Concentração de MONTEMOR O VELHO

matos
✘✘

Post by matos »

Fan, avança com um almoço na Figueira, acho bem.
Se me permites e como és conhecedor dos restaurantes por aí, sugiro que escolhas um típico (peixinho, preferencialmente), abres um tópico, indicas uma data e aí vai o pessoal, pela estrada adiante, que é do que eu gosto; convívio e estrada.
Cmpts
Matos
Os loucos vivem mais aventuras que os normais.
Nunca sejas muito normal

Kastenwa

Post by Kastenwa »

Matos

Obrigado por nos proporcionar fotos do encontro em que participou.

Muitos VW bonitos e interessantes.

Só tenho pena é que continuem a misturar-se com os VW algumas aberrações que não são call-look, oldie, retro, roadsters, mas sim sinal de um muito mau gosto...

N.Moinho
✘✘

Post by N.Moinho »

Kastenwa wrote:Matos

.

Só tenho pena é que continuem a misturar-se com os VW algumas aberrações que não são call-look, oldie, retro, roadsters, mas sim sinal de um muito mau gosto...
SR Kastenwa eu acho que o SR devia de gostar mais de VW em geral .Tudo na vida sao gostos, e deixar a politica de parte porque aqui acho não e nenhuma assembleia da REPUBLICA MAS UM FORUM DE VW REFRIGERADOS A AR e todos os que aqui estao sao isso mesmo quer goste ou nao goste cada um faz as modificações que gosta se todos fossem como o SR não haviam tantos vw em PORTUGAL pois nem todos gostam dos originais como o SR parece que gosta VOLTO A DIZER

Hong Kong Syndicate
✘✘✘✘✘

Post by Hong Kong Syndicate »

Não queria diabolizar o debate, mas politica? Aonde é que ha politica na declaração do Kasten? :shock:
Gostos são gostos, mas eu gosta mais dos do Kasten :roll:
Bem voltar ao encontro...de quem é este 1303 German Look/ Racing? Que besta meu, até daqui mete-me medo! :twisted: Bruuuuuuuuuuuutal! O cinza com os farois transparente... viva! Porsche and GTI Killer look a like! Demoniacos
Now I have a machine gun HO-HO-HO

N.Moinho
✘✘

Post by N.Moinho »

Bem voltar ao encontro...de quem é este 1303 German Look/ Racing? Que besta meu, até daqui mete-me medo! :twisted: Bruuuuuuuuuuuutal! O cinza com os farois transparente... viva! Porsche and GTI Killer look a like! Demoniacos
É do dono da rectficadora GEREMIAS de COIMBRA, o SR RODRIGUES

Low_Bug

Post by Low_Bug »

também gostei do german look :twisted:

Será que o motor acompanha o look?
N.Moinho sabes mais detalhes?
Image

matos
✘✘

Post by matos »

Eis o interior (parte) dessa grande máquina:

Image

O Rodrigues aproveitou todo o material dum porsche que comprou, e o resultado final é o que se vê.
Não estou autorizado para o divulgar aqui no forum, mas sei quanto foi gasto nesse carro :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
cmpts
Os loucos vivem mais aventuras que os normais.
Nunca sejas muito normal

zef

Post by zef »

Boas

eu acho que é tudo uma questao de gosto...

mas tambem acho que o gosto educa-se!!

cumps

Post Reply