Adorei esta foto! Acho que resume bem o espirito da viagem... Assim como esta:

Grande aventura mesmo!

Efectivamente estive la tres dias , procurei , procurei e nao vi VW nenhum muito menso puristas, ainda la fui no 4º dia mas como constou que a ASAE la ia tinha desaparecido todo o movimento !!!!!split4ever wrote:Antes demais, parabéns pela aventura e é bom saber que tudo correu bem e que chegaram todos bem.
Já agora, TAMBÉM LÁ HAVIA VW'S????????????
Meu deus, tanta chunguiçe junta, ainda nós falamos de Portugal.
Conhecendo alguns dos CAVALEIROS, sabendo que têm gostos puristas, estava à espera de outro tipo de fotos.
E uma palavra sobre o evento em si? A organização? A animação?
Cmps,
Rocha

não tou a tou a perceber bem o seu comentario????? será que n tem olhos na cara ou não tem qualquer tipo de gosto por vw´s e está aqui com este comentario só pra criticar e fazer mais palha nos topicos, sinceramente tomara portugal ter 5% de qualidade dos vw´s presentessplit4ever wrote:Antes demais, parabéns pela aventura e é bom saber que tudo correu bem e que chegaram todos bem.
Conhecendo alguns dos CAVALEIROS, sabendo que têm gostos puristas, estava à espera de outro tipo de fotos.
Cmps,
Rocha
tanta chunguice junta? mas k ta a falar de algum encontro que houve em Portugal?split4ever wrote:Antes demais, parabéns pela aventura e é bom saber que tudo correu bem e que chegaram todos bem.
Cmps,
Rocha
nao tinha outras para vestir fiquei mesmo com aquelas, quanto ao MC Donalds vou cobrar a promeça (mas tem de ser sem o SR Banha saber senao nao ha MC pra ninguem)Carlos Baptista wrote:Bruno! Estás aprovado.
Essas imagens estão espectaculares.
No entanto, escusavas de mostrar as calças que tinhas vestidas, quando a Ruca te atirou do carro abaixo em andamento!![]()
Um abraço a ambos e até à próxima viagem.
Prometo que vamos ao Mc Donalds