Amigo João;51reutter wrote:DOIDO??? é verdade![]()
Já estou a preparar uma vasta lista de peças suplentes que vou ter de levar, ainda agora comecei e já vai em duas folhas!!!
O plano é não fazer mais de 400Km por dia e ir dormindo pelo caminho, vai ser longo mas espetacular.
Ah! e a minha namorada alinhou eheh!
Se alguem tiver um porta bagagens para o tecto digam valores obrigado
Abraços
Joao
Parabéns pela ideia! E boa sorte!
Espero que consigas realizar essa fabulosa aventura.
Em relação ao pormenor da "grade" no tejadilho, pensa que ao fim desses km todos, representa maior resistência ao ar, e logo aumento de consumo, logo mais não sei qtos litros ...
Não será preferível convenceres alguém amigo a levar um outro automóvel , e a diesel, de apoio?
Abraço
Marco Pestana

