BUGGYSTA wrote:
tanta chunguice junta? mas k ta a falar de algum encontro que houve em Portugal?
outro tipo de fotos? antes de partirmos para a viagem podia ter dito como queria as fotos assim teriamos alguma do seu agrado, ja agora pk nao foi vc la tirar esse outro tipo de fotos. Se nao gosta das nossas fotos mude de pagina ninguem o ta a obrigar a ver o nosso tipo de fotos
vwtt wrote:
não tou a tou a perceber bem o seu comentario????? será que n tem olhos na cara ou não tem qualquer tipo de gosto por vw´s e está aqui com este comentario só pra criticar e fazer mais palha nos topicos, sinceramente tomara portugal ter 5% de qualidade dos vw´s presentes
Por acaso só agora é que vi as restantes reacções ao meu comentário?
Mas ofendi alguém?
Melindrei alguém?
Fui indelicado com alguém?
Por amor de deus.
O meu comentário foi em relação aos carros que lá estavam.
Se o meu comentário fosse dirigido a alguém, seria às duas pessoas que conheço pessoalmente, ou seja, ao Carlos Baptista e ao Joaquim Banha.
São duas pessoas que eu muito admiro e muito invejo a sua juventude e alegria de vida.
Apesar do Carlos Baptista ter feito um comentário mais cáustico em relação ao meu, encaro-o com desportivismo e amizade, sem qualquer tipo de ressentimento. A minha postura aqui no fórum e no mundo dos carochas em geral, nunca foi de confronto nem hostil e nunca o será.
Acho sinceramente estas reacções despropositadas e desmesuradas, como é óbvio, e quem me conhece sabe bem disso, que o meu intuito não era o de confronto nem de desrespeito.
Não estou aqui para confrontos nem para arranjar picardias, não as vou alimentar, nem falarei mais neste tópico.
@Joaquim Banha
Sem dúvida que lá estarei no dia 1 como sempre, de carro de plástico e com um enorme espírito carochistico.
Eu vou de plástico, como sempre, desce à quase 20 anos, apesar de ainda ser novo. Pode ser que um dia vá de carocha.
Estou bastante curioso de ouvir as óptimas histórias da viagem e de vida que juntamente com o Carlos têm para transmitir.
PS: Eu nem era para responder, mas como se costuma dizer, quem não se sente não é filho de boa gente.
Um abraço muito especial ao Joaquim, ao Carlos, ao João e a todos aqueles que me estimam e que eu tenho o prazer de conhecer.
Ao vwtt e ao Baggysta, pode ser que nos encontremos um dia, quem sabe no BBQ3 e vão ver que ainda vamos ter longas e agradáveis conversas.
Rocha