Pois eu lá estive e o primeiro companheiro que vi, foi o amigo Nezz, que me disse que iria fazer umas fotos para colocar aqui no forum.
Eu não faria melhor Nezz; reportagem fantástica e eu fiquei sem o encargo, já que tinha essa intenção; obrigadinho meu.
Quase em cima da hora do almoço, eis que me aparece o Golfspecial, um grande matulão que eu até me assustei

; realmente amigo, não podemos falar por mais tempo; quando cheguei ao restaurante, só por um pouquinho que não fui chicoteado; a minha mulher e o pessoal acompanhante estavam na mesa à minha espera. Também fizeste umas boas fotos.
O Flávio é mesmo um rapaz FANtástico; 5 estrelas meu e ponto final.
E todos os outros companheiros com quem estive, também proporcionaram breves momentos de conversa bem agradável.
Fiquei "aziado" com alguns exemplares (vw a ar) que por lá apareceram, mas não quero entrar por aí, porque cada um tem o seu gosto; e isto não tem discussão, pode é ter lamentação..
Este encontro de Montemor, caracteriza-se sempre por um grande número de participantes e desta vez assim aconteceu.
Eu gostei.
Venha o próximo.
Cumpts
Matos
Os loucos vivem mais aventuras que os normais.
Nunca sejas muito normal