5-6 Maio- XVI Encontro Nacional VW Ar Clube Portugal-Tomar
- nezz
- ★★
-
LobodaPonte
-
SuperVeeOrange
O Segundo dia
Com o avançar da tarde e chegada do segundo dia, o parque ficou mais composto.
3 Karman Guia, um tipo 34 e dois tipo 14, três cabrios karman, um 1200, um 1302 e um 1303, duas Brasilias, um 181, Tipo 2, vários Ovais, 1200, 1300, 1500, 1302, 1303 e por fim um cenário ao nível deste parque automóvel.

A MINHA PENDURA

O BONECO DO GRUPO

NOVAMENTE NA ESTRADA

PARA TERMINAR,
UM FIM DE SEMANA EM CHEIO, NUM CENÁRIO DE ENCANTAR.
Saudações refrigeradas a ar
SuperVeeOrange
3 Karman Guia, um tipo 34 e dois tipo 14, três cabrios karman, um 1200, um 1302 e um 1303, duas Brasilias, um 181, Tipo 2, vários Ovais, 1200, 1300, 1500, 1302, 1303 e por fim um cenário ao nível deste parque automóvel.

A MINHA PENDURA

O BONECO DO GRUPO

NOVAMENTE NA ESTRADA

PARA TERMINAR,
UM FIM DE SEMANA EM CHEIO, NUM CENÁRIO DE ENCANTAR.
Saudações refrigeradas a ar
SuperVeeOrange
-
HUGO bOSS
- Site Admin
-
split4ever
- ✘✘✘✘
Oi,
Para mim foi um sabado em cheio. Tive o prazer de conhecer pessoalmente alguns dos garagistas e rever outros. Tive o previlégio de andar a pendura do rato e de ter um optimo almoço com a malta (Italiano)
Não vou enumerar o pessoal com kem tive, pois é certo k me escaparia alguem.
Quero aki deixar um OBRIGADO muito especial ao Ricardo Vieira, que me deu a oportunidade e o previlégio de ter ido com ele de carocha (gostei mt de te conhecer).
Ricardo, adorei a viagem e mais uma vez muito obrigado por me teres deixado conduzir o teu 1300 de regresso a casa.
É bom saber que no domingo o parque estava mais composto (o tipo 34 vi-o a chegar qd tava a sair, pena q n deu para ver melhor pois é um carro mesmo muito raro).
Em relação ao pessoal com quem almocei, ponham ai uma foto do almoço (eu n tenho nenhuma), tb faz parte do encontro
Miguel, acho q tb tiraste fotos do almoço. Keria uma.
PS: O pessoal garagista q lá conheci é mesmo do "Best".
Espero conhecer muitos mais.
Cmps,
Split4ever
Para mim foi um sabado em cheio. Tive o prazer de conhecer pessoalmente alguns dos garagistas e rever outros. Tive o previlégio de andar a pendura do rato e de ter um optimo almoço com a malta (Italiano)
Não vou enumerar o pessoal com kem tive, pois é certo k me escaparia alguem.
Quero aki deixar um OBRIGADO muito especial ao Ricardo Vieira, que me deu a oportunidade e o previlégio de ter ido com ele de carocha (gostei mt de te conhecer).
Ricardo, adorei a viagem e mais uma vez muito obrigado por me teres deixado conduzir o teu 1300 de regresso a casa.
É bom saber que no domingo o parque estava mais composto (o tipo 34 vi-o a chegar qd tava a sair, pena q n deu para ver melhor pois é um carro mesmo muito raro).
Em relação ao pessoal com quem almocei, ponham ai uma foto do almoço (eu n tenho nenhuma), tb faz parte do encontro
Miguel, acho q tb tiraste fotos do almoço. Keria uma.
PS: O pessoal garagista q lá conheci é mesmo do "Best".
Espero conhecer muitos mais.
Cmps,
Split4ever
- Miguel Brito
- ✘✘✘✘✘
Sorry pessoal, as fotos estão atrasadas... Ainda estou de ressaca carochistica, e no Domingo andei dedicado ao dia da Mãe...
Um abraço grande a todos, e desde já posso salientar que tem sido muito interessante e agradável conhecer ao vivo os diversos elementos do fórum. O almoço foi 5 estrelas ( e sim, tenho a fotozinha com todos).
Mais, em breve.
Um abraço grande a todos, e desde já posso salientar que tem sido muito interessante e agradável conhecer ao vivo os diversos elementos do fórum. O almoço foi 5 estrelas ( e sim, tenho a fotozinha com todos).
Mais, em breve.
"Um carocha por dia, dá vigor e alegria!"
- toiga
- Site Admin
Boas,
Mais dois belos dias passados na companhia de muito boa gente. Foi um prazer conhecer o Split4ever, O Ricardo Serpa, o Ricardo Vieira, CL, SuperOrangeVee e o Truka, Já são mais caras que posso associar ao que leio na GVW. Assim é sempre uma alegria rever caras conhecidas. LobodaPonte, MiguelBrito, Hugo(peças), Estevo, Jorge Lourenço, Sr Armando e... acho que não me estou a esquecer de ninguém (espero). Todos os outros que conheci lá, enorme prazer em falar convosco!
Do encontro devo dizer que gostei muito. É divertido, é saudável, é...
. Só pecou por um lapso meu. Esqueci-me de levar os cartões da Garagem. Tavam impressos mas deixei na outra bolsa...
O almoço foi passado em amena cavaqueira e depois, enquanto, os participantes iam à visita aos monumentos históricos de Tomar, fiquei com os penetras no parque junto aos carros. Muito bom falar e ver ao pormenor os vários detalhes de cada carro.
Miguel, tens de me arranjar as fotos do motor com o DCNF, sff.
E agora as fotos....

O Rato só destoava porque tinha uma grelha por cima. Que de resto enquadrava-se perfeitamente no estilo de carros.

E depois chegou este:

Estevo a testar o "Hot34" Ficámos todos parvos a olhar para este carro

Este cabrio para além de estar um espanto, era conduzido por um casal de professores, que pelo que conversei com eles, são pessoas fantásticas. Adorei falar com eles. só não sei é os nomes... Se lerem isto, peço desculpa...
No dia seguinte no parque do Convento de Cristo.

A caminho do Aqueduto dos Pegões

As fotos da praxe...

(maquinão!!!)
E agora para os morfes que já não era sem tempo...

E mais não tenho pois tive de sair mais cedo...
Mais dois belos dias passados na companhia de muito boa gente. Foi um prazer conhecer o Split4ever, O Ricardo Serpa, o Ricardo Vieira, CL, SuperOrangeVee e o Truka, Já são mais caras que posso associar ao que leio na GVW. Assim é sempre uma alegria rever caras conhecidas. LobodaPonte, MiguelBrito, Hugo(peças), Estevo, Jorge Lourenço, Sr Armando e... acho que não me estou a esquecer de ninguém (espero). Todos os outros que conheci lá, enorme prazer em falar convosco!
Do encontro devo dizer que gostei muito. É divertido, é saudável, é...
O almoço foi passado em amena cavaqueira e depois, enquanto, os participantes iam à visita aos monumentos históricos de Tomar, fiquei com os penetras no parque junto aos carros. Muito bom falar e ver ao pormenor os vários detalhes de cada carro.
Miguel, tens de me arranjar as fotos do motor com o DCNF, sff.
E agora as fotos....

O Rato só destoava porque tinha uma grelha por cima. Que de resto enquadrava-se perfeitamente no estilo de carros.

E depois chegou este:

Estevo a testar o "Hot34" Ficámos todos parvos a olhar para este carro

Este cabrio para além de estar um espanto, era conduzido por um casal de professores, que pelo que conversei com eles, são pessoas fantásticas. Adorei falar com eles. só não sei é os nomes... Se lerem isto, peço desculpa...
No dia seguinte no parque do Convento de Cristo.

A caminho do Aqueduto dos Pegões

As fotos da praxe...

(maquinão!!!)
E agora para os morfes que já não era sem tempo...

E mais não tenho pois tive de sair mais cedo...
Fiquem bem .::. Tiago Baginha .::. White Rhino - '71 vw 1200 .::.
>> Como inserir imagens << >> Regras de utilização <<
- toiga
- Site Admin
"Rebaixado e com um grande motor atrás!" , não é, split4ever?
Fiquem bem .::. Tiago Baginha .::. White Rhino - '71 vw 1200 .::.
- Miguel Brito
- ✘✘✘✘✘
Encontro de Tomar 2007,
XVI Encontro Nacional VW Ar Clube de Portugal
Apenas pude participar no Sábado. Um só dia mas cheio de emoções, amigos e carros. Que mais precisamos da vida?
Já para começar, o grande almoço da família garagemVW:

Para se saber quem é quem, vejamos melhor:

Se não me enganei, tanto melhor. Se estiver mal, digam-me para corrigir
Depois de andarmos às voltas (havia muitas festividades a decorrer em Tomar, e poucos restaurantes), assentámos nesta pizzaria/ristorante italiano, gerido por um casal de uma portuguesa e um siciliano, mestre cozinheiro, que muito bem nos serviu. Os profiteroles de sobremesa ajudaram a manter a minha figura com barriga de perfil... de carocha.
Comeu-se bem, conversou-se (adivinhem sobre quê?), bebeu-se vários jarros de sangria fresca, e no final, uma agradável surpresa: 13 euros. Vale a pena sair de Lisboa para o mundo real.
(continua...)
XVI Encontro Nacional VW Ar Clube de Portugal
Apenas pude participar no Sábado. Um só dia mas cheio de emoções, amigos e carros. Que mais precisamos da vida?
Já para começar, o grande almoço da família garagemVW:

Para se saber quem é quem, vejamos melhor:

Se não me enganei, tanto melhor. Se estiver mal, digam-me para corrigir
Depois de andarmos às voltas (havia muitas festividades a decorrer em Tomar, e poucos restaurantes), assentámos nesta pizzaria/ristorante italiano, gerido por um casal de uma portuguesa e um siciliano, mestre cozinheiro, que muito bem nos serviu. Os profiteroles de sobremesa ajudaram a manter a minha figura com barriga de perfil... de carocha.
Comeu-se bem, conversou-se (adivinhem sobre quê?), bebeu-se vários jarros de sangria fresca, e no final, uma agradável surpresa: 13 euros. Vale a pena sair de Lisboa para o mundo real.
(continua...)
-
CL
Caro Toiga, fotografias 5* que documentam com realismo a actividade.
Foi um prazer conhecer-te pessoalmente.
Não tive realmente grande tempo para conversar com todos os outros do forúm que lá estiveram, pois as tarefas de organização não ajudaram.
Em nome do VW AR CLUBE DE PORTUGAL o nosso muito obrigado pela vossa participação e visita .
CL
Foi um prazer conhecer-te pessoalmente.
Não tive realmente grande tempo para conversar com todos os outros do forúm que lá estiveram, pois as tarefas de organização não ajudaram.
Em nome do VW AR CLUBE DE PORTUGAL o nosso muito obrigado pela vossa participação e visita .
CL
-
Pedro
- ✘✘
- seventropical
- ★
um dia em cheio......
(sol,maquinas,comida...etc...)

http://www.seven32.skyblog.com/
Carochas do Berço - Parque do Triângulo Comercial. Encontro Mensal - Ultimo Domingo - 10:00 horas.
- Miguel Brito
- ✘✘✘✘✘
(continuação)
O inicio da ida para lá, logo no sábado de manhã... Bem, de madrugada. Só me apercebi disso quando comecei a ver que de facto era tão cedo que não havia luz do dia, nem mesmo quando cheguei a VFX (Vila Franca)

Eh! Touro lindo!!:::
Depois passei a ponte para o lado esquerdo do tejo, em VFX:

E fui tomar um pequeno almoço à espera que nascesse o dia:

A viagem continua, e após a Chamusca passei de novo o Tejo, agora para a margem direita, a caminho da Golegã, e seguindo a correcção do Estevo

Não faltou muito, e estava já em Tomar, junto ao Hotel dos Templários

Vi o primeiro clássico do dia, embora nãoi VW, um Peugeot, com donos também "de origem"

Se isto fosse o hacets, iam adorar... Mas como não é, apenas senti um vómito cá dentro.
Já no parque à espera dos restantes,

Todo o local tem excelente aspecto, e pena tive de não poder disfrutar dos dois dias por completo.
Já havia quem tivesse ido de véspera:

O sempre lindo karmann cabrio de Emídio Mota. Reparem nos reflectores americanos de origem nas laterais dos farolins.

Jorge Lourenço, esposa e Miguelinho a chegarem. Quem não sorriria também, ao volante de um 1500 impecável (e que já foi tema de reportagem em revista nacional)

Uma bay equipada para não ser preciso hotel...

O magnífico karmann-ghia cabrio de 1955 do Sr. Cabral de noronha e Menezes. Não é só belo, é eficaz também, e o karmann com mais participações em provas oficiais actualmente a uso. Reparem nos testemunhos aplicados:

Um interior muito apetecível

E o motor, para minha surpresa, continua a ser um 30 cavalos...

E compete com porsches 356, e demais oponentes, com excelentes resultados. O condutor tem muita experiência e capacidade. Está de parabéns (extensivos à esposa, acompanhante e navegadora de sucesso).
Pouco depois chegou o Rato, e podemos ver o split4ever a conversar com o Toiga

O parque ia-se compondo, chegou a "Rita", a célebre pão de forma barndoor, internacionalmente referenciada, e uma des melhores do mundo.

Ao lado dela, o discreto azulinho "CS", do Dr. Nunes Cordeiro, esconde um motor "kitado" que deixou o Toiga babado.
Belos carros

(continua)
O inicio da ida para lá, logo no sábado de manhã... Bem, de madrugada. Só me apercebi disso quando comecei a ver que de facto era tão cedo que não havia luz do dia, nem mesmo quando cheguei a VFX (Vila Franca)

Eh! Touro lindo!!:::
Depois passei a ponte para o lado esquerdo do tejo, em VFX:

E fui tomar um pequeno almoço à espera que nascesse o dia:

A viagem continua, e após a Chamusca passei de novo o Tejo, agora para a margem direita, a caminho da Golegã, e seguindo a correcção do Estevo

Não faltou muito, e estava já em Tomar, junto ao Hotel dos Templários

Vi o primeiro clássico do dia, embora nãoi VW, um Peugeot, com donos também "de origem"

Se isto fosse o hacets, iam adorar... Mas como não é, apenas senti um vómito cá dentro.
Já no parque à espera dos restantes,

Todo o local tem excelente aspecto, e pena tive de não poder disfrutar dos dois dias por completo.
Já havia quem tivesse ido de véspera:

O sempre lindo karmann cabrio de Emídio Mota. Reparem nos reflectores americanos de origem nas laterais dos farolins.

Jorge Lourenço, esposa e Miguelinho a chegarem. Quem não sorriria também, ao volante de um 1500 impecável (e que já foi tema de reportagem em revista nacional)

Uma bay equipada para não ser preciso hotel...

O magnífico karmann-ghia cabrio de 1955 do Sr. Cabral de noronha e Menezes. Não é só belo, é eficaz também, e o karmann com mais participações em provas oficiais actualmente a uso. Reparem nos testemunhos aplicados:

Um interior muito apetecível

E o motor, para minha surpresa, continua a ser um 30 cavalos...

E compete com porsches 356, e demais oponentes, com excelentes resultados. O condutor tem muita experiência e capacidade. Está de parabéns (extensivos à esposa, acompanhante e navegadora de sucesso).
Pouco depois chegou o Rato, e podemos ver o split4ever a conversar com o Toiga

O parque ia-se compondo, chegou a "Rita", a célebre pão de forma barndoor, internacionalmente referenciada, e uma des melhores do mundo.

Ao lado dela, o discreto azulinho "CS", do Dr. Nunes Cordeiro, esconde um motor "kitado" que deixou o Toiga babado.
Belos carros

(continua)
[/center]