Lavenham - Vintage VW Show 2008

Post Reply
51reutter
✘✘✘

Post by 51reutter »

Sim senhor, estamos sempre a aprender.
E eu a pensar que era o unico maluco :D

Obrigado Miguel

João

51reutter
✘✘✘

Post by 51reutter »

Pois é,

Já estou inscrito, (ainda não aparece aqui) http://www.pre67vw.com/lavenham/view_registrations.asp, mas dá para terem uma ideia dos tipo de carros que já estão inscrito, alguns modelos muito raros e bem restaurados.

O meu vai destuar no meio destes restauro perfeitos...

Já marquei as minhas férias (2 semanas) uma para a viagem e outra para descansar da mesma :wink:
Mais logo ponho aqui o resumo de despesas já alteradas para permoitar em parques de campismo e realmente os valores ficam muito mais em conta.

Quem me quiser acompanhar nesta viagem é muito bem vindo :D :D :D

O valor de inscrição para 1 carro e condutor é de 22£ mais ou menos 29,45€.

Junto ao recinto da concentração disponibilizaram um parque com todas as condições para montar tendas. (Wc's, bares etc)

51reutter
✘✘✘

Post by 51reutter »

E-mail recebido com a confirmação da Organização do evento:

"Dear Joao

Your application to show 1955 Typ I "Oval" (IC-23-09) has been reviewed by us and we would be very pleased to include your vehicle in the official line up of vehicles at Lavenham in June.
We will not be announcing exactly where all vehicles will be displayed in Lavenham until nearer the time of the show as we need to know exactly how many vehicles will be there of each type so that we can make sure everything is displayed in the best possible way. Please be assured however that your acceptance will ensure you are included with vehicles of a similar style to your own.
The evening party has been limited in numbers by the size of the facilities but you have been allocated 1 or 2 tickets as requested. Additional tickets may be released nearer the time if space allows.
Details for local camping are available on our website and you will find that the rates for attendees of the show are very reasonable. Alternatively there are many hotels and Bed and Breakfasts in Lavenham, but you will need to book early.
Please remember to mention the Lavenham Vintage VW Show to all your friends with air-cooled Volkswagens. If you think they qualify for the official line up encourage them to register early as space will be limited. If you think they may not qualify, please let them know that all air-cooled VW’s will be welcome in Lavenham that day and that a dedicated parking area near the main show will be available.
Full details about registration on the day, including maps of the various locations and the show programme will be sent to you by e-mail nearer the time of the show and we will continue to update the website with any information that may be of interest so please remember to keep checking for news. We look forward to seeing you in Lavenham in June.

Best regards
The show organisers
Lavenham Vintage VW Show"

HUGO bOSS
Site Admin

Post by HUGO bOSS »

Está quase a chegar o dia! 8) Isto a gora passa rápido... já estamos em Fevereiro e parece que foi há duas semanas o Natal... :)
Um abraço do meio do Atlântico

Hugo Pereira

"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"

51reutter
✘✘✘

Post by 51reutter »

Pois é Hugo,

agora é que começa a ansiedade...

Já tenho aqui um apanhado dos valores um bocado alterados no percurso e para acampar. Na mesma para 1 carro e 2 pessoas + tenda.

Image

abraços

Joao

Joaquim Banha

Post by Joaquim Banha »

Ola Joao

tenho acompanhado este seu projecto com alguma curiosidade e segundo depreendo vai sozinho ? será ?

Verifico tambem que em bilbau apanha um ferry o que "queima" parte da viagem

Tem alguma hipotese de rever o trajecto e passar o Canal da Mancha em Calais ?
Claro que nem sempre somos donos do tempo

Agardecia os seus comentarios

Saudações vw

Joaquim Banha

gugas

re

Post by gugas »

Epah, esse Ferry estraga as contas todas... Não existe outro Ferry mais barato???
É que de carrinha ainda deve ser mais caro!!!

split4ever
✘✘✘✘

Post by split4ever »

Em prencipio também devo de ir.
Quero ver se tenho o malhado pronto em Maio, para poder ir com o João. Não vai ser fácil, mas vou fazer os possiveis.

Cmps,
Rocha
Vendo material para vw's antigos. Visitem os meus anúncios.
Quando me fizerem alguma compra, votem imparcialmente no meu feedback.

51reutter
✘✘✘

Post by 51reutter »

Grande Rocha a alinhar... diz quando vais para o Malhado que vou la ajudar.

@Joaquim

Se tudo correr bem mais ajguem vem :wink:
Em relação ao percurso a alteração foi apenas devido à idade do meu Oval e do tempo que disponho de ferias, apenas 2 semanas.

@gugas

A carrinha é o mesmo valor, mas vou fazer uma conta com o trajecto por frança para veres que a diferença não é muita em € e que em km e estadia vai dar + ou - o mesmo.

Abraços

Joao

51reutter
✘✘✘

Post by 51reutter »

Nesta ultima conta as portagens estão a 0,06€ por km o que vai baixar por não se pagar em algumas autoestradas em Espanha e Inglaterra.

51reutter
✘✘✘

Post by 51reutter »

Então é assim,

Aumentei um bocado os km diários, e menos paragens passando pelo Eurotunnel.
Fica muito mais dificil em termos de cansaço e distancias e o valor fica quase o mesmo em relação ao outro onde se apanhava o barco de Bilbao.

Image

Abraços

Joao

gugas

re

Post by gugas »

Amanha a minha menina de 67 já ta pintada, tenho de ver bem isso da viagem.
É que eu pela minha parte dispenso o camping, durmo nas estações de serviço, para o próximo encontro em Cascais podes levar os teus planos para vermos caminhos?
Vou ver se consigo ir ao encontro, é que trabalho sabado até as 6:30h da manha ai na discoteca Jezebel e custa-me tar de pé a essa hora...
Vou me inscrever... :)

Joaquim Banha

Post by Joaquim Banha »

compreendo as limitações que tem e admiro a sua coragem de passar as suas ferias nesta aventura espectacular

Procuro um viagem um pouco maior ida e volta cerca de 4 000 km

Saudações vw

Joaquim Banha

51reutter
✘✘✘

Post by 51reutter »

@Joaquim,

Se reparar neste ultimo post que meti, a viagem fica com 4680km assim já dava para vir :wink:

@gugas

Trabalhas mesmo aqui ao lado ainda na 2ª feira de Carnaval tive lá...
Vê com atenção o site do encontro porque só aceitam vw's pré Agosto de 67, mas acho que não vais ter problemas.
Este encontro (não sei se já reparaste) é mais do género de carro que estão como de origem, sem modificações. Não tem nada a ver com o VW Nats ou com SPA Francorchamps onde há Drag race e cenas assim. Não é que não goste mas como vi o teu interesse nesses tambem, achei por bem alertar-te :wink:

Abraço

Joao

gugas

Post by gugas »

A minha e de Julho de 1967, e sei como vai ser essa concentração. gosto é de passear e ver VW`s e gosto deles originais, até pk tive a fazer a inscrição e vi lá expressamente proibido jantes, rebaixamentos e etc... LOL
Mas gosto é de viajar e conhecer sitios novos... Principalmente ao volante duma das minhas carrinhas...
Vamos ver...

Abraços

Post Reply