VI Convívio Natal Amigos dos VW Carocha-S. Tirso 11/12/2010

motortipo4
✘✘

Re: VI Convívio Natal Amigos dos VW Carocha-S. Tirso 11/12/2010

Post by motortipo4 »

:D :D :D :D
Caro home da mota... deve estar a fazer confusao tenho a dizer que tenho carta de motociclo, ainda
VOÇÉ devia de andar a mamar... tenho tambem a seguinte pergunta: HOME DA MOTA vém no diccionario????
apesar de nao conseguir ler onde é que o SR se intitula de carochista...ja corri as apresentaçoes e nao o vi
por lá, no entanto acha-se igualmente no pleno direito de provocar, meter NOJO, É MELHOR DE QUE OS OUTROS???
pois a mim pelo que me chegou aos ouvidos, anda muito longe do que tenta mostrar por cá....

já que foi a tao falado encontro, nao tirou umas fotos???? aproveite e venda umas das suas meninas e compre
um vw AR, podre, para restaurar, ou a brilhar..aí sim depois ja pode vir mandar farelo...

qualquer resposta futura a qualquer post meu que nao seja do seu agrado existem PM.. ou entao os meus contactos
no apoio aos peregrinos, este sim mais do meu agrado.
conforme disse uns post atras, continua o paleio e fotos nada.talvez em 2011, ja proximo do VII :mrgreen:
Foge quero passar

O Home da Mota

Post by O Home da Mota »

motortipo4 wrote::D :D :D :D
Caro home da mota... deve estar a fazer confusao tenho a dizer que tenho carta de motociclo, ainda
VOÇÉ devia de andar a mamar... tenho tambem a seguinte pergunta: HOME DA MOTA vém no diccionario????
apesar de nao conseguir ler onde é que o SR se intitula de carochista...ja corri as apresentaçoes e nao o vi
por lá, no entanto acha-se igualmente no pleno direito de provocar, meter NOJO, É MELHOR DE QUE OS OUTROS???
pois a mim pelo que me chegou aos ouvidos, anda muito longe do que tenta mostrar por cá....

já que foi a tao falado encontro, nao tirou umas fotos???? aproveite e venda umas das suas meninas e compre
um vw AR, podre, para restaurar, ou a brilhar..aí sim depois ja pode vir mandar farelo...

qualquer resposta futura a qualquer post meu que nao seja do seu agrado existem PM.. ou entao os meus contactos
conforme disse uns post atras, continua o paleio e fotos nada.talvez em 2011, ja proximo do VII :mrgreen:

Sr. motortipo4

Em primeiro não sou caro, sou bem acessível...Mas só para quem eu quero e deixo.
Depois, gostaria de o informar que Home da Mota efectivamente não vem no dicionário. Trata-se de uma expressão vernacular. Talvez, com o novo acordo ortográfico tal "palavra" passe a constar...
Quanto a fotografias, tenho... Muitas até.
No que se refere ao que "lhe chegou aos ouvidos", pouco ou nada me importa.
Posso até aconselhá-lo, caso careça de cuidados médicos a esse nível, que consulte um bom otorrinolaringologista ou então as casas da especialidade, como, por exemplo a Casa Sonotone. Talvez assim, cuidando da sua saúde auditiva, logre obter o entendimento necessário que, aparentemente, não atinge, pelo menos, no que respeita à minha pessoa.
E cabe-me igualmente elucidar Vossa Excelência que sou convidado muitas vezes pelos vários clubes ou associações de carochistas para garantir a minha presença e boa disposição nos diversos eventos que organizam.
Desta forma, auxilio por inúmeras vezes as referidas organizações nos citados eventos, não só com a minha presença e boa disposição, mas também com a minha menina...
Apesar dos meus 36 anos continuo a mamar em várias Mamas (diga-se, femininas) e de qualidade indesmentível.
Quanto ao ter ou não ter carcocha.... Quem lhe disse que não sou proprietário de um ou mais até....
Outro assunto que o exaspera e preocupa... É o facto de eu responder aos seus "post's" da forma como o faço, ou seja, em publico... Só respondo em privado quando o assunto é de tal forma delicado que qualquer observação que eu faça possa, de alguma forma, ser mal entendido ou interpretado pelo receptor/res da mensagem.
Caso contrário, como não tenho nada a esconder e sou senhor da minha consciência e das minhas palavras
faço da forma como sempre o fiz!
É tudo que se me afigura necessário dizer quanto ao teor do seu "post", que desde já agradeço.

Votos de boas festas aos verdadeiros carochistas (como eu).

E que o ano 2011 traga mais uns VW´s ao encontro de Natal... (com ou sem fotos).....

8) Vruuuuuummm vrummmmmmmmmm
Aquele abraço de sempre com muita amizade..... E uma roncadela da BMW F650....

Até uma próxima voltinha.....

João Paulo Cunha
AKA
O Home Da Mota

Fernando Palmela
★★★

Post by Fernando Palmela »

Mas entao ninguem tirou fotos das motos, das mamas e dos CAROCHAS :shock: :shock: :shock: ja vamos na 4ª pagina e fotos :shock: :shock: :shock:
(ô\_!_/ô)

RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976

FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais

rolando lima
✘✘✘✘

Post by rolando lima »

Ahhh ! agora compreendo o porquê das concentrações terem um preço tão elevado!!
Um abraço.

Homem que nunca errou, foi pessoa que nunca trabalhou.
Uma injecção é outra história!!

motortipo4
✘✘

Post by motortipo4 »

neste topico apenas comentei que achava caro uma criança pagar 30€ :shock: nem me referi preço de adulto
será que iniciei a III guerra mundial ???:( :( foi necessario tanta justificaçao, tanto bate papo, e redacçoes
elaboradas , por Bobos da corte??? tambem gostava de ver fotos, ate por conhecer muita malta :lol: :lol:
mas parece que as fotos foram para revelar como antigamente :mrgreen: :mrgreen:

Feliz natal para todos......
Foge quero passar

motortipo4
✘✘

Post by motortipo4 »

O Home da Mota wrote:

Sr. motortipo4

Em primeiro não sou caro, sou bem acessível...Mas só para quem eu quero e deixo.
Depois, gostaria de o informar que Home da Mota efectivamente não vem no dicionário. Trata-se de uma expressão vernacular. Talvez, com o novo acordo ortográfico tal "palavra" passe a constar...
Posso até aconselhá-lo, caso careça de cuidados médicos a esse nível, que consulte um bom otorrinolaringologista ou então as casas da especialidade, como, por exemplo a Casa Sonotone. Talvez assim, cuidando da sua saúde auditiva, logre obter o entendimento necessário que, aparentemente, não atinge, pelo menos, no que respeita à minha pessoa.
E cabe-me igualmente elucidar Vossa Excelência que sou convidado muitas vezes pelos vários clubes ou associações de carochistas para garantir a minha presença e boa disposição nos diversos eventos que organizam.
Desta forma, auxilio por inúmeras vezes as referidas organizações nos citados eventos, não só com a minha presença e boa disposição, mas também com a minha menina...
Apesar dos meus 36 anos continuo a mamar em várias Mamas (diga-se, femininas) e de qualidade indesmentível.
Quanto ao ter ou não ter carcocha.... Quem lhe disse que não sou proprietário de um ou mais até....
Outro assunto que o exaspera e preocupa... É o facto de eu responder aos seus "post's" da forma como o faço, ou seja, em publico... Só respondo em privado quando o assunto é de tal forma delicado que qualquer observação que eu faça possa, de alguma forma, ser mal entendido ou interpretado pelo receptor/res da mensagem.
Caso contrário, como não tenho nada a esconder e sou senhor da minha consciência e das minhas palavras
É tudo que se me afigura necessário dizer quanto ao teor do seu "post", que desde já agradeço.

E que o ano 2011 traga mais uns VW´s ao encontro de Natal... (com ou sem fotos).....

A este vou responder por pm, senao ainda tenho que dar uma galheta em algum advogado :wink:
Foge quero passar

O Home da Mota

Post by O Home da Mota »

motortipo4 wrote:
O Home da Mota wrote:

Sr. motortipo4

A este vou responder por pm, senao ainda tenho que dar uma galheta em algum advogado :wink:

Aguardo a Sua resposta.... Em privado não, agradeço tudo bem explicito e em português corrente em "post" para que todos possam "deliciar" com esta já aclamada novela.

João Paulo Cunha
AKA
O Home Da Mota

O Home da Mota

Post by O Home da Mota »

Motortipo4

Só falta dizer que me vai tentar fazer o mesmo que ao "ilustre advogado".... Ainda bem que me avisa, assim amanhã nem saio de casa com medo...Aliás, já quase nem escrevo tamanho receio....
Quanto a frustrações.... Não as tenho, muito menos um saco na garagem,sabe, os carros são tantos,bem como as motas são tantas que nem espaço tenho para sacos........ Outra coisa...Sou muito seguro de mim e dos meus actos.
Fotos para que as possa ver.... Jamais não merece, quem as quiser ver, bem como o vídeo, desta e de anos passados sabe como os e as obter....
Outra coisa pode estar certo... Nunca baterei á Sua porta.... Tenho portas abertas em todo o lado, já nem preciso bater... Pelo que sei, ao contrário de si....

João Paulo Cunha
AKA
O Home Da Mota

motortipo4
✘✘

Post by motortipo4 »

O Home da Mota wrote:Motortipo4

Só falta dizer que me vai tentar fazer o mesmo que ao "ilustre advogado".... Ainda bem que me avisa, assim amanhã nem saio de casa com medo...Aliás, já quase nem escrevo tamanho receio....
Quanto a frustrações.... Não as tenho, muito menos um saco na garagem,sabe, os carros são tantos,bem como as motas são tantas que nem espaço tenho para sacos........ Outra coisa...Sou muito seguro de mim e dos meus actos.
Fotos para que as possa ver.... Jamais não merece, quem as quiser ver, bem como o vídeo, desta e de anos passados sabe como os e as obter....
Outra coisa pode estar certo... Nunca baterei á Sua porta.... Tenho portas abertas em todo o lado, já nem preciso bater... Pelo que sei, ao contrário de si....
este home nao se cala???? portas fechadas??´só se for em vigaristas famosos.. mas por vontade propria
e nao por ter sido corrido.. de qualquer maneira penso que a moderaçao ja devia de ter silenciado este sr home
que nada tras de novo a nao ser ofensas de teclado...ao vivo ate parece ser famoso por ser BOBO DA CORTE
enfim mais um palhaçito..o país no seu melhor
vrummmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
vrummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm :wink:
Foge quero passar

O Home da Mota

Post by O Home da Mota »

motortipo4 wrote:
O Home da Mota wrote:Motortipo4

este home nao se cala???? portas fechadas??´só se for em vigaristas famosos.. mas por vontade propria
e nao por ter sido corrido.. de qualquer maneira penso que a moderaçao ja devia de ter silenciado este sr home
que nada tras de novo a nao ser ofensas de teclado...ao vivo ate parece ser famoso por ser BOBO DA CORTE
enfim mais um palhaçito..o país no seu melhor
vrummmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
vrummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm :wink:

Por muito que queira não, raramente me calo, nomeadamente quando tenho razão. Se bem, se lembra, ao motortipo4 é que calaram por algum tempo, pois, já é o famoso "terror" do blog, que aí sim nada de novo trás ao mesmo desde longa data.
Quanto aos moderadores não me "calarem", muito provavelmente deva-se ao simples facto de nuca ter ofendido ninguém no mesmo, mas da sua parte não posso dizer o mesmo... Gostaria sim que daqui a uns dias me chame Bobo da corte pessoalmente ou palhacito, isto claro se tiver confiança na sua "masculinidade"... Entenda que disse uns dias pois estamos numa época festiva de paz, amor e fraternidade, além de sempre lhe dar uns dias para se preparar no seu afamado saco.
Relativamente aos "vigaristas famosos", não conheço qualquer um, mas sei de uns quantos que compram peças e serviços e passados uns meses não os pagam.... Serão esse os "vigaristas famosos"??!!

Quanto às fotos.... Novamente, a si, não lhe mostro uma que seja, seria sim dar, a si, demasiada importância...
Afinal critica tudo e todos... Ai, todos não, somente aos a quem (ainda) não deve dinheiro... :D

João Paulo Cunha
AKA
O Home Da Mota

JCASTRO22

Post by JCASTRO22 »

Acho que toda gente já percebeu que o "Home da Mota" não vai aqui por fotos nenhumas.. 8)

E dos tais 113 participantes...ninguém tirou fotos? :mrgreen:
"Há tantos burros mandando em homens de inteligência, que às vezes fico a pensar, se a burrice não será uma ciência."

O Home da Mota

Post by O Home da Mota »

JCASTRO22 wrote:Acho que toda gente já percebeu que o "Home da Mota" não vai aqui por fotos nenhumas.. 8)

E dos tais 113 participantes...ninguém tirou fotos? :mrgreen:

Boa noite jcastro22

No meu FaceBook já existem algumas fotos do encontro lamentavelmente são poucas. Como já disse outrora, estamos a compilar o maior numero de fotos possíveis para passar a apresentar.
Lamentavelmente, as atitudes de certos e determinados usuários deste mesmo fórum retiram qualquer de vontade de as publicar, pois, em vez de sermos uma comunidade de pessoas com o mesmo gosto pelos VW sejam carocha ou não carocha mas, lamentavelmente....
Como também já disse outrora, uns pagam pelos outros....

Os meus votos de festas felizes.

João Paulo Cunha
AKA
O Home Da Mota

ricasniper

Post by ricasniper »

Boas amigos. E com muito gosto que me registei neste forum nao fosse a minha paixao pelos carochas. Claro que depois daquela concentracao de natal com mais de uma centena de pessoas e com o divertimento involvente, tinha que me registar num forum destes.

Ja vi tb que existem duvidas desse encontro, pois bem foi um encontro FANTASTICO. E o home da mota uma maquina em duas rodas.

Amigo que duvida porque nao foi assim tirava as duvidas.

Cumprimentos

Para o home da mota : "diz a hora... E nao sejais golosos... "2metros, achas ... Menino""

O Home da Mota

Post by O Home da Mota »

ricasniper wrote:Boas amigos. E com muito gosto que me registei neste forum nao fosse a minha paixao pelos carochas. Claro que depois daquela concentracao de natal com mais de uma centena de pessoas e com o divertimento involvente, tinha que me registar num forum destes.

Ja vi tb que existem duvidas desse encontro, pois bem foi um encontro FANTASTICO. E o home da mota uma maquina em duas rodas.

Amigo que duvida porque nao foi assim tirava as duvidas.

Cumprimentos

Para o home da mota : "diz a hora... E nao sejais golosos... "2metros, achas ... Menino""

Estimado Ricasniper

Tenho a agradecer-lhe pelas Suas palavras, que nos envaidece enormemente.
Aproveito igualmente o envio dos Seus vídeos e fotos da mesma, sem falar a Sua beldade Split merecidos as taças e os prémios.
Quanto a hora para a próxima iniciativa (em privado) o nosso passeio á Serra e a Bragança a seu tempo será convidado como agradecimento á Sua ajuda naquela, que como as restantes, ficou e ficará na história....

Renovo os votos de festas felizes.

E tu fala-me baixiiiinho!! :)

João Paulo Cunha
AKA
O Home Da Mota

motortipo4
✘✘

Post by motortipo4 »

Ó home BOBO ja lhe chamei pior por pm.. resposta nada....e tenho todo gosto de lho dizer pessoalmente

e pode ser já antes de receber as prendas

Quanto a dever dinheiro e serviços nao sei do que fala,,sei sim DE UMAS JANTES SRING STAR
que coloquei para venda numa OFICINA E DESAPARECERAM APROVEITO PARA DAR O RECADO A QUEM DE DIREITO QUE MAL AS JANTES APAREÇAM TEREI TODO GOSTO EM REGULARIZAR A CONTA EM QUESTAO QUE SERÁ INFERIOR AO VALOR DAS JANTES,dava jeito ser antes da consoada porque até ainda me faltam comprar os grelos. nao sei se é a esse negocio que se refere :?: Quanto a serviços prestados: So pode estar a delirar quem me conheçe sabe perfeitamente que quem suja a unha nos meus chaços sou apenas eu,mais uma vez afirmo que nao passa de um BOBO que obedeçe aos que os outros lhe pedem para fazer, mas claro que quem tem o rabo trilhado tem sempre razao por exemplo: ja presenciei documentos vendidos com cor castanha. sem tecto, e modelo nao respectivo
e ainda recorrem a advogados... no entanto qualquer divergencia que tenha com alguma oficina, a si nao lhe diz respeito..consigo apenas comentei que era paleio a mais no topico e nada de fotos.. mas como fala de machos, de si nada vejo...vir aqui e bater papo de teclado é facil...onde esta a sua cara aqui??????pois eu estou E NAO DE COSTAS, apareço onde tiver que ser sem qualquer receio de mete nojo algum..portanto nao fale no plural..procure informar-se melhor
já agora informo que os meus contactos estao disponiveis cá neste mesmo forum e amanha tenho dia disponivel
Aproveito para pedir desculpa ao resto da malta....

PORTANTO ESCREVA O QUE ESCREVER SO LHE RESPONDO PESSOALMENTE CONFORME PMS ENVIADAS ONTEM...MAS RESPOSTA NADA...QUE CORAGEM....
Foge quero passar

Post Reply