5-6 Maio- XVI Encontro Nacional VW Ar Clube Portugal-Tomar

Post Reply
nezz
★★

Post by nezz »

acabei de ver um carocha vindo do encontro a passar em frente ao centro de saúde. era verde, matrícula EI-xx-xx
[center]not all those who wander are lost - J.R.R. Tolkien[/center]
[center]Image[/center]

LobodaPonte

Post by LobodaPonte »

Mais uma fotos do inicio da Concentração
Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

SuperVeeOrange

O Segundo dia

Post by SuperVeeOrange »

Com o avançar da tarde e chegada do segundo dia, o parque ficou mais composto.

3 Karman Guia, um tipo 34 e dois tipo 14, três cabrios karman, um 1200, um 1302 e um 1303, duas Brasilias, um 181, Tipo 2, vários Ovais, 1200, 1300, 1500, 1302, 1303 e por fim um cenário ao nível deste parque automóvel.

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

A MINHA PENDURA

Image

O BONECO DO GRUPO

Image

NOVAMENTE NA ESTRADA

Image

Image

Image

PARA TERMINAR,
UM FIM DE SEMANA EM CHEIO, NUM CENÁRIO DE ENCANTAR.

Saudações refrigeradas a ar

SuperVeeOrange

HUGO bOSS
Site Admin

Post by HUGO bOSS »

Lindas fotos, com grande parque automóvel! :)
Gostei de ver a colaboração das autoridades como deve ser: Ao volante dum VW Carocha! :D :wink:
Um abraço do meio do Atlântico

Hugo Pereira

"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"

split4ever
✘✘✘✘

Post by split4ever »

Oi,

Para mim foi um sabado em cheio. Tive o prazer de conhecer pessoalmente alguns dos garagistas e rever outros. Tive o previlégio de andar a pendura do rato e de ter um optimo almoço com a malta (Italiano)
Não vou enumerar o pessoal com kem tive, pois é certo k me escaparia alguem.
Quero aki deixar um OBRIGADO muito especial ao Ricardo Vieira, que me deu a oportunidade e o previlégio de ter ido com ele de carocha (gostei mt de te conhecer).
Ricardo, adorei a viagem e mais uma vez muito obrigado por me teres deixado conduzir o teu 1300 de regresso a casa.
É bom saber que no domingo o parque estava mais composto (o tipo 34 vi-o a chegar qd tava a sair, pena q n deu para ver melhor pois é um carro mesmo muito raro).
Em relação ao pessoal com quem almocei, ponham ai uma foto do almoço (eu n tenho nenhuma), tb faz parte do encontro :wink:
Miguel, acho q tb tiraste fotos do almoço. Keria uma.

PS: O pessoal garagista q lá conheci é mesmo do "Best".
Espero conhecer muitos mais.

Cmps,
Split4ever

zandvoort
✘✘✘

Post by zandvoort »

Obrigado pelas fotos...

Apesare parecerem poucos carros o nivel pereceu-me muito bom e agradou-me de sobremaneira as Brasilias.

cpts

BERMORAIS

Post by BERMORAIS »

gostei de ver

tive pena de poder ter ido

bons km

Miguel Brito
✘✘✘✘✘

Post by Miguel Brito »

Sorry pessoal, as fotos estão atrasadas... Ainda estou de ressaca carochistica, e no Domingo andei dedicado ao dia da Mãe...

Um abraço grande a todos, e desde já posso salientar que tem sido muito interessante e agradável conhecer ao vivo os diversos elementos do fórum. O almoço foi 5 estrelas ( e sim, tenho a fotozinha com todos).

Mais, em breve. :wink:
"Um carocha por dia, dá vigor e alegria!"

toiga
Site Admin

Post by toiga »

Boas,

Mais dois belos dias passados na companhia de muito boa gente. Foi um prazer conhecer o Split4ever, O Ricardo Serpa, o Ricardo Vieira, CL, SuperOrangeVee e o Truka, Já são mais caras que posso associar ao que leio na GVW. Assim é sempre uma alegria rever caras conhecidas. LobodaPonte, MiguelBrito, Hugo(peças), Estevo, Jorge Lourenço, Sr Armando e... acho que não me estou a esquecer de ninguém (espero). Todos os outros que conheci lá, enorme prazer em falar convosco!

Do encontro devo dizer que gostei muito. É divertido, é saudável, é... :lol: . Só pecou por um lapso meu. Esqueci-me de levar os cartões da Garagem. Tavam impressos mas deixei na outra bolsa...

O almoço foi passado em amena cavaqueira e depois, enquanto, os participantes iam à visita aos monumentos históricos de Tomar, fiquei com os penetras no parque junto aos carros. Muito bom falar e ver ao pormenor os vários detalhes de cada carro.

Miguel, tens de me arranjar as fotos do motor com o DCNF, sff.

E agora as fotos....

Image
O Rato só destoava porque tinha uma grelha por cima. Que de resto enquadrava-se perfeitamente no estilo de carros.

Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image

E depois chegou este:
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Estevo a testar o "Hot34" Ficámos todos parvos a olhar para este carro

Image
Image
Image
Image
Este cabrio para além de estar um espanto, era conduzido por um casal de professores, que pelo que conversei com eles, são pessoas fantásticas. Adorei falar com eles. só não sei é os nomes... Se lerem isto, peço desculpa...

No dia seguinte no parque do Convento de Cristo.
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image

A caminho do Aqueduto dos Pegões
Image
Image
Image
Image
Image

As fotos da praxe...
Image
Image
Image
Image
(maquinão!!!)

E agora para os morfes que já não era sem tempo...
Image
Image
Image

E mais não tenho pois tive de sair mais cedo...

toiga
Site Admin

Post by toiga »

"Rebaixado e com um grande motor atrás!" , não é, split4ever?

Miguel Brito
✘✘✘✘✘

Post by Miguel Brito »

Encontro de Tomar 2007,
XVI Encontro Nacional VW Ar Clube de Portugal

Apenas pude participar no Sábado. Um só dia mas cheio de emoções, amigos e carros. Que mais precisamos da vida? :D

Já para começar, o grande almoço da família garagemVW:
Image
Para se saber quem é quem, vejamos melhor:
Image
Se não me enganei, tanto melhor. Se estiver mal, digam-me para corrigir :wink:

Depois de andarmos às voltas (havia muitas festividades a decorrer em Tomar, e poucos restaurantes), assentámos nesta pizzaria/ristorante italiano, gerido por um casal de uma portuguesa e um siciliano, mestre cozinheiro, que muito bem nos serviu. Os profiteroles de sobremesa ajudaram a manter a minha figura com barriga de perfil... de carocha.
Comeu-se bem, conversou-se (adivinhem sobre quê?), bebeu-se vários jarros de sangria fresca, e no final, uma agradável surpresa: 13 euros. Vale a pena sair de Lisboa para o mundo real.

(continua...)

CL

Post by CL »

Caro Toiga, fotografias 5* que documentam com realismo a actividade.

Foi um prazer conhecer-te pessoalmente.

Não tive realmente grande tempo para conversar com todos os outros do forúm que lá estiveram, pois as tarefas de organização não ajudaram.

Em nome do VW AR CLUBE DE PORTUGAL o nosso muito obrigado pela vossa participação e visita .

CL

Pedro
✘✘

Post by Pedro »

Sim senhor! Parabens! Só belas maquinas! :wink:

seventropical

Post by seventropical »

um dia em cheio...... :lol: :lol: (sol,maquinas,comida...etc...)
Image
http://www.seven32.skyblog.com/

Carochas do Berço - Parque do Triângulo Comercial. Encontro Mensal - Ultimo Domingo - 10:00 horas.

Miguel Brito
✘✘✘✘✘

Post by Miguel Brito »

(continuação)

O inicio da ida para lá, logo no sábado de manhã... Bem, de madrugada. Só me apercebi disso quando comecei a ver que de facto era tão cedo que não havia luz do dia, nem mesmo quando cheguei a VFX (Vila Franca)
Image
Eh! Touro lindo!!:::

Depois passei a ponte para o lado esquerdo do tejo, em VFX:
Image
E fui tomar um pequeno almoço à espera que nascesse o dia:
Image
A viagem continua, e após a Chamusca passei de novo o Tejo, agora para a margem direita, a caminho da Golegã, e seguindo a correcção do Estevo
Image
Não faltou muito, e estava já em Tomar, junto ao Hotel dos Templários
Image
Vi o primeiro clássico do dia, embora nãoi VW, um Peugeot, com donos também "de origem"
Image
Se isto fosse o hacets, iam adorar... Mas como não é, apenas senti um vómito cá dentro.
Já no parque à espera dos restantes,
Image
Todo o local tem excelente aspecto, e pena tive de não poder disfrutar dos dois dias por completo.
Já havia quem tivesse ido de véspera:
Image
Image
O sempre lindo karmann cabrio de Emídio Mota. Reparem nos reflectores americanos de origem nas laterais dos farolins.
Image
Jorge Lourenço, esposa e Miguelinho a chegarem. Quem não sorriria também, ao volante de um 1500 impecável (e que já foi tema de reportagem em revista nacional)
Image
Uma bay equipada para não ser preciso hotel...
Image
O magnífico karmann-ghia cabrio de 1955 do Sr. Cabral de noronha e Menezes. Não é só belo, é eficaz também, e o karmann com mais participações em provas oficiais actualmente a uso. Reparem nos testemunhos aplicados:
Image
Um interior muito apetecível
Image
E o motor, para minha surpresa, continua a ser um 30 cavalos...
Image
E compete com porsches 356, e demais oponentes, com excelentes resultados. O condutor tem muita experiência e capacidade. Está de parabéns (extensivos à esposa, acompanhante e navegadora de sucesso).

Pouco depois chegou o Rato, e podemos ver o split4ever a conversar com o Toiga
Image
O parque ia-se compondo, chegou a "Rita", a célebre pão de forma barndoor, internacionalmente referenciada, e uma des melhores do mundo.
Image
Ao lado dela, o discreto azulinho "CS", do Dr. Nunes Cordeiro, esconde um motor "kitado" que deixou o Toiga babado.

Belos carros
Image

(continua)

Post Reply