Fernando Palmela wrote:![]()
![]()
![]()
![]()
é lá muita CRISE para a margem sul, queres ver que o gajo tinha razão, em chamar "DESERTO" à margem sul, espero bem que não, então pessoal e FOTOS.
Eu já vi as fotos do ultimo Encontro, agora não te digo onde
Fernando Palmela wrote:![]()
![]()
![]()
![]()
é lá muita CRISE para a margem sul, queres ver que o gajo tinha razão, em chamar "DESERTO" à margem sul, espero bem que não, então pessoal e FOTOS.

Fernando Palmela wrote:..............magia, mas gostas-te das fotos, não te vi lá..................![]()
![]()
Fernando Palmela wrote:Prontos, isto estava na maior, chega este gajo, ainda perco a cabeça meto-me num avião, vou lá a baixo tirar-lhe a tosse, ao vou...........vou...............![]()
![]()
Brasilia..................brasilia isso é carro que se leve a um encontro de carochas, sinceramente, por isso é que eu não te vi e mais com aquela cor VERDEbimbodacosta wrote:Mas estava,fui com a Brasilia....
Fernando Palmela wrote:Brasilia..................brasilia isso é carro que se leve a um encontro de carochas, sinceramente, por isso é que eu não te vi e mais com aquela cor VERDEbimbodacosta wrote:Mas estava,fui com a Brasilia....![]()
![]()
![]()
![]()
sinceramente ó bimbodacosta.
![]()
![]()
![]()
Ó Tu lá de baixo, eu é só choupinho, ou das garrafas castanhas de 6,6, bem geladinhas e uns bolinhos redondinhos de bacalhau a queimar o céu da boca.![]()
![]()