Cavaleiros do Asfalto

Carlos Baptista
✘✘✘✘✘

Post by Carlos Baptista »

Ora bem!

Vamos lá pôr os pingos nos is.

Quando fazemos uma viagem longa, como a que está em apreço,(disse bem?) transpiramos bastante. Logo a higiene é ponto de honra, especialmente devido ao excesso de Banha. :D

Mas, se vamos andar a mudar de roupa a cada esquina, então o melhor é levar o roupeiro às costas. Então vamos ser práticos e levar o mínimo indispensável, até porque o carro ia carregado à brava.

Só o meu companheiro de carro, levou duas malas que até parecia que ia passar 15 dias de férias à Tailândia.

Não é que a minha parte neri tambem não me enchesse a mala: Era ela a pôr e eu a tirar: assim tipo carrinho de supermercado, quando os putos vão connosco.

Quando chegamos à caixa, ele é chupas, rebuçados, bolachas, bolos, brinquedos e depois fica lá tudo ao pé da caixa.

Porquê? Porque tudo aquilo era supérfluo!

Para que é que eu quero 20 pares de sapatos, se eu só tenho dois pés!

Assim, ao fim do dia toma-se um bom duche com as cuecas vestidas e as peúgas calçadas. Aproveita-se para lavar tudo de uma vez e garanto que fica bem lavado.

Depois embrulham-se as cuecas e as peugas numa toalha turca bem seca, e torce-se com toda a força, em vários sítios da toalha, a qual vai absorvendo a água da roupa molhada.

Depois, penduram-se num cabide para calças, daqueles que teem umas pinças com mola, acabando por ficar completamente secas. No dia seguinte, estão que é uma palhinha. É só vestir - e então aquele cheirinho a sabão é um espectáculo!

As calças, ao lavarem-se (tambem pode ser no chuveiro)não se torcem que é para não ficarem amarrotadas. Depois de lavadas, penduram-se e ajudamos a água a saír, correndo com as palmas das mãos, de cima para baixo, tirando assim a maior parte da água.

Depois, coloca-se uma toalha turca bem seca em cima da cama, as calças em cima da toalha e enrola-se tudo, à laia de torta de laranja, podendo aproveitar para nos sentar-mos em cima do chouriço, fazendo pressão.

Se formos levezinhos, tipo Nezz, as calças nunca mais enxugam. Aí, o Nezz podia pedir ajuda ao sr Banha que a água desaparecia num instante.

Depois, desenrola-se o chouriço, pode ou não repetir-se a operação com outra toalha bem seca, caso necessário e então, colocam-se as calças debaixo do colchão, devidamente esticadas e há que dormir uma bela noite em cima delas.

Caso, no dia seguinte ainda estejam húmidas, o que é provável, depois de vestidas depressa acabam de secar.

O mesmo se aplica a outras peças de roupa. A técnica é sempre a mesma.

As nódoas de vinho tinto, tiram-se com vinho branco, mas quem tiver roupa branca, vestida, só deve beber vinho branco ou cerveja. No entanto, é sempre bom trazer um pau de giz no bolso. Caso haja um precalço, vá de giz! :D

Tambem devemos ter sempre em atenção que com calças brancas usar sempre cuecas brancas, porque se vestir-mos cuecas às bolinhas, dizem logo que vestimos as cuecas da mulher, porque se vê do lado de fora.

E ter em atenção tambem, não vestir as cuecas ao contrário, ou seja: com a parte de trás para a frente, senão é um desassossego. Dá-lhe o cheiro!

E pronto, depois destas dicas de culinária espero ter contribuído para melhorar o nível de vida do pessoal, especialmente àqueles que não teem guito para comprar cuecas a toda a hora. Comprem só um par, mas de marca.

E quantpo mais sexy melhor. Elas gostam! :D
Image

motortipo4
✘✘

Post by motortipo4 »

:lol: :lol: :lol: Grande liçao de quem é detentor de grande experiencia

so pode ter sido tropa ou ate ter estado em ultramar

gostei sim senhor
Foge quero passar

HUGO bOSS
Site Admin

Post by HUGO bOSS »

Grande fuzileiro! :D

E que tal fio dental? Além de secar mais rápido, pois tem menos tecido, sempre ficará mais sexy para as mulheres... :twisted:
Um abraço do meio do Atlântico

Hugo Pereira

"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"

RENATO LIMA
✘✘

Post by RENATO LIMA »

HUGO bOSS wrote:Grande fuzileiro! :D

E que tal fio dental? Além de secar mais rápido, pois tem menos tecido, sempre ficará mais sexy para as mulheres... :twisted:
E que tal andar sem cuecas com calças justas ? :lol: Menos roupa para lavar :lol: Maior circulação de ar :lol:
passear de carocha,amar e ser feliz!!!

Carlos Baptista
✘✘✘✘✘

É´pá! Isso dá cabo dos acessórios.

Não é nada cómodo e, se um gaijo se borrar com o medo, o material entra logo pera dentro das botas.
Image

Joaquim Banha

Post by Joaquim Banha »

Deixem se de brincadeiras e vão se preparando para uma viagem mais aliciante que a anterior

Vontade nao falta vamos a ver

Banha
O cérebro é uma coisa maravilhosa, todos deveriam ter um!!!

Carlos Baptista
✘✘✘✘✘

O tio Quim está danadinho para se meter noutra.
Image

Joaquim Banha

Post by Joaquim Banha »

Caro Carlos Batista

Nao ta danadinho ...

ja esta metida noutra

so nao fala porque nao estao os planso todos feitos para apresentar

Brevemente ...muito brevemente

Banha
O cérebro é uma coisa maravilhosa, todos deveriam ter um!!!

Carlos Baptista
✘✘✘✘✘

Rapazes!

Não posso deixar passar este momento, sem vos contar o que, para mim teve imenso valor.

Recebi uma chamada telefónica do proprietário do VW 1302 (decapitado)que foi a Thenay em Maio do ano passado, relembrando a data e dizendo-me que o carro continua a rolar, sem que mais nada lhe tenha sido feito.

Não vou aqui contar novamente a história mas, aproveito o ensejo para ao mesmo tempo e por efeito de simpatia (tal como com as granadas)agradecer tambem e mais uma vez, a prestimosa ajuda do Phillipe (irmão do Sérgio Silva)e do Jouca 1, sem os quais, a tarefa tinha, por certo, sido bem mais difícil.

Mas, temos que reconhecer que o verdadeiro mérito é de quem fez estes carros que aguentam tudo.

Válvulas afinadas de ouvido e cabeças apertadas à cão e rola sem se negar!
Só podia ser um VW refrigerado a ar. :D (rimou e tudo)

Ao Paco, o meu sincero agradecimento pela sua lembrança e digo que fiquei deveras emocionado com as suas palavras.

Pode ser que um dia haja mais disponibilidade e que a aventura se repita.

Bem haja!
Image

sergio silva
✘✘

Post by sergio silva »

Uma vez mais Carlos obrigado mesmo para tudo

Para ja aproveito dar da parte do meu irmao Philippe um abraço ao Paco. Vai ficar muito contente de saber que o carro anda e anda !!!!

Neste momento o irmao esta novamente ao volta de um 1302, a peça gentilmente dada pelo VWTT e pai esta soldada faz tempo...e pelo visto toca nestes dias um pintura...

Ultimo OFF neste topic...Carlos o philippe com a familia , irma e cunhado vao esta r em Thenay...

Ja um ano...um grande abraço senhor fuzileiro ,

Sergio
Babylon by Bus

jouca_1

Post by jouca_1 »

Carlos Baptista wrote:Rapazes!

Não posso deixar passar este momento, sem vos contar o que, para mim teve imenso valor.

......................................................................................................

Mas, temos que reconhecer que o verdadeiro mérito é de quem fez estes carros que aguentam tudo.

......................................................................................................

Pode ser que um dia haja mais disponibilidade e que a aventura se repita.

Bem haja!
Amigo Carlos,

estou a 8 dias da FESTA :lol: :lol: , e posso lhe dizer que vou recordar esses momentos que passamos juntos, entre portugueses, de volta do carocha do Paco.

Vou estar novamente com o Philippe e a Celine e menina pequena.

Pena voçes nao cà aparecerem, mas hade haver mais mares :lol: :lol: ,

e de qualquer maneira se eu ai for a baixo pelas ferias, dou uma apitadela :wink: :wink: .

De resto espero ka ver como representante Portugues da "GARAGEM VW" o nosso amigo Pedrosplit em companhia do Pavik.

Mais uma vez um grande abraco a voçé, como tambem aos outros "cavaleiro do asphalto" e tambem ao Sergio Silva :wink:

José.

Carlos Baptista
✘✘✘✘✘

Ok José!

Que esse encontro corra pelo melhor.
O Pedro é bom rapaz e vai gostar de estar entre portugueses com a mesma pancada.

Esse encontro ficou-me no coração.
Jamais o esquecerei. Pelo espírito de entreajuda e camaradagem.

Para já não falar no facto de eu ter aprendido como é que se diz vela e cabeça do motor, em francês! :D

Para o ano há mais.

Aquele abraço
Image

pedrosplit
✘✘

Post by pedrosplit »

ja falei com o jose e parece que vamos acampar :)

tenho de telefonar ao pavik para combinar como vamos sair de paris. ja falei com ele ao telefone e esta combinado.

ja conheco o jose. numas ferias esteve em minha casa. o pavik so por telefone.

eu vou la para a coboiada :) para mim vai ser um BBQ garagem VW:)

Tio Baptista queres alguma recordaçao?
Teoria do Caos

nezz
★★

Post by nezz »

Pedro, se houver, traz-me um conjunto de BRM e Gas Burner a preços como no ano passado
[center]not all those who wander are lost - J.R.R. Tolkien[/center]
[center]Image[/center]

BUGGYSTA

Post by BUGGYSTA »

ja la vai um ano... parece que foi ontem... foram dias fantasticos, para relembrar ficaram as fotos que ao rever causam enormes saudades.

um abraço a todos os cavaleiros dos asfalto...

Post Reply