Encontro GVW em Setubal (12 de Outubro)

Post Reply
User avatar
Joãozito
Posts: 208
Joined: 03 May 2008 19:06
Location: Margem sul

Post by Joãozito »

Alguém tirou alguma foto à minha carroça? Se sim gostaria que a postassem aqui. Esqueci-me da máquina em casa.... :? Obrigado.
Flat4 power rules!

robalo
Posts: 762
Joined: 05 Dec 2007 18:57
Location: Odivelas

Post by robalo »

Já agora acabo de vos mostrar todas as viaturas uma por uma e para um covivio deste não foram tão poucas como isso :wink:
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Desculpem lá da viatura atrás da carrinha do amigo Carlos Batista mas já devem estar a descurtinar:
De quem será :?: :arrow:

f_valentim
✘✘
Posts: 1128
Joined: 24 Jan 2007 19:01

Post by f_valentim »

Joãozito wrote:Amigo Jorge gostei do pormenor "5lugares+ 1 urna"! :lol: :lol:
Lado positivo: temos carros para todos os fins. :lol: :twisted:
Powered by AMSOIL

Albarda-se o burro à vontade do dono.

User avatar
Jorge Silva
Posts: 758
Joined: 02 Oct 2007 08:37
Location: Arneiro - Carcavelos

Post by Jorge Silva »

sem duvida :lol: :wink:

User avatar
Joãozito
Posts: 208
Joined: 03 May 2008 19:06
Location: Margem sul

Post by Joãozito »

:lol: :lol: :lol: :lol:
Flat4 power rules!

robalo
Posts: 762
Joined: 05 Dec 2007 18:57
Location: Odivelas

Post by robalo »

Joãozito wrote:Alguém tirou alguma foto à minha carroça? Se sim gostaria que a postassem aqui. Esqueci-me da máquina em casa.... :? Obrigado.
Tem calma que estou a ver se encontro :wink:

User avatar
Jorge Silva
Posts: 758
Joined: 02 Oct 2007 08:37
Location: Arneiro - Carcavelos

Post by Jorge Silva »

@ Joãozito

Fotos da tua máquina, só acompanhada

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

:wink:

User avatar
Joãozito
Posts: 208
Joined: 03 May 2008 19:06
Location: Margem sul

Post by Joãozito »

Obrigado Jorge! :D
Flat4 power rules!

robalo
Posts: 762
Joined: 05 Dec 2007 18:57
Location: Odivelas

Post by robalo »

Ó Jorge a ver se paras de meter fotos, agora imagina se isto fosse um encontro de um clube no lugar de ser um convivio entre doentes de carochinhas não havia parque nem restaurante para dois dias aqui pela zona centro sul que chega-se

f_valentim
✘✘
Posts: 1128
Joined: 24 Jan 2007 19:01

Post by f_valentim »

Deixem lá o homezito :twisted:

Para mais tarde recordar.
Powered by AMSOIL

Albarda-se o burro à vontade do dono.

robalo
Posts: 762
Joined: 05 Dec 2007 18:57
Location: Odivelas

Post by robalo »

Então para mais tarde recordar cá vai o nosso protagonista da mala de cartão de Setubal :wink:
Image
Cá está o responsavel deste pequeno mas grande convivio
Image
E o rodizio de peixe que estáva espetacular
Image
Image
Image
Image

Enz0
Posts: 514
Joined: 24 Jan 2007 22:01
Location: Pinhal Novo
Contact:

Post by Enz0 »

fogo nem acredito que estiveram hoje na minha cidade :( :( tenho andado ausente do forum pois tenho andado extremamente ocupado, hoje que era um dia ideal para conhecer o pessoal aqui do forum, e não soube nada :oops:

fiquei mesmo triste...mas pronto, daqui a nada já tenho carta, já não vou falhar uma próxima concentração de certeza!!

espero que se tenham divertido por cá e comido um belo "pexe grrrrelhadee" :lol:

abraço pessoal!

Jorge Simões
Automotive Technical Support and Training

Carlos Baptista
✘✘✘✘✘
Posts: 5404
Joined: 19 Sep 2007 19:28
Location: Concelho de Torres Vedras

Post by Carlos Baptista »

Eu sei de uma história de mala de cartão, só com com outros personagens.

Algures em França.

Ouvi dizer que esta mala estava recheada.
Image

Misha
Posts: 54
Joined: 20 Feb 2008 23:22

Re: Encontro GVW em Setubal (12 de Outubro)

Post by Misha »

Não tive muito tempo para tirar fotos.... 8)

Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Um abraço
Nuno :lol:

malkovitch
Posts: 184
Joined: 28 Jun 2007 15:53
Location: Costa de Caparica
Contact:

encontro

Post by malkovitch »

Outra perspectiva....
Image
Image

Post Reply