Lavenham - Vintage VW Show 2008

MarcoVW61
✘✘✘✘
Posts: 2840
Joined: 16 Sep 2007 21:08
Location: Ilha da Madeira
Contact:

Post by MarcoVW61 »

51reutter wrote:DOIDO??? é verdade :lol:

Já estou a preparar uma vasta lista de peças suplentes que vou ter de levar, ainda agora comecei e já vai em duas folhas!!!


O plano é não fazer mais de 400Km por dia e ir dormindo pelo caminho, vai ser longo mas espetacular.
Ah! e a minha namorada alinhou eheh!

Se alguem tiver um porta bagagens para o tecto digam valores obrigado

Abraços

Joao
Amigo João;

Parabéns pela ideia! E boa sorte!

Espero que consigas realizar essa fabulosa aventura.

Em relação ao pormenor da "grade" no tejadilho, pensa que ao fim desses km todos, representa maior resistência ao ar, e logo aumento de consumo, logo mais não sei qtos litros ...

Não será preferível convenceres alguém amigo a levar um outro automóvel , e a diesel, de apoio?

Abraço

Marco Pestana

Joaquim Banha
Posts: 779
Joined: 09 Jan 2008 21:02
Location: Parede

Post by Joaquim Banha »

ola boa noite

o carro que poderia levar e um de 1960 que tentei colocar de origem

No entanto tem volante a direita e ja teve 3 matriculas

Mocambique quando saiu da Fabrica de pois angola e a seguir Conservatoria de evora ( acho que ja nao existe)

embora tenha tido sempre o mesmo dono ou melhor dona que aos 80 anos o medico disse que nao devia conduzir mais nao garanto que em angola ou mocambique nao tenham modificado algo

Na minha mao NAO

Esse preenche os requisitos

Nao sou muito de modificar nada pelo contrario mantenho tudo de origem se puder

split4ever
✘✘✘✘
Posts: 3138
Joined: 12 Feb 2007 00:11
Location: Alcochete

Post by split4ever »

@51reuter

Porta bagagens de tajadilho...

Deixei 1 à uns 5 anos na casa dos pais de uma ex.
Tou a tentar resgata-lo.
Duvido é que encontrem as pecinhas de suporte.
Tava a pensar nele para o malhado.

Cmps,
Rocha
Vendo material para vw's antigos. Visitem os meus anúncios.
Quando me fizerem alguma compra, votem imparcialmente no meu feedback.

User avatar
51reutter
✘✘✘
Posts: 2417
Joined: 13 Feb 2007 02:21
Location: Cascais

Post by 51reutter »

Rocha,

Lembra-te que assim vai gastar mais gasolina...

Já agora para quem estiver interessado, sou hoje que a minha namorada não vai poder acompanhar-me nesta viagem pelo que tenho um lugar a mais :wink: . Sim, os bancos de trás vão estar cheios de tralha "suplente" just in case alguma coisa aconteça 8)

abraços

Joao

User avatar
Miguel Brito
✘✘✘✘✘
Posts: 5742
Joined: 24 Jan 2007 15:06
Location: Albarraque-Sintra/Portugal

Post by Miguel Brito »

Diz à namorada que já inventaram os aviões low-cost, e que assim pode aparecer lá sem dores de costas de andar a arrastar-se pela Europa toda...

O porta-bagagens:
- apenas pode transportar 70 quilos,
- assobia com o vento,
- aumenta 0,5 litro aos 100 de consumo quando carregado,
- desiquilibra o carro com vento forte e em curvas,
- dá muito estilo...
"Um carocha por dia, dá vigor e alegria!"

Carlos Baptista
✘✘✘✘✘
Posts: 5404
Joined: 19 Sep 2007 19:28
Location: Concelho de Torres Vedras

encontro

Post by Carlos Baptista »

Estes rapazes arranjam uma namorada e levam logo a tralha para casa dela. Rocha! Porta bagagens.......biste-lo!.....
João! Aceitam-se inscrições para ocupar o lugar da namorada? (No bom sentido) :wink:
É que se eu tivesse uma boleia ainda era capaz de pensar nisso.
Despesas a meias.. e tal.....

User avatar
Miguel Brito
✘✘✘✘✘
Posts: 5742
Joined: 24 Jan 2007 15:06
Location: Albarraque-Sintra/Portugal

Post by Miguel Brito »

51Reutter: se levas o Carlos Baptista, tens que reduzir na bagagem... Olha que ele não fez dieta... :lol:

Mas por outro lado levas alguém experiente de desenrascar qualquer avaria que surja. Podes ter a certeza que não ficas no caminho.
"Um carocha por dia, dá vigor e alegria!"

User avatar
51reutter
✘✘✘
Posts: 2417
Joined: 13 Feb 2007 02:21
Location: Cascais

Post by 51reutter »

Caros,

Amigo Baptista gostava muito, mas já tenho co-piloto o Guilherme que voces já tiveram o prazer de conhecer na Marina.
Mas seo Rocha sempre puder vir de certeza que em algum dos carros haverá lugar :wink:

Estive a rever os trajectos e com a aproximação das datas os valores dos bilhetes do barco começam a aumentar :evil:

Se optarmos por apanhar o barco em Bilbao cortando no caminho e parar apenas em Salamanca, ficaria assim.

Image

Se repararem a diferença entre esta opção e a outra de ir por França apenas difere em 161€ e ainda por cima são mais 2400km ida e volta. O que no meu Oval equivale a uma grande dor de cabeça...

Ah e já agora o valor é a dividir pelos dois ocupantes de cada carro.

abraços

joao

gugas
Posts: 486
Joined: 25 Jan 2007 02:04
Location: Portugal- Torres Vedras

re

Post by gugas »

Tive a tratar da inscrição mas é preciso uma foto da carrinha e a minha ainda não ta montada :cry: ...
Axo que vou mandar uma dela desmontada a ver se eles aceitam...

Abraços

HUGO bOSS
Site Admin
Posts: 25808
Joined: 24 Jan 2007 19:17
Location: FUNCHAL - MADEIRA - PORTUGAL

Post by HUGO bOSS »

Pode ser que te venham dar uma ajudinha! :lol:
Agora a sério, envia e explica-lhes o que te falta e a tua previsão de conclusão. :wink:
Um abraço do meio do Atlântico

Hugo Pereira



"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"

robalo
Posts: 762
Joined: 05 Dec 2007 18:57
Location: Odivelas

Post by robalo »

E porque não bilbao bourdeux poitiers tours paris calais, canal da mancha dover e finalmente o local da concentração com a possibelidade para um lado barco e para outro tunel em comboio?
O diábo seja surdo mas se houver algum problema mais grave arranja-se um porta automóveis de um amigo.

User avatar
51reutter
✘✘✘
Posts: 2417
Joined: 13 Feb 2007 02:21
Location: Cascais

Post by 51reutter »

@robalo

Não entendeu, o problema aqui não não é ir de barco ou pelo tunel. A diferença de sair de barco de bilbao e voltar pelo mesmo sitio é que se poupa 2900km em não fazer o trajecto que o robalo disse.

O Oval tá velhinho e tem de ser "poupado" :wink:

Abraço

robalo
Posts: 762
Joined: 05 Dec 2007 18:57
Location: Odivelas

Post by robalo »

Certo mas um dia que eu possa ter essa pancada seria para disfrutar do pssei e lazer ao volante do VW sem compromisso de tempo para regressar um vez que a data marcada é so para a chegada à concentração :lol: :lol:

User avatar
51reutter
✘✘✘
Posts: 2417
Joined: 13 Feb 2007 02:21
Location: Cascais

Post by 51reutter »

Eu sei que o tópico já está um bocado grande, mas tem de ler umas páginas atrás para perceber que eu infelizmente, não tenho muito tempo de férias :cry:

Vai ter de ser a correr...

Obrigado pelo interesse pena não nos poder acompanhar :wink:

abraço

robalo
Posts: 762
Joined: 05 Dec 2007 18:57
Location: Odivelas

Post by robalo »

Quem sabe uma proxima que eu já esteja refromado e saude, aventureiro sou eu :wink:

Post Reply