5-6 Maio- XVI Encontro Nacional VW Ar Clube Portugal-Tomar
-
joao
- ✘✘✘✘
eu tambem gostava de passar por la... pa ver as vossas maquinas
mas tenho uma duvida.. como aquilo vai ser em recinto fechado, nao vai haver exposiçao po publico, pois nao??
mas tenho uma duvida.. como aquilo vai ser em recinto fechado, nao vai haver exposiçao po publico, pois nao??
[center]'73 1303 S daily driver | '69 Bay | '64 Splitscreen |
'62 Splitscreen pick up[/center]
[center]sex, vw van's and rock and roll[/center]
'62 Splitscreen pick up[/center]
[center]sex, vw van's and rock and roll[/center]
- toiga
- Site Admin
Boas,
O recinto do mercado pode ser fechado porque tem cancela. Se queres entrar a pé, basta contornar a cancela. Aliás o novo centro de emprego é mesmo junto de da entrada e tem um parque de estacionamento muito bom e com muito espaço
O recinto do mercado pode ser fechado porque tem cancela. Se queres entrar a pé, basta contornar a cancela. Aliás o novo centro de emprego é mesmo junto de da entrada e tem um parque de estacionamento muito bom e com muito espaço
Fiquem bem .::. Tiago Baginha .::. White Rhino - '71 vw 1200 .::.
>> Como inserir imagens << >> Regras de utilização <<
>> Como inserir imagens << >> Regras de utilização <<
- nezz
- ★★
- Miguel Brito
- ✘✘✘✘✘
Pronto, já está definido.
MBrito em Tomar apenas no Sábado
(O Pedrinho já está em casa, mas a recuperar do problema que teve, por isso os fins de semana completos em família estão adiados).
Vou sair cedo, pois o motor gosta de ar fresco e eu não quero filas de fim de semana, por isso conto sair como usual de casa pelas 5.00H...
O road-book previsto é este descritivo:
ALBARRAQUE – LISBOA
IC-19, 2ªCIRCULAR
AE-1
DESVIAR EM VFX (aprox. às 5h45m)
EM VFX PASSAR TEJO (N10)
EM PORTO ALTO VIRAR ESQ. (N118)
BENAVENTE / SALVATERRA DE MAGOS
(CONTINUAR) – MUGE
ALMEIRIM
ALPIARÇA
CHAMUSCA
DEPOIS VIRAR ESQ.! (ATRAVESSAR TEJO)
GOLEGÃ, DIREITA (N365) PARA ENTRONCAMENTO
TORRES NOVAS (IC3-N110)
ASSEICEIRA
SANTA CITA
DESVIAR ESQUERDA (N110)
TOMAR
Imprimo em A4 letra tamanho 14 em bold e já não preciso de GPS nem GP-Tanga para nada.
De caminho aproveito para encontrar e confirmar a localização da "Caverna de Ali-bábá" que fica em caminho, e que é uma das informações obtidas na Motorclássico...
A previsão de quilometragem ronda os 160km, o que numa média prática de 67km/h apontando o ponteiro aos 80 dará cerca de 2h20m de percurso para um consumo associado de cerca de 12 litros (7,5litros/100km) ao custo aprox. de 20 euros.
Ida e volta rondará assim cerca de 40 euros de gasolina.
"Expresso de Lordemão": o carro que Vai & Volta!
MBrito em Tomar apenas no Sábado
(O Pedrinho já está em casa, mas a recuperar do problema que teve, por isso os fins de semana completos em família estão adiados).
Vou sair cedo, pois o motor gosta de ar fresco e eu não quero filas de fim de semana, por isso conto sair como usual de casa pelas 5.00H...
O road-book previsto é este descritivo:
ALBARRAQUE – LISBOA
IC-19, 2ªCIRCULAR
AE-1
DESVIAR EM VFX (aprox. às 5h45m)
EM VFX PASSAR TEJO (N10)
EM PORTO ALTO VIRAR ESQ. (N118)
BENAVENTE / SALVATERRA DE MAGOS
(CONTINUAR) – MUGE
ALMEIRIM
ALPIARÇA
CHAMUSCA
DEPOIS VIRAR ESQ.! (ATRAVESSAR TEJO)
GOLEGÃ, DIREITA (N365) PARA ENTRONCAMENTO
TORRES NOVAS (IC3-N110)
ASSEICEIRA
SANTA CITA
DESVIAR ESQUERDA (N110)
TOMAR
Imprimo em A4 letra tamanho 14 em bold e já não preciso de GPS nem GP-Tanga para nada.
De caminho aproveito para encontrar e confirmar a localização da "Caverna de Ali-bábá" que fica em caminho, e que é uma das informações obtidas na Motorclássico...
A previsão de quilometragem ronda os 160km, o que numa média prática de 67km/h apontando o ponteiro aos 80 dará cerca de 2h20m de percurso para um consumo associado de cerca de 12 litros (7,5litros/100km) ao custo aprox. de 20 euros.
Ida e volta rondará assim cerca de 40 euros de gasolina.
"Expresso de Lordemão": o carro que Vai & Volta!
"Um carocha por dia, dá vigor e alegria!"
-
estevo
- ✘✘✘
Creio que é mais directo e mais rápido ires directo do Entroncamento para Tomar, basta a seguir à N365, apanhares a N110, que é a continuação da N365. Passas por cima da A23 e segues para tomar.Miguel Brito wrote: "...GOLEGÃ, DIREITA (N365) PARA ENTRONCAMENTO
TORRES NOVAS (IC3-N110)
ASSEICEIRA
SANTA CITA
DESVIAR ESQUERDA (N110)
TOMAR..."
(o\ | /o)
- Hong Kong Syndicate
- ✘✘✘✘✘
-
trukas
- ✘✘
passei por lá e fiquei um pouco desiludido pois esperava ver mais carros.. a destacar um oval, 2 KG e o 181....5 estrelas..
bom mesmo foi conhecer alguns membros do fórum..

bom mesmo foi conhecer alguns membros do fórum..

Last edited by trukas on 06 May 2007 21:44, edited 2 times in total.
type one addicted ...
-
nelsonfelix
- ✘
Ontem quando vinha da maratona de BTT de portalegre vi parados à beira da estrada a uns 3 km da cidade um 1303 amarelo com duas senhoras (muito simpáticas), um Cabrio (decapitado) também amarelo e um 1200? cincento, mas o que mais estranhei é que também havia outros carros tipo arrastadeiras e bocas de sapo todos eles com o autocolante de Tomar.
Havia por lá outros carros expostos?
Amanha coloco fotos
Havia por lá outros carros expostos?
Amanha coloco fotos
Abraço
Nelson Félix
1300 1967, REDTROLLEY 1303S "Cabrio"1974, SIS-Sachs V5 1979, Macal M70 Sport 1978, Vespa 50S 1976, Pasteleira anos 40
Nelson Félix
1300 1967, REDTROLLEY 1303S "Cabrio"1974, SIS-Sachs V5 1979, Macal M70 Sport 1978, Vespa 50S 1976, Pasteleira anos 40
- nezz
- ★★
o rato e o Expresso de Lordemão andam a ficar muito amigos!
não deu para passar por lá. de manhã, estivemos (o meu pai e eu) de volta das pastilhas do Subaru e aquela porcaria não entrava... tive que me meter em Ferreira vindo de Coimbra em 30/45 min (de moto é fácil) para estar no trabalho em vez de estar a ver VW (ai essa barn
)
não deu para passar por lá. de manhã, estivemos (o meu pai e eu) de volta das pastilhas do Subaru e aquela porcaria não entrava... tive que me meter em Ferreira vindo de Coimbra em 30/45 min (de moto é fácil) para estar no trabalho em vez de estar a ver VW (ai essa barn
[center]not all those who wander are lost - J.R.R. Tolkien[/center]
[center]
[/center]
[center]
[/center]