XIII CLASSICO VW AR CLUBE PORTUGAL

AlfElísio
Posts: 476
Joined: 27 Feb 2007 01:38

Post by AlfElísio »

Sempre com boa disposição


Image
Saudações Clássicas.

AlfElísio

AlfElísio
Posts: 476
Joined: 27 Feb 2007 01:38

Post by AlfElísio »

Após o almoço verificou-se a entrega de algumas lembranças.

Como já tinhamos almoçado acabou o aguaceiro....


Image
Last edited by AlfElísio on 21 Sep 2007 21:41, edited 1 time in total.
Saudações Clássicas.

AlfElísio

AlfElísio
Posts: 476
Joined: 27 Feb 2007 01:38

Post by AlfElísio »

Seguiu-se a entrega das lembranças.

Uma participação feminina e bem simpática!!!!

Image
Saudações Clássicas.

AlfElísio

AlfElísio
Posts: 476
Joined: 27 Feb 2007 01:38

Post by AlfElísio »

O nosso amigo Jose Moreira

Image
Saudações Clássicas.

AlfElísio

AlfElísio
Posts: 476
Joined: 27 Feb 2007 01:38

Post by AlfElísio »

O Sr Armando Rodrigues. Um exemplo para todos quer pela simpatia quer pela dedicação ao movimento.



Image
Saudações Clássicas.

AlfElísio

AlfElísio
Posts: 476
Joined: 27 Feb 2007 01:38

Post by AlfElísio »

Estes dispensam apresentações...

Image
Saudações Clássicas.

AlfElísio

AlfElísio
Posts: 476
Joined: 27 Feb 2007 01:38

Post by AlfElísio »

Claro que enquanto uns olham...


Image
Saudações Clássicas.

AlfElísio

AlfElísio
Posts: 476
Joined: 27 Feb 2007 01:38

Post by AlfElísio »

Outros trabalham a procurar as lembranças... Afinal há que justificar o Cabrio novo!!!

Image
Last edited by AlfElísio on 21 Sep 2007 20:27, edited 1 time in total.
Saudações Clássicas.

AlfElísio

AlfElísio
Posts: 476
Joined: 27 Feb 2007 01:38

Post by AlfElísio »

MINHA!!!E SÓ MINHA!!! :lol: :lol:


Image
Saudações Clássicas.

AlfElísio

AlfElísio
Posts: 476
Joined: 27 Feb 2007 01:38

Post by AlfElísio »

O dono do EI devia ter o prémio da boa disposição!


Image
Saudações Clássicas.

AlfElísio

AlfElísio
Posts: 476
Joined: 27 Feb 2007 01:38

Post by AlfElísio »

Image
Last edited by AlfElísio on 21 Sep 2007 20:52, edited 1 time in total.
Saudações Clássicas.

AlfElísio

AlfElísio
Posts: 476
Joined: 27 Feb 2007 01:38

Post by AlfElísio »

Mas não foi o unico....


Image
Saudações Clássicas.

AlfElísio

AlfElísio
Posts: 476
Joined: 27 Feb 2007 01:38

Post by AlfElísio »

Image
Saudações Clássicas.

AlfElísio

AlfElísio
Posts: 476
Joined: 27 Feb 2007 01:38

Post by AlfElísio »

O dono do Karmann que veio de Santiago de Compostela.

Image
Saudações Clássicas.

AlfElísio

AlfElísio
Posts: 476
Joined: 27 Feb 2007 01:38

Post by AlfElísio »

O nosso amigo Jorge, certamente a preparar-se para o que virá com a sua Samba.

Image
Saudações Clássicas.

AlfElísio

Post Reply