XII Encontro Europeu VW Carocha-Lisboa/ 15 e 16.07.07

Post Reply
PutoMaluko

Post by PutoMaluko »

Ve la se a bike do junk-baja n te interessa HKS :lol: :lol: :twisted: Kidding...
Image

A.VELEZ

VW ????

Post by A.VELEZ »

VW ????
Image
Image
Em fim !!!!

N.Moinho
✘✘

Post by N.Moinho »

Kastenwa wrote:Aprecio os VW originais.

Aceito e concordo com algumas alterações que, apesar de não seguirem a traça original, são um exemplo perfeito da criatividade que os VW permitem explorar.

Zandvoort no comentário acima escrito, define, muito bem,os limites e os princípios subjacentes às alterações.

Um buggy, desde que bem construído, segundo o espírito do americano que o projectou, é uma alteração perfeitamente admissível, bonita e bem conseguida.

Agora, não me digam que muitas das aberrações aqui mostradas, seguem algum princípio estético, acrescentam algo de bom aos VWs originais!!!

Há muitas tendências bem conseguidas, alteram, mas não danificam a traça característica dos VWs.

E volto a afirmar: quem vem mostrar essas " merdas ", sujeita-se a constatar as opiniões.

Não é um insulto, é classificar algo de muito mau que fizeram.

Ou só se pode escrever comentários a dizer bem ?
porque sera que voce so se dedica a criticar aquilo que os outros fazem nao seria melhor parar um pouco para penssar ou entao guardar as criticas para si? ja estou farto destas MERDAS achava melhor pararem de criticar os trabalhos dos outros!!!!!!!!

Hong Kong Syndicate
✘✘✘✘✘

Post by Hong Kong Syndicate »

Errr, Nuno, e do direito de Kastenwa de emitir uma opinião, e mesmo se é "a matar". Agora podes ou não concordar com a mesma, igualmente um direito teu.
Now I have a machine gun HO-HO-HO

Kastenwa

Post by Kastenwa »

Se não sabem ler e interpretar português, nada posso fazer.

Não me atribuam afirmações que não proferi.

Eu disse que gosto de VWs originais e aceito as alterações que não os descaracterizam, ou seja, não lhes retiram totalmente a traça inicial.

Se estão muito susceptibilizados, na farmácia encontram muitos antidepressivos...

sergio silva
✘✘

Post by sergio silva »

Sinceramente algumas obras Pardalescas poden interpretarse como MERDA...ja vi alguma na zona de Aveiro :roll:

Estamos em 2007, o seja revival 80´s cor de rosa e Spoiler nao é o meu trip...e nao tenho uma cultura tan grande para apreciar "esse.. hum "esta .."nao :pronto quela Merda de Baja con cornos.

Olha o meu portugués é mesmo fraco mas nao percebi mesmo que o Kastenwa trataba de merda um tal buggy do Forum. E tamben amigo Nuno calma o teu Orange esta muito bom !

Cumprimentos presados amigos,

Sergio,
Nada de Merdas por mail, so aceto VW Split 58-62 a precio de artista
Babylon by Bus

Hong Kong Syndicate
✘✘✘✘✘

Pardalices....um nome generico como frigidaire

sergio silva
✘✘

Post by sergio silva »

Influencia do Spanish e do francés a moda do Dali , nada chato , nao é Deutch !

Ps : assunto Shopper Bike nada de nada...tenho que ver num Stand de aqui ...Keep in touch !
Babylon by Bus

N.Moinho
✘✘

Post by N.Moinho »

Kastenwa wrote:Se não sabem ler e interpretar português, nada posso fazer.

Não me atribuam afirmações que não proferi.

Eu disse que gosto de VWs originais e aceito as alterações que não os descaracterizam, ou seja, não lhes retiram totalmente a traça inicial.

Se estão muito susceptibilizados, na farmácia encontram muitos antidepressivos...
nao comento o que nao merece comentarios

MarcoVW61
✘✘✘✘

Post by MarcoVW61 »

HUGO bOSS wrote:Raios partam o Noddy (NODDY!!!)
E o seu estúpido carro amarelo (PÓ… PÓ… PÓ)
Alguém que mate o Noddy (NODDY!!!)
E o dia estava a ser tão belo. (AI… AI… AI…)

Essa linha de carros... hum...
:lol: :lol: :lol:

Eu dizia o mesmo, e com dois filhotes, até já sei a canção de cor! ;)

Hugo, o Henry Ford, também disse que o CArocha não tinha futuro, e depois comprou um! O mundo dá muita volta! ,:)

Ainda cantarás com a tua filha! ;)

CAstigo divino! ;)

Vá lá, decora:

" Abram alas ao Noddy

Lá lá lá! ;) ;)

Miguel Brito
✘✘✘✘✘

Post by Miguel Brito »

Mas vocês julgam que não há mais "Noddys" por aí? Até nos encontros com carros do CPAA-Clube Português de Automóveis Antigos!...

Olhem p'ra ele aqui:
Image

Eles estão em todo o lado!
Image
"Um carocha por dia, dá vigor e alegria!"

l marques

Post by l marques »

Caros membros do Forum,eu estive lá e gostei de tudo.sinseramente prefiro os originais, mas que raio o resto tambem tem direito á vida e quem sou eu para os criticar.
Fiquei foi triste com tudo o que aqui foi dito nomeadamente o trabalho do Pardal, concerteza ele em cada projecto dá o seu melhor e tem que respeitar o que o cliente quer e que os criticos quando estiverem junto dele o digam na cara para ele se defender se assim o entender.
E tambem pensava eu que o forum servia para trocar ideias,discuti-las mas principalmente valorizar o espirito VW e não acabar com ele.

Hong Kong Syndicate
✘✘✘✘✘

Marques, claro que qualquer um tem direito de existir, mas eu acho que a maioria dos carros profundementes alterados em Pt não traz nada de novo, e a ouvir os donos eles são o supra sumo dos alterados, e acho que nimguem esta realemente contra os alterados. Agora se os donos dos carros fossem dar uma vista de olhos "la fora" ou participar num encontro a serio ao nivel europeu, eles ia se sentir bastante fora do contexto dos "custom" e igualmente apontados pelos outros participantes como "fora de contexto"
Ha falta de ar novo e de ideias nesta tendençia.

Kastenwa

Post by Kastenwa »

Sofás, triciclos, com um motor VW é que danificam o espírito VW.

Não o valorizam.

Ridicularizam-no.

Eu não tenho interesse em semelhante " espírito VW ".

Aliás, por causa desses entendimentos, latos, do "espírito VW", cada vez gosto menos de uma grande maioria de proprietários de VW.

Kastenwa

Post by Kastenwa »

Os desgraçados dos VW é que sofrem com a fantasia, imaginação, sede de exibicionismo, falta de gosto de alguns iluminados.

Porque é que não fazem essas alterações com os Porsche, Ferrari, MG, Triumph, etc?

Com o dinheiro que gastam nessas aberrações, compram carros melhores, mais potentes e deixam de nos aborrecer com fotos e relatos ridículos.

Post Reply