Almoço Amigos Carocha em Alverca do Ribatejo - 15 Março

Post Reply
Varandas

Post by Varandas »

Então caros, ninguém mais pode vir até Alverca dia 15 Março ? :(

Até ouvi dizer que os participantes vão ter direito a uma pequena surpresa de participação

abraços

jnar
✘✘✘✘✘

Post by jnar »

fantástica iniciativa dos Amigos dos Carochas de Cascais.
Parabéns pelo espírito e vontade de juntar todos os amantes de carochas.... e não só!
Como é bom ver a vontade de conciliar todos "sobre esta paixão que nos une".

ah, esperem..... afinal estava enganado!

Jorge Silva

Post by Jorge Silva »

:twisted: :?: :?: :twisted:

jnar
✘✘✘✘✘

Post by jnar »

a hipocrisia tem os seus limites .... e já o ultrapassaram largamente :twisted:
mas continuem...é sempre interessante ver as personalidades e egos de cada um, em plena manifestação...

Espero que tenham um bom passeio e que se divirtam bastante em plena união sobre este tema "que tanto nos une!"....

ah, que lema tão fantástico: parece que diz muito, mas no fundo, não diz nada 8)

Divirtam-se!

Misha

Post by Misha »

...
Last edited by Misha on 01 Mar 2009 12:34, edited 3 times in total.

Hong Kong Syndicate
✘✘✘✘✘

Post by Hong Kong Syndicate »

Hep hep hep, o Jnar só deu uma opinião e não fez uso de insultos para exprimir o seu pensamento, e mais nada e até ver é do direito dele de manifestar essa opinião ou o que lhe vai na alma.

Depois a cada um de discordar ou não, já é um caso que compete a cada individuo e este individuo esta com todo o direito de responder, claro, o fórum esta aberto por isto mas não lhe da o poder caso discorda ou que se sente ofendido de usar insultos contra a parte adversa, o que ja não o teu caso (em ref o uso de "Palhaço" que apesar de ser uma opinião, e antes de tudo um insulto ), e porque insultos não melhora a comunicação, não glorifica ninguém (nem quem manda nem quem recebe), porque o insulto é o espelho da cobardia (então via teclado... eu tenho imensas ameaças e estou bem vivo após os encontros) e da falta de argumentos, da próximo eu limpo e sem aviso prévio ou te habilitas que eu deixa as coisas azedar de vez. Sem anestesias e tratamentos asséptico.
Estamos entendidos?
Last edited by Hong Kong Syndicate on 01 Mar 2009 05:44, edited 1 time in total.
Now I have a machine gun HO-HO-HO

jnar
✘✘✘✘✘

Post by jnar »

ok...misha.

Não te conheço, nem tinha razões para tal....

Mas como não deves saber ler, ou melhor, não deves ter o que é necessário para compreender o que está escrito, eu faço-te o grande favor de explicar:

1º- eu não tenho nada contra a iniciativa do David.

2º- eu não tenho nada contra o David. Pura e simplesmente, não o conheço pessoalmente, para poder formular uma opinião.

3º- eu não comentei o encontro/almoço enquanto ENCONTRO em si, enquanto uma iniciativa do David.

4º- Comentei, isso sim, a hipocrisia do conceito "unidos em torno do amor aos carochas" que tantas vezes se pode ler, nos textos que são escritos pelos responsáveis dos "amigos dos carochas de Cascais"; tanto os que ainda estão neste fórum, como no novo, que a eles pertence.
Se há coisa que fizeram, foi dividir uma comunidade que precisava, e isso sim, de mais união.
Mas isto, é outra história e não é para ti.

5º- Não sei o que queres dizer com "aquelas que nada fazem, senão ir atrás como este palhaco":

- se escreveste isso por eu ir atrás de um fórum que já existe, só te posso dizer que sim; vou e não me importo nada, apesar dos fracos de espírito que andam por aqui e que de vez em quando, vêm cá largar umas linhas cheias de imbecilidades.
É um facto, que não vou a correr dar início a um outro fórum, só para poder inchar ainda mais o meu enorme ego e ser eu a ter o poder "pidesco" de censurar, sempre que me sentir ofendido, qual criança birrenta e mimada, apesar de eu poder chamar de "ofensa" a algo que é uma simples verdade ou constatação de um facto, aos olhos de muitos outros.

- se escreveste isso, porque tenho feito questão de ir a todos os BBQ's organizados pelos administradores deste fórum, também é verdade. Realmente, gosto de conhecer as pessoas para lá dos "nicks" e prezo muito, os novos conhecimentos que tenho feito, ao contrário de outros, que cantam de galo, mas nunca lá puseram os pés.... talvez, porque estes BBQ's não tenham nível suficiente, ou porque se forem, não são o centro das atenções...será?

- se escreveste isso, apenas porque não tinhas mais nada para escrever, então, posso-te dizer que em relação a VW's (pois é a única coisa que tu alguma vez poderás conhecer de mim e somente porque tenho um tópico neste fórum) só te posso dizer que sou mais um dos que estão enquadrados no primeiro grupo, tão bem definido por ti e não no segundo: basta veres (se fores suficientemente esperto para isso), os vários membros desse novo grupo de "amigos", que já seguiram os meus passos e aos quais, já dei várias dicas....

Para terminar e em 6º- Como o HKS referiu e passo a citar "porque o insulto é o espelho da cobardia (então via teclado)", podem contar comigo nesse almoço.
Vão pessoas com que simpatizo bastante, apesar de as conhecer há pouco tempo, e é sempre bom, podermos trocar umas palavras, em ritmo acelerado, sobre outros temas que não os vw's do costume.
Também vão pessoas que não conheço de todo, mas que passarei a conhecer, o que é sempre saudável.....

e por fim, vais tu.

Não te conheço, nem tinha razões para tal, mas agora vou dar-te uma oportunidade, para me chamares de palhaço, na cara....

Até dia 15 de Março.

Não tenho mais nada para te "dizer"!

Hong Kong Syndicate
✘✘✘✘✘

Misha 0/ Jnar 1.
O tópico pode prosseguir. O Davis esta a fazer isto em free-lance com imensa boa vontade, por isto David, estas a vontade para continuar a divulgação no fórum.

Varandas

Post by Varandas »

Caros,

Este forum foi divulgado junto das entidades oficiais que desde inicio prontamente se disponibilizaram a ajudar-me a organizar este evento, estou a falar do Sr Presidentes da Junta de Alverca e de Alhandra. Peço-vos somente que tenham atenção a este facto em proximos posts.

Saliento também que seria importante que o encontro em Alverca corra bem pois se tal acontecer terá concerteza o mesmo apoio das entidades oficiais em proximas iniciativas.

Obrigado a todos!

Hong Kong Syndicate
✘✘✘✘✘

Sticky até dia 15 de Março :wink:
Esperamos todos que corre bem

robalo

Post by robalo »

Misha 0/ Jnar 1.

Existe por aqui algum campionato que eu não tenha dado conta disso :?:

Hong Kong Syndicate
✘✘✘✘✘

Ola Robalo. Digamos para resumir que um (Misha) atacou-se pessoalmente ao outro (Jnar) com insultos após um comentário do Jnar , e o dito outro respondeu com argumentos. Resultado, um até ver "um" decidiu apagar os insultos. Foi isto que aconteceu. A notar que nem Jnar e nem o David usarem nomes um contra o outro, e não apagarem nada.
Assunto encerrado.
Last edited by Hong Kong Syndicate on 02 Mar 2009 19:24, edited 1 time in total.

robalo

Post by robalo »

Muito obrigado pela resposta pois fiquei esclarecido :wink:

jnar
✘✘✘✘✘

Post by jnar »

robalo, tens razão...
e aqui fica o meu pedido de desculpas ao David.
Não quero estragar o seu tópico.
Mantenho a minha posição sobre os recentes acontecimentos, mas se isso estragou de alguma forma, o que tens tentado organizar, recorrendo apenas ao teu esforço e empenho, peço-te desculpas.

Quero também deixar aqui escrito, que a minha questão com o membro Misha, está resolvida via PM....

Hong Kong Syndicate
✘✘✘✘✘

24h00 e os postes incriminados e/ ou fora do contexto do encontro irão direcção os calabouços.

Post Reply