motortipo4 wrote:
Caro home da mota... deve estar a fazer confusao tenho a dizer que tenho carta de motociclo, ainda
VOÇÉ devia de andar a mamar... tenho tambem a seguinte pergunta: HOME DA MOTA vém no diccionario????
apesar de nao conseguir ler onde é que o SR se intitula de carochista...ja corri as apresentaçoes e nao o vi
por lá, no entanto acha-se igualmente no pleno direito de provocar, meter NOJO, É MELHOR DE QUE OS OUTROS???
pois a mim pelo que me chegou aos ouvidos, anda muito longe do que tenta mostrar por cá....
já que foi a tao falado encontro, nao tirou umas fotos???? aproveite e venda umas das suas meninas e compre
um vw AR, podre, para restaurar, ou a brilhar..aí sim depois ja pode vir mandar farelo...
qualquer resposta futura a qualquer post meu que nao seja do seu agrado existem PM.. ou entao os meus contactos
no apoio aos peregrinos, este sim mais do meu agrado.
conforme disse uns post atras, continua o paleio e fotos nada.talvez em 2011, ja proximo do VII

Sr. motortipo4
Em primeiro não sou caro, sou bem acessível...Mas só para quem eu quero e deixo.
Depois, gostaria de o informar que Home da Mota efectivamente não vem no dicionário. Trata-se de uma expressão vernacular. Talvez, com o novo acordo ortográfico tal "palavra" passe a constar...
Quanto a fotografias, tenho... Muitas até.
No que se refere ao que "lhe chegou aos ouvidos", pouco ou nada me importa.
Posso até aconselhá-lo, caso careça de cuidados médicos a esse nível, que consulte um bom otorrinolaringologista ou então as casas da especialidade, como, por exemplo a Casa Sonotone. Talvez assim, cuidando da sua saúde auditiva, logre obter o entendimento necessário que, aparentemente, não atinge, pelo menos, no que respeita à minha pessoa.
E cabe-me igualmente elucidar Vossa Excelência que sou convidado muitas vezes pelos vários clubes ou associações de carochistas para garantir a minha presença e boa disposição nos diversos eventos que organizam.
Desta forma, auxilio por inúmeras vezes as referidas organizações nos citados eventos, não só com a minha presença e boa disposição, mas também com a minha menina...
Apesar dos meus 36 anos continuo a mamar em várias Mamas (diga-se, femininas) e de qualidade indesmentível.
Quanto ao ter ou não ter carcocha.... Quem lhe disse que não sou proprietário de um ou mais até....
Outro assunto que o exaspera e preocupa... É o facto de eu responder aos seus "post's" da forma como o faço, ou seja, em publico... Só respondo em privado quando o assunto é de tal forma delicado que qualquer observação que eu faça possa, de alguma forma, ser mal entendido ou interpretado pelo receptor/res da mensagem.
Caso contrário, como não tenho nada a esconder e sou senhor da minha consciência e das minhas palavras
faço da forma como sempre o fiz!
É tudo que se me afigura necessário dizer quanto ao teor do seu "post", que desde já agradeço.
Votos de boas festas aos verdadeiros carochistas (como eu).
E que o ano 2011 traga mais uns VW´s ao encontro de Natal... (com ou sem fotos).....

Vruuuuuummm vrummmmmmmmmm