agora falando de coisas serias, notei que a organização deixou um pouco a desejar, havia mta falta de organização ou nenhuma
não houve qualquer tipo de inscrição, cada pessoa pagava 1 bilhete de 15€ por dia fosse de vw ou apenas como espectador, como é q eles controlaram os carros que tiveram presentes??
as zonas estavam todas marcadas e vedadas pra cada categoria mas houve uma anarquia total, cada um parava onde quisesse pois n havia ninguém a organizar
os espectaculos apenas valeu a pena no sabado á noite onde houve um belissimo fogo de artificio de seguida com uma banda de rock, mais uma vez n havia nenhuma organização, chegavam a tar além dos musicos algumas 20 pessoas em cima do palco, só quase no final lá apareceu dois seguranças que poseram ordem
depois da meia noite acabava os concertos e o publico era convidado a sair, mta pouco animação nocturna, já na zona de campismo também não se passava nada, no sabado ainda andei com o pinela e o mané á procura de farra, encontrámos uma tenda da tropa enorme que passava musica, mas pouco passava da 1da manhã também fecharam a tasca, lá encontrámos nuestros irmanos ondem tivemos mais um pouco mas o pessoal estava todo mt fraco, até o bbqII teve mais animação nocturna
em relação aos vw´s presentes estava ao rubro, havia gostos pra todos,
mas o que reinou mais foi os hoodride e ratlook, os meus olhos até brilhavam de ver aqueles vw´s
na zona do offroad exestia 3 pistas, uma tipo autocross e duas de trial, a de autocross estava cheia de buracos e n dava se quer pra acelarar um pouco, ia partindo o meu buggy todo, pra n falar que ainda fiz uma curva em 2 rodas pois o carro prendeu num dos mt trilhos e buracos, as pistas de trial estavam engraçadas mas n tinham qualquer tipo de dificuldade, deu pra fazer tudo ao relanti
na zona das peças usadas havia de tudo um pouco, desde o barato ao caro, mas resumindo encontrava-se mta quantidade com mta variedade
na zona das lojas teve em destaque a tenda das jantes, pareciam que andavam a vender rebuçados, o pessoal chegava a fazer fila, em apenas dois dias despejaram um camião enorme de jantes, no domingo de manhã já pouco ou nada havia, pra terem uma noção as B.R.M. eram vendidas a 350€, pedrinis 350€, fuchs cromadas 1000€ e no domingo as B.R.M. com a furação 5x112 estavam a 300€, tou a falar de um conjunto de 4 jantes, claro que são replicas mas o preço é mt convidativo, se o julio n tivesse já as minhas brm trazia um set
apesar destas criticas todas foi um optimo fim de semana, como diria Socrates "porreiro pá" , valei bem a pena fazer os quase 1700km pra cada lado e aconselho vivamente a fazerem esta experiencia
eu vou continuar com as minhas ideias, enquanto as organizações portuguesas n mudarem de mentalidades vou evitar ao maximo ou mesmo nem ir os encontros nacionais e juntar dinheiro pra ir pelos menos uma vez aos meetings estrangeiros