Regresso aos entusiastas do Norte
Entusiastas do Norte
- Hong Kong Syndicate
- ✘✘✘✘✘
Entusiastas do Norte
Fazem com o Pinela ou ou Jnar : Não dormir, é tão simples quanto isto
Agora meus senhores, para falar do BBQ no qual esperamos todos ver o Rodrigo e o Joca recuperados, seria melhor o fazer no tópico que lhe é dedicado, e la poderão falar a vontade de ir ou não ao mato para se aliviar, da caça as melgas do tamanho de helicópteros
, dormida, cervejas e ementas
Now I have a machine gun HO-HO-HO
-
mpTUNA
- ✘
- Location: os passos em volta do mundo,do Cervin-Zermatt a´ serra do Marao ...
Re: Entusiastas do Norte
motortipo4 wrote:calma calma estou a brincar...
@ jnar... apesar de me ter agradado o teu esclarecimento geografico, mantem a calma,nem todos gostam de campismo...
ir a madeira... num topico que ja nao recordo, alguem lançou a ideia, e achei interessante
apenas era capaz de ir num encontro a nivel nacional com melhores condiçoes, até porque nao dependo so de mim...
tenho dois putos e mae para levar...daí esse tipo de evento ao ar livre nao ser de meu agrado...muito menos do deles, têm que ter pelo menos onde ligar psp,s computador, e canal disney nao pode faltar..talvez ainda nao tenhas putos com idade dos meus...
mas vos garanto que na corrida de rolamentos o meu mais novo papa-vos a todos
“…cagar ao monte…”, como e´o´motortipo4, estamos no século XXI, se bem que eu tenho sempre papel no carro, uma a caçador numa situação de imergência ate se justifica, isto faz-me lembrar os tempos de ajudante de electricista numas ferias da escola na obra do Hospital S, António. Andava-mos a colocar a iluminação interior provisória para a trolhice fazer as divisões, pois havia um perímetro de segurança estabelecido pela própria luz, se um tipo saia para o escuro afim de procurar algo, encontrava sempre, quanto mais não fosse um PSP esmagado…a força trabalhadora vinha de Resende Marco Baião, pois não havia meio de se servir da retrete cá em baixo, não a viam…
Agora muito sinceramente não estou a ver essa imagem no bbq, a ver se damos lá um pulo de plástico, tenho que ver se saco uma passagem para esse fim de semana…
Nenhum carro criou laços tão pessoais com seus donos e foi tão humanizado no imaginário mundial quanto o VW Carocha..."um automóvel para as MASSAS"
-
motortipo4
- ✘✘
joao, acidez?comigo? ainda bem que levo as tuas redacçoes para a risadajnar wrote:motortipo4... já tivemos o prazer de trocar alguns post's mais ácidos... Como deves ter depreendido pelas minhas palavras, desta vez, calma foi o que não me faltou quando escrevi o post anterior... ou já não te lembras?motortipo4 wrote: @ jnar... apesar de me ter agradado o teu esclarecimento geografico, mantem a calma,nem todos gostam de campismo...![]()
Excepto o almoço mais informal (ou seja, onde não existe uma lista e malta a servir-te à mesa), as condições são as normais.
Campismo? Volto a dizer que tens vários locais para dormir na zona. Se queres os contactos para reservar, é só pedir.
Diz-me uma coisa, porque estou curioso: num encontro com melhores condições (?), com inscrição a condizer, tacho "à patrão", visitinha a qualquer sítio e desfil de peneiras, onde é que ligas a(s) psp(s) dos miúdos, o computador (ou seja o que fõr) e tens o Disney Channel? Levas isso contigo ou deixas os miúdos no quarto do hotel, pensão, estalagem, etc....?motortipo4 wrote: apenas era capaz de ir num encontro a nivel nacional com melhores condiçoes, até porque nao dependo so de mim...
tenho dois putos e mae para levar...daí esse tipo de evento ao ar livre nao ser de meu agrado...muito menos do deles, têm que ter pelo menos onde ligar psp,s computador, e canal disney nao pode faltar..talvez ainda nao tenhas putos com idade dos meus...
Já agora, tens tomadas para ligar isso tudo, na Casa onde se tem feito o BBQ...
mas que fique esclarecido que não quero vender o bbq da garagem a ninguém. Quem quer (e pode) vai... é tão simples quanto isto!
Podia escrever mais sobre este tema... mas falar sobre o BBQ aqui é fugir ao tema do tópico. As minhas desculpas ao fnascimento que o abriu.
O BBQ da garagem tem um tópico próprio.
e tenho boa memoria
Foge quero passar
-
jnar
- ✘✘✘✘✘
'tá certo!
-
motortipo4
- ✘✘
bem mudando o tema(antes que o jnar me mande para fora da estrada num bbq dos famosos
)
afinal parece que finalmente ,apos varios entendidos mexerem o 1303s do nascimento, o mecanico da esquina resolveu o cancro. vamos ver se o proprio vem contar o sucedido
afinal parece que finalmente ,apos varios entendidos mexerem o 1303s do nascimento, o mecanico da esquina resolveu o cancro. vamos ver se o proprio vem contar o sucedido
Foge quero passar
-
jnar
- ✘✘✘✘✘
motor... infelizmente não sei o que é isso de bbq dos famosos... sou uma vergonha!
Eu nem carro a ar tenho .... a andar, pelo menos. Só a água... e sou reles em demasia. Mas se me convidares para um desses encontros à maneira, que estão a combinar fazer neste tópico, ou se me deres boleia no banco de trás do teu vw a ar, para um dos que regularmente existem aí no Norte, eu vou contigo. Sempre passo por um gajo cheio de finesse!
Eu infelizmente, só vou aos bbq's dos ranhosos, que embora rime com "famosos", não tem nada a ver
.
Como não posso desfilar na avenida, no meio de belos carros com o meu vulgar plástico cinzento, só vou a estes bbq's da treta para conversar cara-a-cara e ver (ou rever) as pessoas atrás dos nicks... e é reles, confesso; é que conversamos tanto, que até fazemos amigos... é deprimente!
Vê lá que até se come em mesas corridas (que nojeira, pá!) e temos que ser nós a ir buscar a nossa comida (ou até, pasme-se, a fazê-la!)... é uma tristeza! É inacreditável como não há sequer um almoço à patrão... só mesmo à trolha e daqueles sem papeis, pagos pela porta do cavalo. É impressionante!
e mais ainda... se não temos cuidado, ainda somos nós a refeição de um bando de melgas sanguinárias que costuma passar por lá. Bolas, é do piorio!
e... chiuuu... não digas a ninguém... mas diz-se por aí, que estes gajos, os tais, dos bbq's dos famosos ou ranhosos, ou lá o que é, vão ca"ar ao monte
. Cambada de porcos!
Verdadeiramente miserável .... mas no entanto, ao meu nível
! É o que se arranja.... desde o 1º ainda não falhei um.
F***a-se, vendo bem a coisa, sou mesmo um triste!
p.s.: aparece, para ver se elevamos o nível destes miseráveis encontros de ranhosos (se é que lhes posso chamar de encontros, já que não têm inscrição, nem horário, nem visitinha e muito menos, um desfile de peneiras à maneira. Devia chamar de molhada, turba, etc).
Aparece, pelo menos sempre tinhamos lá um gajo cheio de pinta! Pelo menos um! Vá lá......

Eu nem carro a ar tenho .... a andar, pelo menos. Só a água... e sou reles em demasia. Mas se me convidares para um desses encontros à maneira, que estão a combinar fazer neste tópico, ou se me deres boleia no banco de trás do teu vw a ar, para um dos que regularmente existem aí no Norte, eu vou contigo. Sempre passo por um gajo cheio de finesse!
Eu infelizmente, só vou aos bbq's dos ranhosos, que embora rime com "famosos", não tem nada a ver
Como não posso desfilar na avenida, no meio de belos carros com o meu vulgar plástico cinzento, só vou a estes bbq's da treta para conversar cara-a-cara e ver (ou rever) as pessoas atrás dos nicks... e é reles, confesso; é que conversamos tanto, que até fazemos amigos... é deprimente!
Vê lá que até se come em mesas corridas (que nojeira, pá!) e temos que ser nós a ir buscar a nossa comida (ou até, pasme-se, a fazê-la!)... é uma tristeza! É inacreditável como não há sequer um almoço à patrão... só mesmo à trolha e daqueles sem papeis, pagos pela porta do cavalo. É impressionante!
e mais ainda... se não temos cuidado, ainda somos nós a refeição de um bando de melgas sanguinárias que costuma passar por lá. Bolas, é do piorio!
e... chiuuu... não digas a ninguém... mas diz-se por aí, que estes gajos, os tais, dos bbq's dos famosos ou ranhosos, ou lá o que é, vão ca"ar ao monte
Verdadeiramente miserável .... mas no entanto, ao meu nível
F***a-se, vendo bem a coisa, sou mesmo um triste!
p.s.: aparece, para ver se elevamos o nível destes miseráveis encontros de ranhosos (se é que lhes posso chamar de encontros, já que não têm inscrição, nem horário, nem visitinha e muito menos, um desfile de peneiras à maneira. Devia chamar de molhada, turba, etc).
Aparece, pelo menos sempre tinhamos lá um gajo cheio de pinta! Pelo menos um! Vá lá......
-
fnascimento
- ✘
Bons dias garagistas,
Em primeiro lugar tenho a informar que o meu carrinho de rolamentos já vai em andamento acelarado para deslizar nas estradas em Obidos digo BBQ.
Agora vou fazer uma proposta à direcção da GVW, como isto de ser moderador dá uma carga de trabalhos que muitas vezes não são compreendidos pelos utilizadores, e os moderadores existentes são realmente insuficientes eu vinha propor-me para moderador da GVW, ca na Cidade do Porto, até que estou a tempo inteiro disponivel para moderar a custo zero claro.
1ab
fnascimento.
,
Em primeiro lugar tenho a informar que o meu carrinho de rolamentos já vai em andamento acelarado para deslizar nas estradas em Obidos digo BBQ.
Agora vou fazer uma proposta à direcção da GVW, como isto de ser moderador dá uma carga de trabalhos que muitas vezes não são compreendidos pelos utilizadores, e os moderadores existentes são realmente insuficientes eu vinha propor-me para moderador da GVW, ca na Cidade do Porto, até que estou a tempo inteiro disponivel para moderar a custo zero claro.
1ab
fnascimento.
,
- seventropical
- ★
@motortipo4
Também temos lá isso no BBQ,um presunto a maneira..........
tá certo que não é o da tasca da inacia... mas

BBQ EU VOU......
seventropical......
Também temos lá isso no BBQ,um presunto a maneira..........

BBQ EU VOU......
seventropical......

http://www.seven32.skyblog.com/
Carochas do Berço - Parque do Triângulo Comercial. Encontro Mensal - Ultimo Domingo - 10:00 horas.
-
motortipo4
- ✘✘
@ joao... ainda nao percebeste que estou na P*** da tanga
nao sou de finesse, muito pelo contrario, ando sempre com as unhas cheias de oleo, gosto de mesa comprida e de comer com as maos, de cagar no monte ,que nivel qual qué nao sou de peneiras gosto é de ver a malta afinada,
como no teu caso, é da maneira que escreves logo uma redacçao, em vez de estares a dormir
aquele a braço joao
@ seven, tem bom aspecto esse presunto, se tivesse presente so tiras a foto ao osso
nao sou de finesse, muito pelo contrario, ando sempre com as unhas cheias de oleo, gosto de mesa comprida e de comer com as maos, de cagar no monte ,que nivel qual qué nao sou de peneiras gosto é de ver a malta afinada,
@ seven, tem bom aspecto esse presunto, se tivesse presente so tiras a foto ao osso
Foge quero passar
-
motortipo4
- ✘✘
fnascimento wrote:Bons dias garagistas,
1ab
fnascimento.
,
Foge quero passar
-
fnascimento
- ✘
seventropical wrote:@motortipo4
Também temos lá isso no BBQ,um presunto a maneira..........tá certo que não é o da tasca da inacia... mas
![]()
![]()
BBQ EU VOU......![]()
seventropical......
Assim gosto, agora latas de combate, sardinhas e enchovas enlatadas a acompanhar com minis ?
O BBQ é só uma vez por ano, portanto temos que elevar o nível, beber bom vinho e uns petiscos mais seleçionados.
BBQ EU TAMBEM VOU
1ab
fnascimento.
-
jnar
- ✘✘✘✘✘
motor... 
-
Carlos Baptista
- ✘✘✘✘✘
Então e vocês acham que o tio, embora seja pessoa fina, tambem não vai cagar ao monte.De preferência atrás de uma árvore.
Sim. Porque um homem quando caga é sempre atrás de uma árvore!
Tambem come com os alicates, porque Deus deu-nos os alicates para os usar-mos.
O garfo e a faca, são invenções do homem que só servem para estragar comida.
Mas há lá coisa que dê mais gozo do que roer um ossinho!
E, no que toca à função; ao ar livre tem outro sabor. Claro que agora e devido à idade, já não se pode meter em certas aventuras como: no capôt do carocha, no fogão da cozinha,em cima da mesa,na barraca da praia,na cagadeira, no bote, etc.
Mas continua a gostar do campo, dos carochas, dos petiscos e da cavaqueira com os amigos.
Fogo à peça!
Mas há lá coisa que dê mais gozo do que roer um ossinho!
E, no que toca à função; ao ar livre tem outro sabor. Claro que agora e devido à idade, já não se pode meter em certas aventuras como: no capôt do carocha, no fogão da cozinha,em cima da mesa,na barraca da praia,na cagadeira, no bote, etc.
Mas continua a gostar do campo, dos carochas, dos petiscos e da cavaqueira com os amigos.
Fogo à peça!

-
motortipo4
- ✘✘
Carlos Baptista wrote:Então e vocês acham que o tio, embora seja pessoa fina, tambem não vai cagar ao monte.De preferência atrás de uma árvore.
Mas há lá coisa que dê mais gozo do que roer um ossinho!![]()
Fogo à peça!
bem eu tambem gostava de ir, mas sozinho esta fora de hipotese ( a dama nao vai no conto e gosta de carochas
em relaçao ao alivio atras da arvore...bem melhor e mais saudavel, do que onde vai a malta toda
Foge quero passar
-
Carlos Baptista
- ✘✘✘✘✘
E bem mais higiénico!
Porque assim agente cagaqui, cagali e nunca caga no mesmo sítio por causa das doenças.
Eu, quando era puto, cagava na capoeira das galinhas.Reciclagem!
Bem! Chama-se a isto, conversas de merda!
Porque assim agente cagaqui, cagali e nunca caga no mesmo sítio por causa das doenças.
Eu, quando era puto, cagava na capoeira das galinhas.Reciclagem!
Bem! Chama-se a isto, conversas de merda!