Dia Mundial Do Carocha - Cidade do Funchal - Largo do Município
Um KG da a 1a serie....



Esta foto ta linda! contraste dos carros de varias cores ,uma foto com muita vidaMarcoVW61 wrote:Mais umas fotos do "baú"...
Ano?
2003?
Sei que fomos buscar os turistas ao Hotel " Choupana Hills " e para levá-los ao Forte São Tiago no Funchal para jantar...Um serviço do CCM















