Concentração de MONTEMOR O VELHO
- toiga
- Site Admin
- Posts: 3352
- Joined: 23 Jan 2007 23:30
- Location: Lisboa
- Contact:
Boas,
realmente 120 carros com tempo de chuva é muito bom!!! Notam-se carros com bons acabamentos. E então esse com o acabamento porsche deve estar WOW!!!
Mais fotos!!!!
realmente 120 carros com tempo de chuva é muito bom!!! Notam-se carros com bons acabamentos. E então esse com o acabamento porsche deve estar WOW!!!
Mais fotos!!!!
Fiquem bem .::. Tiago Baginha .::. White Rhino - '71 vw 1200 .::.
>> Como inserir imagens << >> Regras de utilização <<
>> Como inserir imagens << >> Regras de utilização <<
-
matos
- ✘✘
- Posts: 1103
- Joined: 24 Jan 2007 20:32
- Location: Oliveira de Azeméis
Viva pessoal, aqui vão mais umas fotos do encontro de Montemor:
Cá está o meu BT (brigada de trânsito); os outros da foto são companheiros de viagem sempre


















Elá.........












Estive com o Fan (gostei de te conhecer pessoalmente pá), com o m.azevedo (a malta de Guimarães é de mais) e o n.moinho (o amigalhaço das grandes máquinas).
Cmpts
Cá está o meu BT (brigada de trânsito); os outros da foto são companheiros de viagem sempre


















Elá.........












Estive com o Fan (gostei de te conhecer pessoalmente pá), com o m.azevedo (a malta de Guimarães é de mais) e o n.moinho (o amigalhaço das grandes máquinas).
Cmpts
Last edited by matos on 06 Mar 2007 23:49, edited 1 time in total.
Os loucos vivem mais aventuras que os normais.
Nunca sejas muito normal
Nunca sejas muito normal
- seventropical
- ★
- Posts: 8862
- Joined: 24 Jan 2007 14:34
- Location: Guimarães Portugal
- Contact:
(a malta de Guimarães é de mais)
.....eu sei eu sei...
boas fotos,matos
.....eu sei eu sei...
boas fotos,matos

http://www.seven32.skyblog.com/
Carochas do Berço - Parque do Triângulo Comercial. Encontro Mensal - Ultimo Domingo - 10:00 horas.
-
estevo
- ✘✘✘
- Posts: 2015
- Joined: 24 Jan 2007 15:00
- Location: Ourem
Perdoem a minha sinceridade, mas estes dois são demasiado "apimbalhados".
Dão uma má imagem ao movimento VW AR em Portugal.
Se alguém conhcer os proprietários, que lhes transmita isso.
Last edited by estevo on 07 Mar 2007 15:13, edited 1 time in total.
(o\ | /o)
-
PutoMaluko
- ✘
- Posts: 678
- Joined: 25 Jan 2007 17:12
- Location: Alcochete
- Contact:
-
fan
- Site Admin
- Posts: 1163
- Joined: 24 Jan 2007 00:08
- Location: Figueira da Foz
Matos tb foi um prazer... temos de fazer um almoço com o pessoal da zona centro aqui na Figueira...
Estevo não penso que de má imagem... da uma imagem diferente da que tu gostas... e como o vento... nem sempre sopra para o lado que nos queremos... Para alem que este estilo é bem conhecido por esse mundo fora... Isto não quer dizer que goste... mas acho isto ainda e pior ( carocha azul claro...):

FAN
Estevo não penso que de má imagem... da uma imagem diferente da que tu gostas... e como o vento... nem sempre sopra para o lado que nos queremos... Para alem que este estilo é bem conhecido por esse mundo fora... Isto não quer dizer que goste... mas acho isto ainda e pior ( carocha azul claro...):

FAN
- Hong Kong Syndicate
- ✘✘✘✘✘
- Posts: 5473
- Joined: 24 Jan 2007 13:43
- Location: On the way to Toulouse
-
fan
- Site Admin
- Posts: 1163
- Joined: 24 Jan 2007 00:08
- Location: Figueira da Foz






