Vamos lá pôr os pingos nos is.
Quando fazemos uma viagem longa, como a que está em apreço,(disse bem?) transpiramos bastante. Logo a higiene é ponto de honra, especialmente devido ao excesso de Banha.
Mas, se vamos andar a mudar de roupa a cada esquina, então o melhor é levar o roupeiro às costas. Então vamos ser práticos e levar o mínimo indispensável, até porque o carro ia carregado à brava.
Só o meu companheiro de carro, levou duas malas que até parecia que ia passar 15 dias de férias à Tailândia.
Não é que a minha parte neri tambem não me enchesse a mala: Era ela a pôr e eu a tirar: assim tipo carrinho de supermercado, quando os putos vão connosco.
Quando chegamos à caixa, ele é chupas, rebuçados, bolachas, bolos, brinquedos e depois fica lá tudo ao pé da caixa.
Porquê? Porque tudo aquilo era supérfluo!
Para que é que eu quero 20 pares de sapatos, se eu só tenho dois pés!
Assim, ao fim do dia toma-se um bom duche com as cuecas vestidas e as peúgas calçadas. Aproveita-se para lavar tudo de uma vez e garanto que fica bem lavado.
Depois embrulham-se as cuecas e as peugas numa toalha turca bem seca, e torce-se com toda a força, em vários sítios da toalha, a qual vai absorvendo a água da roupa molhada.
Depois, penduram-se num cabide para calças, daqueles que teem umas pinças com mola, acabando por ficar completamente secas. No dia seguinte, estão que é uma palhinha. É só vestir - e então aquele cheirinho a sabão é um espectáculo!
As calças, ao lavarem-se (tambem pode ser no chuveiro)não se torcem que é para não ficarem amarrotadas. Depois de lavadas, penduram-se e ajudamos a água a saír, correndo com as palmas das mãos, de cima para baixo, tirando assim a maior parte da água.
Depois, coloca-se uma toalha turca bem seca em cima da cama, as calças em cima da toalha e enrola-se tudo, à laia de torta de laranja, podendo aproveitar para nos sentar-mos em cima do chouriço, fazendo pressão.
Se formos levezinhos, tipo Nezz, as calças nunca mais enxugam. Aí, o Nezz podia pedir ajuda ao sr Banha que a água desaparecia num instante.
Depois, desenrola-se o chouriço, pode ou não repetir-se a operação com outra toalha bem seca, caso necessário e então, colocam-se as calças debaixo do colchão, devidamente esticadas e há que dormir uma bela noite em cima delas.
Caso, no dia seguinte ainda estejam húmidas, o que é provável, depois de vestidas depressa acabam de secar.
O mesmo se aplica a outras peças de roupa. A técnica é sempre a mesma.
As nódoas de vinho tinto, tiram-se com vinho branco, mas quem tiver roupa branca, vestida, só deve beber vinho branco ou cerveja. No entanto, é sempre bom trazer um pau de giz no bolso. Caso haja um precalço, vá de giz!
Tambem devemos ter sempre em atenção que com calças brancas usar sempre cuecas brancas, porque se vestir-mos cuecas às bolinhas, dizem logo que vestimos as cuecas da mulher, porque se vê do lado de fora.
E ter em atenção tambem, não vestir as cuecas ao contrário, ou seja: com a parte de trás para a frente, senão é um desassossego. Dá-lhe o cheiro!
E pronto, depois destas dicas de culinária espero ter contribuído para melhorar o nível de vida do pessoal, especialmente àqueles que não teem guito para comprar cuecas a toda a hora. Comprem só um par, mas de marca.
E quantpo mais sexy melhor. Elas gostam!

[/center]