V Concentração VW Ar de Fermentelos
-
fnascimento
- ✘
Re: V Concentração VW Ar de Fermentelos
Podes ter a certeza que vais bem servido...apenas ter em atençao, na hora do lanche segurar o nascimento senao nem espinhas comemos Foge quero passarmotortipo4
Ponham se a dormir.........e depois comem do sono????????
Ponham se a dormir.........e depois comem do sono????????
-
vwfilipe
boas amigos o ano passo furei devido a não ter a carocha pronta este ano espero não falhar... há muito que já não falo com o sr Leonardo....um abraço amigos
-
Carlos Baptista
- ✘✘✘✘✘
Quem não puder ir de carocha, vai de plástico! Tal como eu que sou um teso!
Espero para o ano, já não fazer esta triste figura, de ir a um encontro VW ar, montado num plástico mas...o guito!
Quem vai de véspera ponha o dedo no ar.
Aquele abraço
Tio Baptista
Espero para o ano, já não fazer esta triste figura, de ir a um encontro VW ar, montado num plástico mas...o guito!
Quem vai de véspera ponha o dedo no ar.
Aquele abraço
Tio Baptista

-
motortipo4
- ✘✘
@ Ilustre tio batista.. talvez vá de vespera, se sim aviso mas, tenho que ver e ouvir-te cantar o fado no restaurante da pateira no sabado a noite...acompanhado de um bom vinho da bairrada, ou entao levo meia duzia de garrafas de verdasco 5*****oriundo de teloes( Amarante)..receio apenas ter garrafas vazias na data do grande encontro,nao por minha culpa, mas sim de um carochista que sempre que visita a minha casa manda duas garrafas abaixo enquanto o diabo esfrega o olho

Foge quero passar
-
fnascimento
- ✘
Não sei se o carochista é o tal, mas a gota bem a conta gotas, manda mas é uma caixa desse que é bem bom, que eu até posso ajudar a beber essa pomadamotortipo4 wrote:@ Ilustre tio batista.. talvez vá de vespera, se sim aviso mas, tenho que ver e ouvir-te cantar o fado no restaurante da pateira no sabado a noite...acompanhado de um bom vinho da bairrada, ou entao levo meia duzia de garrafas de verdasco 5*****oriundo de teloes( Amarante)..receio apenas ter garrafas vazias na data do grande encontro,nao por minha culpa, mas sim de um carochista que sempre que visita a minha casa manda duas garrafas abaixo enquanto o diabo esfrega o olho![]()
![]()
![]()
@Saldanha que não falte o peixe, se não for da pateira pode ser do mar, um peixe galo, um rodovalho, um linguado etc, que não falhe o tal petisco.
-
motortipo4
- ✘✘
Pronto ja te acusastefnascimento wrote:Não sei se o carochista é o tal, mas a gota bem a conta gotas, manda mas é uma caixa desse que é bem bom, que eu até posso ajudar a beber essa pomadamotortipo4 wrote:@ Ilustre tio batista.. talvez vá de vespera, se sim aviso mas, tenho que ver e ouvir-te cantar o fado no restaurante da pateira no sabado a noite...acompanhado de um bom vinho da bairrada, ou entao levo meia duzia de garrafas de verdasco 5*****oriundo de teloes( Amarante)..receio apenas ter garrafas vazias na data do grande encontro,nao por minha culpa, mas sim de um carochista que sempre que visita a minha casa manda duas garrafas abaixo enquanto o diabo esfrega o olho![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
@Saldanha que não falte o peixe, se não for da pateira pode ser do mar, um peixe galo, um rodovalho, um linguado etc, que não falhe o tal petisco.
Foge quero passar
-
PC Saldanha
Olha...já estão a combinar a noitada sem convidar os anfitriões!
Para já mais alguns detalhes quanto à concentração:
Mais alguns detalhes:
9h - Inscrições e Exposição dos Veículos no Largo da Pateira / Largo Sá Carneiro
10h45m - Pequeno Passeio pelas ruas da Freguesia de Fermentelos
11h30m - Prova de Espumante da Bairrada na Sede Social
13h - Almoço - Parque das Tílias.
- Entradas : Peixe Frito da Pateira de Fermentelos
- Prato Principal: Rancho à Carocha
- Sobremesa: Bolo de Aniversário ( A Concentração coincide com o Aniversário da Constituição da Associação)
15h - Passeio pelas Margens da Pateira
16h30 - Entrega das Lembranças
Inscrições até dia 3 de Julho
Limite de Participação: 75 viaturas.
Paralelamente irá decorrer um Concurso de Fotografia, com regulamento entregue no momento da inscrição.
Para já mais alguns detalhes quanto à concentração:
Mais alguns detalhes:
9h - Inscrições e Exposição dos Veículos no Largo da Pateira / Largo Sá Carneiro
10h45m - Pequeno Passeio pelas ruas da Freguesia de Fermentelos
11h30m - Prova de Espumante da Bairrada na Sede Social
13h - Almoço - Parque das Tílias.
- Entradas : Peixe Frito da Pateira de Fermentelos
- Prato Principal: Rancho à Carocha
- Sobremesa: Bolo de Aniversário ( A Concentração coincide com o Aniversário da Constituição da Associação)
15h - Passeio pelas Margens da Pateira
16h30 - Entrega das Lembranças
Inscrições até dia 3 de Julho
Limite de Participação: 75 viaturas.
Paralelamente irá decorrer um Concurso de Fotografia, com regulamento entregue no momento da inscrição.
-
VW1600S
- ✘
A ideia do calendario é excelente, e já agora porque não se juntarem os organisadores de todos os eventos e concentrações e fazerem um MEGA evento anual tipo Bug Jam 
Mais força na unidade, e aí atrairia a atenção de muitas mais pessoas podendo assim influenciar outras pessoas à aquisição e recuperação de VWs a ar.
Ex unitate vires
Mais força na unidade, e aí atrairia a atenção de muitas mais pessoas podendo assim influenciar outras pessoas à aquisição e recuperação de VWs a ar.
Ex unitate vires
-
Carlos Baptista
- ✘✘✘✘✘
@ Motor tipo quatro (Maurício)
Lá estarei mas...e quem é que toca?
Há por ali bons guitarristas?
O pessoal da organização deve saber da coisa!
Até lá.
Lá estarei mas...e quem é que toca?
Há por ali bons guitarristas?
O pessoal da organização deve saber da coisa!
Até lá.

-
rolando lima
- ✘✘✘✘
eu posso tocar o bombo, mas alguem tem que o levar porque eu não tenho nenhum!

Um abraço.
Homem que nunca errou, foi pessoa que nunca trabalhou.
Uma injecção é outra história!!
-
fnascimento
- ✘
@ Rolando com vamos refazer um conjunto tipo já ensaiado há anos em Aveiro, por mim não há problema toco qualquer instrumento, e depois dumas pingas do tal champanhe não há músico que resista,até lá vamos ensaiando.rolando lima wrote:eu posso tocar o bombo, mas alguem tem que o levar porque eu não tenho nenhum!![]()
Não esquecer a minha encomenda.
1ab
fnascimento.
-
PC Saldanha
Peixe todo apanhado e amanhado
-
rolando lima
- ✘✘✘✘
e tá lavado? ou não é preciso porque andou sempre na água!PC Saldanha wrote:Peixe todo apanhado e amanhado
Um abraço.
-
fnascimento
- ✘
-
fnascimento
- ✘