VW Flash - Praia de Santa Cruz 12 Junho 1988

Jorge R
Posts: 778
Joined: 23 Jan 2008 22:49
Location: Porto

Post by Jorge R »

@Jorge Constantino

Para quem não saiba foi o Presidente do Volkswagen Clube de Portugal.
Actualmente é o Presidente da Assembleia do VW Ar Clube de Portugal.

Cumprimentos para ti Jorge.

Jorge Rodrigues
O maior inimigo dos carochas: o "já agora"
Todos os sonhos têm um preço ...

User avatar
Miguel Brito
✘✘✘✘✘
Posts: 5742
Joined: 24 Jan 2007 15:06
Location: Albarraque-Sintra/Portugal

Post by Miguel Brito »

8) Estou espantado pelo sucesso destas 24 velhas fotografias...

E assim consegui a alegria de ler umas palavras do Jorge Constantino que à tanto tempo não vejo... Um grande abraço!

Ainda no encontro recente do Minho profundo, veio à conversa o que é feito do Jorge Constantino, pelo que os amigos podem não estar presentes, mas não são esquecidos!

Quanto aos outros, ainda bem que apreciam as histórias "do antigamente". E afinal, o passado é aqui tão perto.

Foi um momento importante, um dos primeiros grandes encontros de vw's em Portugal, e por isso achei relevante recordar.

(Tenho estado mais ausente nestes dias, por pressão de trabalho, mas em breve poderei actualizar e completar tudo um pouco mais)
"Um carocha por dia, dá vigor e alegria!"

HUGO bOSS
Site Admin
Posts: 25808
Joined: 24 Jan 2007 19:17
Location: FUNCHAL - MADEIRA - PORTUGAL

Re: VW Flash - Praia de Santa Cruz 12 Julho 1988

Post by HUGO bOSS »

jorge constantino wrote:Olá, Miguel,
Continuo a ser um utilizador muito pouco frequente da NET, por saturação profissional de PC's em geral.
O Ricardo Serpa alertou-me para este documento histórico que tanto me toca, e aqui estou eu. Prometo um dia enviar imagens. Quando muito, sobre o Flash 89, 2º e último.
Acho esta garagem fascinante, nostálgica e viva ao mesmo tempo. Imagino um fundo sonoro com Genesis (com Peter Gabriel), Jethro Tull, Led Zeppelin, CSN&Y, etc...
O artigo é uma viagem inesperada ao passado no que guarda de melhor. Vinte anos! è Obra. Parabéns, Um abraço
Jorge Constantino
Caro Jorge,
Eu sou mais um que nessa data (88) tinha 11 anos e andava era de bicicleta e nem tinha um VW na família, mas o bichinho já existia.
No entanto, foi com grande alegria que vi as suas palavras presentes na Garagem VW. O seu nome foi logo associado por mim a TODOS os Boxers que tenho do Clube (para os que já estão a rir, é o jornal do Clube)...
Bem vindo por aqui e que a sua saturação profissional de PCs não o iniba de participar por cá.
Bem vindo. :wink:
Um abraço do meio do Atlântico

Hugo Pereira



"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"

split4ever
✘✘✘✘
Posts: 3138
Joined: 12 Feb 2007 00:11
Location: Alcochete

Post by split4ever »

O primeiro encontro a que eu assisti foi salvo o erro em 1998, nas docas em Lisboa, onde uma marca de cerveja sorteou 1 oval azul-bebé.
Andei uma semana a sair da faculdade direitinho para os copos, só para poder colocar mais uns papelinhos na tômbola.
No domingo do sorteio, antes do sorteio consegui inclusive deixar a namorada, irmã e mais uma amiga já com uns copos, tudo por mais uns cupões.
Devo de ter porto mais de 40 ou 50 cupões, mas não tive sorte.

Os meus primeiros passos com carochas, foi por volta de 1990, com 12 anos, mas isso seria outra história...

Acho que reportagens com esta que o Miguel têm grande valor e importância.

Cmps,
Rocha
Vendo material para vw's antigos. Visitem os meus anúncios.
Quando me fizerem alguma compra, votem imparcialmente no meu feedback.

rato
Posts: 454
Joined: 10 Apr 2008 17:01
Location: Londres / Torres Vedras / Santa Cruz
Contact:

Post by rato »

Boas!

Por acaso alguem tem uma fotografia dum Buggy Amarelo que esteve nessa concentração em Sta. Cruz? A fotografia dele veio publicada na revista "MOTOR" da época. A fotografia publicada tinha sido tirada nessa mesma concentração.
Peço isto porque era o Buggy do meu Pai.
Gostava de ter essa fotografia!

Obrigado,
Abraço
imagination is the only weapon in the war against reality.

pedrosplit
✘✘
Posts: 1356
Joined: 24 Jan 2007 18:37
Location: França /Coimbra

Post by pedrosplit »

so agora li este topico.
ADOREI; ADOREI; ADOREI

nessa altura andava eu a jogar ao bate.pé na escola primaria :)

nao tenho palavras ADOREI

o carro dos pais do miguel devia ser um terror.
tens fotos do restauro dele?
a mecanica é igual ao ls normal? so muda o motor?
Teoria do Caos

Post Reply