CONVIVIO na XV Automobilia de Aveiro.19 e 20 de Maio de 2007
-
tiago1302_s
- Posts: 185
- Joined: 25 Jan 2007 11:10
- Location: Sobreira
-
pedrosplit
- ✘✘
- Posts: 1356
- Joined: 24 Jan 2007 18:37
- Location: França /Coimbra
- seventropical
- ★
- Posts: 8862
- Joined: 24 Jan 2007 14:34
- Location: Guimarães Portugal
- Contact:
eu...tiago1302_s wrote:eu também vou no sábado..... quem almoça por lá????
paulo(volkstore) prepara os finos..tá calor.....

http://www.seven32.skyblog.com/
Carochas do Berço - Parque do Triângulo Comercial. Encontro Mensal - Ultimo Domingo - 10:00 horas.
-
tiago1302_s
- Posts: 185
- Joined: 25 Jan 2007 11:10
- Location: Sobreira
- seventropical
- ★
- Posts: 8862
- Joined: 24 Jan 2007 14:34
- Location: Guimarães Portugal
- Contact:
jornal de notícias.edição NORTE.sexta feira 18 maio 2007
Troca e venda de carros antigos no Parque de Feiras
O Clube Aveirense de Automóveis Antigos realiza, amanhã e domingo, a 15ª AUTOMOBILÍA - Feira Internacional de Trocas e Vendas, no Parque de Exposições de Aveiro.
Esta edição conta com cerca de 300 expositores, alguns vindos de Espanha, França, Alemanha, Itália, Bélgica, Holanda, Suécia e Inglaterra.
O evento - considerado fundamental na promoção e desenvolvimento do coleccionismo de veículos antigos de duas e quatro rodas - conta com algumas novidades, nomeadamente uma exposição de tractores e máquinas agrícolas e outra de veículos militares. Os "velhos" veículos dos Bombeiros ficam na entrada nobre do Parque de Exposições, à semelhança do ano passado.
A organização aposta também numa exposição de veículos de duas rodas de fabrico nacional, para incentivar a preservação de um objecto representativo do papel que a indústria das duas rodas teve, e ainda tem, na economia nacional.
A Automobilía contará também com uma pista para carrinhos de slot, conhecidos por "carros eléctricos de pista".
Troca e venda de carros antigos no Parque de Feiras
O Clube Aveirense de Automóveis Antigos realiza, amanhã e domingo, a 15ª AUTOMOBILÍA - Feira Internacional de Trocas e Vendas, no Parque de Exposições de Aveiro.
Esta edição conta com cerca de 300 expositores, alguns vindos de Espanha, França, Alemanha, Itália, Bélgica, Holanda, Suécia e Inglaterra.
O evento - considerado fundamental na promoção e desenvolvimento do coleccionismo de veículos antigos de duas e quatro rodas - conta com algumas novidades, nomeadamente uma exposição de tractores e máquinas agrícolas e outra de veículos militares. Os "velhos" veículos dos Bombeiros ficam na entrada nobre do Parque de Exposições, à semelhança do ano passado.
A organização aposta também numa exposição de veículos de duas rodas de fabrico nacional, para incentivar a preservação de um objecto representativo do papel que a indústria das duas rodas teve, e ainda tem, na economia nacional.
A Automobilía contará também com uma pista para carrinhos de slot, conhecidos por "carros eléctricos de pista".

http://www.seven32.skyblog.com/
Carochas do Berço - Parque do Triângulo Comercial. Encontro Mensal - Ultimo Domingo - 10:00 horas.
- Hong Kong Syndicate
- ✘✘✘✘✘
- Posts: 5473
- Joined: 24 Jan 2007 13:43
- Location: On the way to Toulouse
De regresso da pre automobilia....

e este ano é notavel: as motos e as 50cm3 em força....muitas (demasiadas?) mesmo. Uma cena de pancadaria :/
VW.... preços estaveis, embora sempre nas altas esferas, mas ja alguns negoçios!

Mecanica Popular de julho d 1967 "Teste Karmann Ghia 1500"
E visto uma coisas engraçada com um motor VW industrial NOS
Amanha ha mais!

e este ano é notavel: as motos e as 50cm3 em força....muitas (demasiadas?) mesmo. Uma cena de pancadaria :/
VW.... preços estaveis, embora sempre nas altas esferas, mas ja alguns negoçios!

Mecanica Popular de julho d 1967 "Teste Karmann Ghia 1500"
E visto uma coisas engraçada com um motor VW industrial NOS
Amanha ha mais!
Now I have a machine gun HO-HO-HO
-
Volkstore
- Posts: 251
- Joined: 01 Feb 2007 21:43
- Location: Vagos - Aveiro
- Contact:
Feira
Viva Pessoal..
Bem neste momento é 1:15 e cheguei a pouco mais de 1 hora a casa vindo da feira..
.
A maquina de finos já esta a trabalhar..
por isso já sabem lá estarei para vos receber.
Abraços e até amanha..
O El Yorn diz que esta todo fod... ( Dorme cá em casa este fim de semana ) Calma ..... Dorme mas não é cmg
Paulo
Bem neste momento é 1:15 e cheguei a pouco mais de 1 hora a casa vindo da feira..
A maquina de finos já esta a trabalhar..
Abraços e até amanha..
O El Yorn diz que esta todo fod... ( Dorme cá em casa este fim de semana ) Calma ..... Dorme mas não é cmg
Paulo
WWW.VOLKSTORE.COM.PT
+351 961 389 321
Skype - Nick : Volkstore
MSN:volkstore.portugal@hotmail.com
E-mail: info@volkstore.com.pt

+351 961 389 321
Skype - Nick : Volkstore
MSN:volkstore.portugal@hotmail.com
E-mail: info@volkstore.com.pt

-
vwtt
- ✘✘
- Posts: 1316
- Joined: 24 Jan 2007 14:49
- Location: Amoreira - Óbidos
- Contact:
- seventropical
- ★
- Posts: 8862
- Joined: 24 Jan 2007 14:34
- Location: Guimarães Portugal
- Contact:
pronto,já cheguei.
portanto bastante gentes,muitas peças para vender,tambem bastantes
carochas,
gentes do forum,só porsches,8000rpm,nezz,jose castro,paulo valente,
fernando valentim,vwtt pai e filho....não vi foi o el yorn..(gentes fixe)
fotos só amanha...
os finos do paulo estavam bastantes fresco....

portanto bastante gentes,muitas peças para vender,tambem bastantes
carochas,
gentes do forum,só porsches,8000rpm,nezz,jose castro,paulo valente,
fernando valentim,vwtt pai e filho....não vi foi o el yorn..(gentes fixe)
fotos só amanha...
os finos do paulo estavam bastantes fresco....

http://www.seven32.skyblog.com/
Carochas do Berço - Parque do Triângulo Comercial. Encontro Mensal - Ultimo Domingo - 10:00 horas.
[/center]