Bem, lá fomos de manha, mas o passeio passou para de tarde... ou seja, regressamos a vale de cambra para o almoço tradicional de domingo com a familia... e as 3 lá estavamos outra vez em arouca... nunca num fim de semana tinha ido 2 vezes a arouca, este fui 3... hehehehehe... só curvas
Alinhamos...
Este de tão contente andava aos saltos...
Partimos em direcção à freita...
Fila Indiana (mas não vi nem indios nem cowboys...)
Sempre a subir de nível...
Lá em cima... o meu fuscão e os meus 3 penduras, a minha cara metade e mais um casal amigo que recolhemos em arouca...
As ventoinhas funcionam a ar... os carochas funcionam a ar... logo pela dedução (i)lógica, ventoinhas = carocha...
Paragem no parque de campismo, onde a malta se despediu, foi um berreiro, lágrimas, baba e ranho...
Ao vir para cá sempre encontrei um trilobeetle...
Agora a foto do dia... a inveja é feia !!! O meu fuscão 1500...
Resumindo:
2 dias bem passados, penso que nos ultimos (pelo menos nos ultimos 13 tenho a certeza) 20 anos que o meu fuscão nunca galgou tantos kms em 2 dias... valeu a pena, vi coisas que nem sabia que existiam e vivo ao lado de arouca, a malta é porreira, tudo bem organizado e pontual...
Até um dia !!!
P.S. Eu era o único com um Fusquinha... todos diziam "Hallo, alles gutt ? Sprechen sie deutsch ?" e o meu dizia... "Oi cara, tudo jóia ?"
Saúde !!!