Finalmente, uma pausa. Parámos a caravana de 4 vw's, embora dois não contem a "sério", visto serem modernices.
O Hugo queria ter estreado a nova versão melhorada do Cabriolet Karmann, mas não ficou pronto a tempo...
No carro do Luís Pires, tudo como deve ser. A manta para aquecer na fria viagem. "A tradição ainda é o que era!"
"O bom sabor dos velhos tempos!..." Mesmo que tenha um rádio novo, mas sem estragar a estética clássica.
Continuámos caminho, no entardecer, e chegámos ao Hotel na Covilhã, às 17.24h. Fizemos assim 94 km's em 70 minutos de andamento, à média de 80,57 km/h, nada mal e usual para carochas.
Depois, estavamos já no Paraíso. O mundo feito de carochas...
Ai coisinha fofa...
Seja ecológico, use um carro verde!
Para não apanharem frio durante a noite:
Um 1300 do fim do ano de 1966, contemporâneo da Gilda:
