Aqui as facas estavam bem afiadas... não era só a língua!
O plano B teve de ser efectivamente activado... ainda choveu por diversas vezes ao longo do serão...
Ainda bem que tivemos estas excelentes instalações...
Um abraço do meio do Atlântico
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século" ""Patina" my ass, that's rust!"
O primeiro ataque dos "BVN" começou com o roubo de gasolina para beberem... (reparem na cor do conteúdo da garrafa e no olhar alucinado de ambos... só os vapores...)
A primeira vítima da noite...
Já não lhe bastava ter andado a carregar a tralha toda...
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
já alguns dormiam mas outros continuavam a trabalhar para a manhã ser de alegria em ver os seus carros decorados a madalena estava linda estava feliz enchelo de balões não foi tarefa facil para esta gente os BVN estavão disfarçados
Até os próprios carros dos BVNs foram atacados... Uma mostra de que estes homens são implacáveis e crueis, não olhando a meios apara atingirem os seus fins...
Conde:"-João, eu já disse ao Emanuel para parar... ele está aqui de directa e nem foi à cama, mas ele não larga o Clitóris da mão... Vai dar a perceber tudo..."
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
O mais estranho foi as câmaras de segurança captarem sempre a mesma personagem...
Um trabalho minucioso...
As canas utilizadas indicavam alguém da Calheta... mas os balões já remetiam para suspeitos chineses...
As investigações ainda prosseguem, estando em segredo de justiça.
O Emanuel continua alegando a sua inocência, uma vez que este afirma que não poderão haver testemunhas, pois não havia ninguém à vista quando este esteve a trabalhar nos carros...
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?