o Ar aqui ser seguramente mais puro

Depois de encontrar mos o Bruno e a Ruca ( o terceiro carro desta caravana) e que vinham do Porto fomos para primeira refeiçao deste dia

Algumas imagens do caminho desde Vilar Formoso ate Tordesilhas
Entrada em Espanha

Agora e ja em tordesilhas o Carlos Batista sempre com uma consciencia civica muito aguçada decidiu regar as plantas do vaso que estava no meio da rua
Claro que amanha partiremos cedo para nem ver se as plantas realmente estao mais vicosas
Aqui havia outra imagem que foi censurada e portanto nao pode ser publicada
Claro Nao era nada com ele
Ate estava a olhar para cima

nada com ele
Ainda a beira do douro
o Menino bem comportado

Á hora do jantar nao poderemso deixar de transmitir estes momentos de boa disposição

Quem disse que nao somos cavaleiros do asfalto ?? Quem nao gostou do nome
Vejam com cuidado a expressao deste senhor
Eis um com bastante dificuldade em dominar a montada

Para nao vos saturar ficamos por aqui pois amanha tambem e dia e ja sao 1 e 30 minutos ( porugal ) 2 h30 Hora de Espanha
aqui e uma hora mais
Como experiencia este primeiro dia foi e pelo menos para mim de uma libertação enorme sem pressões nem sequer da condução
Queria agradecer ao Joao Musgueira e Jose Alcantara que tiveram a gentileza de nos telefonar a saber como estavamos e a desejar boa viagem
Esta sensação sentimo -la todos desde os mais jovens como o Bruno e a Ruca ate ao s menos jovens como eu
Temos intercomunidadores entre os tres carros o que nos permite um dialogo , brincadeira quase constante
De verdade sinto me com 18 anos
Banha
Agora ja jantados vou descrever com um pouco mais de pormenor as nossas andanças neste dia
Assim e possivel que alguma fotos sejam repetidas pelo peço desculpa mas as outras e como dizeem na televisão não foram editadas
Estas sim vao ser convenientemente "editadas" pelo que irei começar do principio como se o outro post não existisse
deixem que partilhe convosco
Este primeiro dia foi um dia muito grande em termos de experiencias
Assim começamos eu e o Paco logo na Parede pelas 7H00 da manha
Na despedida a Ana Banha e a Minha Mãe alem do filho mais velho que se deslocou á Parede para se despedir
O Paco veio de Cascais pelo que seguramente a Mariana e Gonçalo alem de Malu lhe fizeram a despedida

e agora pes ao caminho o Paco e eu ate torres vedras onde iriamos recolher o Carlos Batista
Aqui Ja em Casis de Larana

Ja depois do pequeno almoço na Alexandra ( o segundo ) nova foto oficial

Agora com o filho do Carlos Batista que tambem colaborou na preparação do Carro

Aqui ja temos o Carlos Batista zelando para que nada perturbe o funcionamento dos nosso meninos
Verificação do oleo

Agora na area de serviço para se tomar um cafe e pertexto para a interrupção de condução nas 2 horas a que nos impusemos

Aqui O carlos Batista decidiu substituir o ar dos pneus visto estarmos quase na Serrada estrela e o Ar aqui ser seguramente mais puro

Depois de encontrar mos o Bruno e a Ruca ( o terceiro carro desta caravana) e que vinham do Porto fomos para primeira refeiçao deste dia

Algumas imagens do caminho desde Vilar Formoso ate Tordesilhas
Entrada em Espanha

Agora e ja em tordesilhas o Carlos Batista sempre com uma consciencia civica muito aguçada decidiu regar as plantas do vaso que estava no meio da rua
Claro que amanha partiremos cedo para nem ver se as plantas realmente estao mais vicosas
Aqui havia outra imagem que foi censurada e portanto nao pode ser publicada
Claro Nao era nada com ele
Ate estava a olhar para cima

nada com ele
Ainda a beira do douro
o Menino bem comportado

Á hora do jantar nao poderemso deixar de transmitir estes momentos de boa disposição

Quem disse que nao somos cavaleiros do asfalto ?? Quem nao gostou do nome
Vejam com cuidado a expressao deste senhor
Eis um com bastante dificuldade em dominar a montada

Para nao vos saturar ficamos por aqui pois amanha tambem e dia e ja sao 1 e 30 minutos ( porugal ) 2 h30 Hora de Espanha
aqui e uma hora mais
Como experiencia este primeiro dia foi e pelo menos para mim de uma libertação enorme sem pressões nem sequer da condução
Queria agradecer ao Joao Musgueira e Jose Alcantara que tiveram a gentileza de nos telefonar a saber como estavamos e a desejar boa viagem
Esta sensação sentimo -la todos desde os mais jovens como o Bruno e a Ruca ate ao s menos jovens como eu
Temos intercomunidadores entre os tres carros o que nos permite um dialogo , brincadeira quase constante
De verdade sinto me com 18 anos
Banha
Last edited by Joaquim Banha on 09 May 2008 00:54, edited 5 times in total.
O cérebro é uma coisa maravilhosa, todos deveriam ter um!!!
-
Eduardo Pinela
- ✘✘✘✘
- Miguel Brito
- ✘✘✘✘✘
-
Béu
Aqui vai uma saudação... directamente da Cruz Quebrada!
O gang da Cruz-Quebrada deseja aos cavaleiros do asfalto a continuação de boa viagem.
As fotos estão bem elucidativas do quanto se estão a divertir.
Muito bem Mr.Paco e Mr. Banha... a comer uma sopinha.... gosto disso! Há que manter a linha, certo? Senão o escarabajo ressente-se.
Beijinhos para todos e mantenhm-nos informados.
Béu
As fotos estão bem elucidativas do quanto se estão a divertir.
Muito bem Mr.Paco e Mr. Banha... a comer uma sopinha.... gosto disso! Há que manter a linha, certo? Senão o escarabajo ressente-se.
Beijinhos para todos e mantenhm-nos informados.
Béu
-
SANDRA LAPAO
Olá a todos.
Gostei muito das fotos, assim posso acompanhar mais de perto toda a caminhada dos cavaleiros do asfalto, pelo que me parece está a correr muito bem...e estão todos encantados com a viagem...não é para menos!!!
Boa aventura...Sr.Joaquim Banha e Sr.Paco Quintana, estão em grande muito bem acompanhados.
Aproveitem bem cada momento...e que tudo continue fantástico na viagem.
Vão dando noticias!!!
Fiquem bem!!!
Gostei muito das fotos, assim posso acompanhar mais de perto toda a caminhada dos cavaleiros do asfalto, pelo que me parece está a correr muito bem...e estão todos encantados com a viagem...não é para menos!!!
Boa aventura...Sr.Joaquim Banha e Sr.Paco Quintana, estão em grande muito bem acompanhados.
Aproveitem bem cada momento...e que tudo continue fantástico na viagem.
Vão dando noticias!!!
Fiquem bem!!!
-
HUGO bOSS
- Site Admin
Grande jardineiro!
Marcando território!
A viagem parece estar a correr bem!
A cena das conversas faz-me lembrar uma malta que foi à Alemanha o ano passado...
Ao fim de uma etapa de 500 kms num dia, metade dos carros estava incontactável... tinham-se acabado as pilhas!
Votos de continuação de boa viagem!
Marcando território!
A viagem parece estar a correr bem!
A cena das conversas faz-me lembrar uma malta que foi à Alemanha o ano passado...
Votos de continuação de boa viagem!
Um abraço do meio do Atlântico
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"
-
pedro pais
-
sergio silva
- ✘✘
o arzinho da Espanha da vontade de fazer a "Fiesta" de noite !!! Excelente estilo Carlos, sem estress na reguadeira !
Espero que a segunda etapa por Pais Vasco vai ser tamben sem problemas, logo na França é tudo recto sem problemas, planices e pinos.
Desde ja força a todos e bienvenue en France !!!
Sergio
Babylon by Bus
-
Phernandes
-
ROGER GOMES
[/img]