o sitio foi fantastico, de facto existe a a tal piscina no rio
a alhanda , destoa , mas nao incomoda, pois o seu proprietario e um amigo que anda nestas andanças a muito, e como nao se pode deslocar de carrinha veio de outro meio.
e um grupo fantastico
ENCONTRO NATAL CLUBE PAO DE FORMA- 8-9 de DEZEMBRO
-
rmhl
- Miguel Brito
- ✘✘✘✘✘
-
SuperVeeOrange
-
HUGO bOSS
- Site Admin
-
N.Moinho
- ✘✘
Re:
Joao a carrinha e igual a esta matricula To tambem ja la fui tirei 3 fotos mas ja a mudaram de sitio
joao wrote:tas a falar desta?
eu tambem la estive mais o keven ( tb frequentador do forum), cheguei la pas 15h30... e tive la ate as 18h..... gostei bastante de la ter estado......
a primeira carrinha a dirigir-me foi a split( adorei a combinaçao de cores), tive algum tempo a falar com os proprietarios.. dps eles ofereceram boleia ate lá em baixo( onde se encontrava o resto do grupo) quando fui surpreendido com a pergunta do dono, queres leva-la? leva-a.. e eu fiquei... claro que nao resisti e disse que sim, nunca tinha conduzido nenhuma, aproveitei...
![]()
![]()
o percurso foi curto mas mesmo assim foi lindo conduzir, adorei mesmo...![]()
....gostei da conversa, grupo de pessoas muito fixe,todas muito simpaticas....mas com quem tive mais tempo a conversa foi com o sr Reis sobre a earlybay dele e que tambem gostei...
.
gostei bastante de la ter estado... espero que eles realizem mais encontros e de preferencia aqui perto